jubajoe Postado 16 horas atrás Denunciar Share Postado 16 horas atrás Pessoal, Estou querendo comprar um moedor MiiCoffee DF54. Na Amazon, só consigo em 110v, mas, no site da MiCoffee, há possibilidade de compra de 220v. Mandei um email para a MiiCoffee e a resposta foi que poderia encomendar diretamente pelo site deles l de 220v. Minha dúvida: tendo a pagar mais de imposto assim do que a coleta antecipada da Amazon? Porque, em teoria, talvez os 60% + ICMS iriam ser aplicados nas duas hipóteses. O da Amazon praticamente dobra o valor. Minha segunda dúvida: com um transformador, o de 110v não chegaria ser um problema? Creio que possa ser um pequeno, mas me preocupo com o trambolho na minha bancada. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilotoda Postado 4 horas atrás Denunciar Share Postado 4 horas atrás Oi , tive o mesmo problema, aqui é 220v. Comprei o meu na amazon 110 mesmo e comprei no ML um transformador de 300VA. funciona perfeito o unico incoveniente ter que desligar o transformador da tomada sempre que não estiver usando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado 3 horas atrás Denunciar Share Postado 3 horas atrás A Amazon informa no próprio anúncio que as taxas estão inclusas, aquele valor de ~2400 já é o final entregue na sua casa. Importar direto via MiiCoffee não vale a pena pois o frete é altíssimo e o imposto será cobrado inclusive sobre o frete. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas