Ir para conteúdo

DF54 220v: Onde comprar?

jubajoe

Postagens recomendadas

Pessoal,

Estou querendo comprar um moedor MiiCoffee DF54. Na Amazon, só consigo em 110v, mas, no site da MiCoffee, há possibilidade de compra de 220v. Mandei um email para a MiiCoffee e a resposta foi que poderia encomendar diretamente pelo site deles l de 220v. 

Minha dúvida: tendo a pagar mais de imposto assim do que a coleta antecipada da Amazon? Porque, em teoria, talvez os 60% + ICMS iriam ser aplicados nas duas hipóteses. O da Amazon praticamente dobra o valor. 

Minha segunda dúvida: com um transformador, o de 110v não chegaria ser um problema?  Creio que possa ser um pequeno, mas me preocupo com o trambolho na minha bancada. 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi , tive o mesmo problema, aqui é 220v. Comprei o meu na amazon 110 mesmo e comprei no ML um transformador de 300VA. funciona perfeito o unico incoveniente ter  que desligar o transformador da tomada sempre que não estiver usando.

Link para o comentário

A Amazon informa no próprio anúncio que as taxas estão inclusas, aquele valor de ~2400 já é o final entregue na sua casa. Importar direto via MiiCoffee não vale a pena pois o frete é altíssimo e o imposto será cobrado inclusive sobre o frete.

• Curtir 1
Link para o comentário