RafaCP Postado 25 Dezembro 2024 Denunciar Share Postado 25 Dezembro 2024 Estou procurando moedores para preparar meus cafés no método V60, gostaria de adquirir os modelos K-Ultra ou ZP6 da 1zpresso, de preferência na cor Iron Gray (Grafite). O moedor precisa estar em bom estado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro084 Postado 1 de Janeiro Denunciar Share Postado 1 de Janeiro Tenho disponível, modelos novos e lacrados. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaCP Postado 2 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 2 de Janeiro 16 horas atrás, Pedro084 disse: Tenho disponível, modelos novos e lacrados. Olá Pedro, eu sei, inclusive estávamos conversando no chat do OLX, muito obrigado pela atenção dedicada até então 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
foslaguardia Postado Domingo às 19:07 Denunciar Share Postado Domingo às 19:07 Pedro, boa tarde! Tem o ZP6? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro084 Postado Domingo às 21:15 Denunciar Share Postado Domingo às 21:15 2 horas atrás, foslaguardia disse: Pedro, boa tarde! Tem o ZP6? Boa noite! Infelizmente não mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
foslaguardia Postado Domingo às 21:54 Denunciar Share Postado Domingo às 21:54 Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaCP Postado Domingo às 22:14 Autor Denunciar Share Postado Domingo às 22:14 19 minutos atrás, foslaguardia disse: Obrigado! pega essa amigo! https://a.aliexpress.com/_m0SW3Cx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianofms Postado Domingo às 22:44 Denunciar Share Postado Domingo às 22:44 28 minutos atrás, RafaCP disse: pega essa amigo! https://a.aliexpress.com/_m0SW3Cx Fala pessoal. Eu não recomendo essa loja de jeito algum. Por algum motivo as avaliações não estão aparecendo mas eles não enviam o produto correto. Estou com uma disputa em aberta contra eles aguardando meu reembolso. Comprei um moedor e me mandaram um de cerâmica. Passem longe deles. 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
foslaguardia Postado Domingo às 22:47 Denunciar Share Postado Domingo às 22:47 Vou dar uma olhada obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neemias Silva Postado Segunda às 02:06 Denunciar Share Postado Segunda às 02:06 3 hours ago, fabianofms said: Fala pessoal. Eu não recomendo essa loja de jeito algum. Por algum motivo as avaliações não estão aparecendo mas eles não enviam o produto correto. Estou com uma disputa em aberta contra eles aguardando meu reembolso. Comprei um moedor e me mandaram um de cerâmica. Passem longe deles. O preço já suscita certa desconfiança. Realmente, as avaliações não aparecem. Mas alguém reclamou não perguntas dizendo que é fake: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaCP Postado Segunda às 02:46 Autor Denunciar Share Postado Segunda às 02:46 56 minutos atrás, Neemias Silva disse: O preço já suscita certa desconfiança. Realmente, as avaliações não aparecem. Mas alguém reclamou não perguntas dizendo que é fake: Na verdade não é um vendedor em si, mas uma seleção de produtos que o AliExpress faz, inclusive eles mesmos fazem o processo logístico de envio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maximiliun Postado Terça às 18:05 Denunciar Share Postado Terça às 18:05 Olá Pessoal, Eu sou muito feliz com o meu J-Ultra mas só comprei depois que cansei do C-40 (sem e com redclip). @RafaCP o K-Ultra e o ZP6 são dois moedores muito diferentes, recomendo o K-Ultra se vc ainda não tem nenhum outro moedor de boa qualidade e depois de testar, quebrar e dominar bem ele ai indicaria o ZP6 que tem um perfil de café totalmente diferente. Em 05/01/2025 at 18:15, Pedro084 disse: Boa noite! Infelizmente não mais. Recomendo de olhos fechados. Além de ótimo vendedor teve toda a paciência do mundo de explicar como limpar sem perder a regulagem. Abraços e bons cafés. 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Rossetto Postado Terça às 20:17 Denunciar Share Postado Terça às 20:17 Tenho disponível um zp6 e um j-ultra novos. Tô pedindo 2k cada, me manda msg depois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaCP Postado Quarta às 12:54 Autor Denunciar Share Postado Quarta às 12:54 18 horas atrás, Maximiliun disse: Olá Pessoal, Eu sou muito feliz com o meu J-Ultra mas só comprei depois que cansei do C-40 (sem e com redclip). @RafaCP o K-Ultra e o ZP6 são dois moedores muito diferentes, recomendo o K-Ultra se vc ainda não tem nenhum outro moedor de boa qualidade e depois de testar, quebrar e dominar bem ele ai indicaria o ZP6 que tem um perfil de café totalmente diferente. Recomendo de olhos fechados. Além de ótimo vendedor teve toda a paciência do mundo de explicar como limpar sem perder a regulagem. Abraços e bons cafés. Olá Max, tenho certeza que são propostas totalmente diferentes, como disse no anúncio busco um moedor para filtrados. Hoje tenho um JX, moedor com meia década de história, então qualquer um dos modelos mencionados será um excelente upgrade para o meu set, mesmo tendo preferência pelo ZP6. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Bertino Postado 43 minutos atrás Denunciar Share Postado 43 minutos atrás Prezado, tenho os dois modelos disponíveis para venda. O K-Ultra tem 45 dias de comprado e uso, está bem novo. O ZP6 tenho a mais tempo, mas está bem novo também. Caso tenha interesse, só falar. Estou querendo me desfazer dos dois para me dedicar a um moedor top elétrico, agora que iniciarei no mundo dos espressos. De manual vou ficar somente com o MHW-3Bomber R3, em princípio, que tem me atendido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas