PietroLebani112 Postado 14 de Janeiro Denunciar Share Postado 14 de Janeiro (editado) Olá pessoal , resolvi me desfazer dessa maravilha. A máquina está nova e acompanha todos os acessórios originais além de um kit bravo ( tamper ; porta filtro ; suporte para tamper/distribuidor e distribuidor ). Estou pedindo 19mil nela , paguei cerca de 23 quando adquiri. Estou em SP capital. Para quem não conhece , a máquina tem regulagem completa , com diversos modos programáveis de pré infusão ,além de incluir um regulador de pressão que permite alterar a pressão durante a extração. A Lelit Bianca é referência em máquina doméstica e não tenho reclamações sobre ela. Editado 14 de Janeiro por Álvaro Gomides 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 14 de Janeiro Denunciar Share Postado 14 de Janeiro você comprou no brasil ou importou? é 220v ou 110v? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEREK NEWBERY Postado 14 de Janeiro Denunciar Share Postado 14 de Janeiro Bom dia! Tenho interesse. Enviei mensagem no individual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marinhogustavo Postado 14 de Janeiro Denunciar Share Postado 14 de Janeiro Linda, máquina muito boa! Não tem o que falar dela, completa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PietroLebani112 Postado 14 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 14 de Janeiro 11 horas atrás, mericlis disse: você comprou no brasil ou importou? é 220v ou 110v? 220V, importei. Nunca vi essa máquina para vender no Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattdelimaa Postado 15 de Janeiro Denunciar Share Postado 15 de Janeiro Opa, tudo bem? Tenho interesse! Qual o motivo da venda? Aceita negociar? Valor apenas a vista? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neemias Silva Postado Quarta às 15:51 Denunciar Share Postado Quarta às 15:51 @PietroLebani112 Mandei mensagem na sua dm. Dá uma olhada lá, por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cicero lima Postado Sexta às 15:00 Denunciar Share Postado Sexta às 15:00 Apesar de não ser um produto barato, fico surpreso por ainda não tem vendido, parece... Máquina fenomenal! Preço excelente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maximiliun Postado Sábado às 15:03 Denunciar Share Postado Sábado às 15:03 Olá @PietroLebani112 , Tenho interesse e vou cuidar da Lelit Bianca com todo amor e carinho . Será instalada em um local adequado e muito bem cuidada. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas