Gustavo Martins Postado Quarta às 13:11 Denunciar Share Postado Quarta às 13:11 Procuro PCbs v4, cabos, Tela de interface, led etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado Quarta às 13:23 Denunciar Share Postado Quarta às 13:23 Por que nao pede o kit completo da Peak Coffee? Querer achar a placa V4 no Brasil é esperar milagre... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Quarta às 20:23 Autor Denunciar Share Postado Quarta às 20:23 6 horas atrás, regisassao disse: Por que nao pede o kit completo da Peak Coffee? Querer achar a placa V4 no Brasil é esperar milagre... Nunca comprei com eles, não sei como fica a questão de imposto etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado Quarta às 21:47 Denunciar Share Postado Quarta às 21:47 Só tem dois fornecedores de placas: DIY-EFI e Peak Coffee. A taxação é como qualquer importação: praticamente dobra o valor do produto + frete. Talvez esse vídeo ajude a esclarecer algumas questões: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
katjunior Postado Quinta às 02:07 Denunciar Share Postado Quinta às 02:07 5 horas atrás, Gustavo Martins disse: Nunca comprei com eles, não sei como fica a questão de imposto etc. Há um ano atrás eu comprei um kit de um cara dos EUA (Robert Silvers) que encontrei num grupo do FB (Gaggiuino Builders). Paguei na época 159 dólares no kit com PCB v3 e a tela era 3.5''. Paguei 435 mais ou menos de impostos. O dolar estava mais ou menos 4,50. Esse cara montava uns kits e vendia mais rápido do que os fornecedores oficiais. Os caras do gaggiuino não gostaram e boicotaram ele. Agora eu também queria comprar a PCB v4 com a tela maior que é possível conectar via bluetooth e wifi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado Quinta às 09:21 Denunciar Share Postado Quinta às 09:21 7 horas atrás, katjunior disse: Há um ano atrás eu comprei um kit de um cara dos EUA (Robert Silvers) que encontrei num grupo do FB (Gaggiuino Builders). Paguei na época 159 dólares no kit com PCB v3 e a tela era 3.5''. Paguei 435 mais ou menos de impostos. O dolar estava mais ou menos 4,50. Esse cara montava uns kits e vendia mais rápido do que os fornecedores oficiais. Os caras do gaggiuino não gostaram e boicotaram ele. Agora eu também queria comprar a PCB v4 com a tela maior que é possível conectar via bluetooth e wifi. Não foi apenas uma questão de não gostar. Ele nao podia explorar comercialmente, estava vendendo placas desatualizadas, gerava muito retrabalho para a galera suportar coisas que nao deveriam mais porque já tinha um novo release, enfim, tem muito caroço nesse angu. Eu recomendo a todos que fiquem fora dessas alternativas especialmente do Robert Silvers. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
katjunior Postado Quinta às 12:33 Denunciar Share Postado Quinta às 12:33 3 horas atrás, regisassao disse: Não foi apenas uma questão de não gostar. Ele nao podia explorar comercialmente, estava vendendo placas desatualizadas, gerava muito retrabalho para a galera suportar coisas que nao deveriam mais porque já tinha um novo release, enfim, tem muito caroço nesse angu. Eu recomendo a todos que fiquem fora dessas alternativas especialmente do Robert Silvers. Exato. Essa premissa de explorar comercialmente feria a regra da comunidade. Não defendo. Mas anda bem demorado pra comprar nos fornecedores oficiais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado Quinta às 19:33 Denunciar Share Postado Quinta às 19:33 6 horas atrás, katjunior disse: Exato. Essa premissa de explorar comercialmente feria a regra da comunidade. Não defendo. Mas anda bem demorado pra comprar nos fornecedores oficiais... É que um fornecedor andou trocando componentes do display sem avisar e afeta o firmware. Eles seguraram até organizar o coreto. Se o fabricante nao identificar, nao tem como automatizar o firmware para nao dar pau por conta da versão. O Zer0-bit tá dando prioridade total, mas nao ta facil. Por isso tbm que recomendo comprar dos canais oficiais. Quando detectaram o problema, seguradam imediatamente. Ja o cara do "generico" nem saberia porque tá dando pau e como resolver, largaria a galera pra se resolver no Discord, que é basicamente o que ele fez nos paus que deram no passado. Eu tbm to esperando a minha V4, mas é ter paciência, pois se nem o Zer0 conseguiu resolver ainda, é porque nao é trivial mesmo. Mas da pra comprar a Gen2. Essa nao foi afetada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
katjunior Postado Quinta às 21:55 Denunciar Share Postado Quinta às 21:55 2 horas atrás, regisassao disse: É que um fornecedor andou trocando componentes do display sem avisar e afeta o firmware. Eles seguraram até organizar o coreto. Se o fabricante nao identificar, nao tem como automatizar o firmware para nao dar pau por conta da versão. O Zer0-bit tá dando prioridade total, mas nao ta facil. Por isso tbm que recomendo comprar dos canais oficiais. Quando detectaram o problema, seguradam imediatamente. Ja o cara do "generico" nem saberia porque tá dando pau e como resolver, largaria a galera pra se resolver no Discord, que é basicamente o que ele fez nos paus que deram no passado. Eu tbm to esperando a minha V4, mas é ter paciência, pois se nem o Zer0 conseguiu resolver ainda, é porque nao é trivial mesmo. Mas da pra comprar a Gen2. Essa nao foi afetada. A V4 tem previsão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado Quinta às 23:38 Denunciar Share Postado Quinta às 23:38 1 hora atrás, katjunior disse: A V4 tem previsão? Nao que eu saiba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado ontem às 00:22 Autor Denunciar Share Postado ontem às 00:22 Valeu pelas dicas pessoal, de ontem pra hj já me atualizei bastante sobre as opções e acredito que o peak Coffee o melhor caminho pra mim, mas realmente eles não está despachando tá escrito na página principal acho q essa questão do fornecedor que vcs citaram tá complicando, realmente só fico na dúvida se pego o kit completo ou o de 158 dólares, adicionei no kit de 158 a balança e o led do reservatório de água e já passou de 300, alguém aqui já conseguiu comprar um desses dois kits? Como td é novo pra mim nem sei o quanto esse kit é recente Em 15/01/2025 at 18:47, regisassao disse: Só tem dois fornecedores de placas: DIY-EFI e Peak Coffee. A taxação é como qualquer importação: praticamente dobra o valor do produto + frete. Talvez esse vídeo ajude a esclarecer algumas questões: Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas