Caio Soares Postado 1 Fevereiro 2025 Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2025 Vendo moedor 1zpresso J-ultra com seis meses de pouquíssimo uso. Sem marcas. Vai com bag e acessórios originais nunca usados. Moedor top de linha para espressos. Motivo da venda: "Tentava" fazer um espresso por semana, só no domingo de manhã; não me adaptei com moedores manuais para espresso. Não moí nem 1kg nele. Valor: R$ 1625,00. Envio pelos correios no mesmo dia (ou entrega em mãos na região de Sorocaba, SP). Frete por conta do comprador. Para fotos ou se quiser ver o moedor em funcionamento, só me mandar mensagem no privado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Soares Postado 10 Fevereiro 2025 Autor Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2025 Alteração de valor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Soares Postado 8 Março 2025 Autor Denunciar Share Postado 8 Março 2025 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejp4 Postado 8 Março 2025 Denunciar Share Postado 8 Março 2025 1200 fecha ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heraldo Postado 2 Abril 2025 Denunciar Share Postado 2 Abril 2025 Ainda disponível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Soares Postado 3 Abril 2025 Autor Denunciar Share Postado 3 Abril 2025 Sim, disponível Me chama no zap 15981890047 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Soares Postado 15 Abril 2025 Autor Denunciar Share Postado 15 Abril 2025 alteração no valor: 1650,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Soares Postado 26 Maio 2025 Autor Denunciar Share Postado 26 Maio 2025 Up com redução no valor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cicero lima Postado 26 Maio 2025 Denunciar Share Postado 26 Maio 2025 Excelente moedor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Soares Postado 7 Julho 2025 Autor Denunciar Share Postado 7 Julho 2025 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.