H. Dias Postado 3 de Fevereiro Denunciar Share Postado 3 de Fevereiro Amigos, boa noite. Fiz a besteira de quebrar a válvula da minha Clever ao tirar pra lavar e estou buscando uma peça usada para reposição para não ter que comprar uma nova. Minha esperança é que algum desajeitado como eu possa ter inutilizado a sua Clever também, mas que ainda tenha a válvula inteira. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H. Dias Postado ontem às 16:46 Autor Denunciar Share Postado ontem às 16:46 UP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado ontem às 17:43 Denunciar Share Postado ontem às 17:43 Desculpe não ser útil, mas infelizmente acho que é procurar agulha em palheiro essa busca, digo pois passei pela mesma situação e, dado o preço da Clever, decidi comprar uma "Hario Switch" made in China, e só alegrias. Quem quebrou a Clever até me deu outra depois, mas eu não uso porque gosto mais dos resultados da Switch. Sugiro uma tamanho 03, caso você tenha o costume de usar a máxima capacidade de uma Clever de 500ml. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kassyosilva Postado 6 horas atrás Denunciar Share Postado 6 horas atrás Tb não posso ajudar com a válvula, mas corroboro com o colega acima. O Switch me dá resultados ótimos. E optei pelo switch pq achei que seria mais fácil de controlar a abertura e fechamento da válvula. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H. Dias Postado 4 horas atrás Autor Denunciar Share Postado 4 horas atrás Obrigado pelo dica, pessoal. Acho que vou seguir por esse caminho mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Postado 2 horas atrás Denunciar Share Postado 2 horas atrás @H. DiasNa Amazon americana tem peças de reposição vendidas separadamente, acho que pode ser interessante importar via Grabr. Um outro caminho pode ser entrar em contato com eles pelo site. Quanto ao Switch, concordo com os colegas. Acho ligeiramente melhor e mais prática do que a Clever, com exceção de algo: a Clever fica bem fechada, sendo um bom método para fazer receitas na geladeira. Além disso, dá para usar sem medo, pelo material, não precisa escaldar tanto. Além disso dá para usar filtros relativamente baratos (os da Melitta n4.) 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas