Ir para conteúdo

[BUSCO] Moedores para espresso 220V

periclesjr

Postagens recomendadas

• periclesjr changed the title to [COMPRO] Moedor Df64 220V
  • 3 weeks later...

Boa noite. Tudo na paz ? Peço 4.800,00 com frete por conta do comprador. Tenho máquina de cartão e posso parcelar até em 12x com taxa total de 12% por conta do comprador. Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutes ago, Joao Ricardo said:

Boa noite. Tudo na paz ? Peço 4.800,00 com frete por conta do comprador. Tenho máquina de cartão e posso parcelar até em 12x com taxa total de 12% por conta do comprador. Abraço 

Qual seria o motivo da venda ? 
consegue baixar o preço ? 

Link para o comentário

@periclesjr não lembro do valor exato, no momento está indisponível, mas o DF64 II 120V costuma estar à venda via importação na Amazon BR na faixa de R$ 4200 se não me engano (frete e impostos já inclusos). Já a versão 220V pode ser importada via Amazon.de (Alemanha), da última vez que cotei ficava R$ 5372, também frete e impostos já inclusos.

Dados esses valores, o importador independente que quiser concorrer terá pouca margem de lucro, então dificilmente compensa para um volume grande como esse moedor. Conclusão: se a busca é pelo melhor preço, vai ser uma espera por um milagre achar oportunidade melhor do que essas da Amazon. Se for prazo de entrega, talvez compense pagar mais fora da Amazon, sugiro simular. Bons cafés!

• Curtir 1
Link para o comentário

31 minutes ago, mgbt said:

@periclesjr não lembro do valor exato, no momento está indisponível, mas o DF64 II 120V costuma estar à venda via importação na Amazon BR na faixa de R$ 4200 se não me engano (frete e impostos já inclusos). Já a versão 220V pode ser importada via Amazon.de (Alemanha), da última vez que cotei ficava R$ 5372, também frete e impostos já inclusos.

Dados esses valores, o importador independente que quiser concorrer terá pouca margem de lucro, então dificilmente compensa para um volume grande como esse moedor. Conclusão: se a busca é pelo melhor preço, vai ser uma espera por um milagre achar oportunidade melhor do que essas da Amazon. Se for prazo de entrega, talvez compense pagar mais fora da Amazon, sugiro simular. Bons cafés!

Obrigado pela dica! Estou procurando um upgrade, tenho o moedor breville Tramontina. Estou procurando um moedor para espresso ai gostei dos que tem as lâminas de 64mm que são as mais fáceis de encontrar lâminas focadas para espresso. 
mas estou aberto a outros moedores que servem para espressos também.

Link para o comentário

2 horas atrás, periclesjr disse:

Obrigado pela dica! Estou procurando um upgrade, tenho o moedor breville Tramontina. Estou procurando um moedor para espresso ai gostei dos que tem as lâminas de 64mm que são as mais fáceis de encontrar lâminas focadas para espresso. 
mas estou aberto a outros moedores que servem para espressos também.

Se a ideia não seja ficar experimentando lâminas novas indicaria o DF54, fica na faixa dos 2500/3000 importando direto da Amazon, da uma olhada em reviews, Thales já gravou dos dois. 
E Caso queira vender o Breville estou pensando em pegar um pra substituir meu kingrinder K4, quiser vender já faz a proposta ai kkk também preciso 220v

Link para o comentário

22 horas atrás, periclesjr disse:

Qual seria o motivo da venda ? 
consegue baixar o preço ? 

Boa tarde !!! 

neste meio de tempo acabei comprando um Mahlkonig. Não consigo abaixar, paguei mais do que lhe ofertei é esse moinho está muito concorrido no mercado. 

Link para o comentário

5 hours ago, Joao Ricardo said:

Boa tarde !!! 

neste meio de tempo acabei comprando um Mahlkonig. Não consigo abaixar, paguei mais do que lhe ofertei é esse moinho está muito concorrido no mercado. 

Obrigado, mas vou ver as opções de moedores que sejam de 220v

bons cafés 

Link para o comentário

Em 03/03/2025 at 00:20, Samuel Beninca disse:

Se a ideia não seja ficar experimentando lâminas novas indicaria o DF54, fica na faixa dos 2500/3000 importando direto da Amazon, da uma olhada em reviews, Thales já gravou dos dois. 

Concordo com o comentário do Samuel, DF54 para uso doméstico e sem experiências com lâminas é um custo-benefício imbatível, tenho um e recomendo muito no espresso.
E lembre-se, lâminas são bem caras, a probabilidade de comprar mais de uma vai ficar bem inviável, eu acho mais legal focar em uma lâmina, entender o perfil que ela entrega e adaptar moagem e dosagem em cima dessa lâmina, ficar trocando e entendo p perfil de cada uma acaba sendo uma tarefa desgastante e confusa. Para uso profissional, e até para campeonato, até faz sentido, mas para uso caseiro acho que o custo fica desproporcional.

• Curtir 1
Link para o comentário

• periclesjr changed the title to [BUSCO] Moedores para espresso 220V