CoffeNbeer Postado 20 de Março Denunciar Share Postado 20 de Março Ola Srs e Sras Tenho um amigo que comprou uma máquina de espresso e está sofrendo na moagem Eu passei por isso também rsrs e fui logo para 1zpresso Kmax Porém ele está com orçamento baixo, iria indicar o c3 com ajuste de clicks. aí que fica a pergunta tem algum barato ou com a faixa de preço parecida do c3 e melhor para os espressos ? Bons cafés Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro7 Postado 20 de Março Denunciar Share Postado 20 de Março O Timemore S3 sai cerca de R$ 750 no Aliexpress. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neemias Silva Postado 21 de Março Denunciar Share Postado 21 de Março C3 vai ser muito complicado de moer. Vai ter pouco ajuste e vai exigir muita força. Eu iria de Jaffee J2s ou J1 Pro. Se quiser uma marca com mais nome, Kingrinder K1, mas aí não tem ajuste externo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas