Ir para conteúdo

Máquinas de Expresso em Cápsulas

Postagens recomendadas

Em 03/06/2014 at 00:38, Rodrigoks disse:

huahuahua!  :D  :lol:  :)  :mellow:  :(  :angry:

É cada uma... sim, off-topic ao extremo. Não adianta meter cápsula pra remendar.

Uai! eu disse que não tinha "nada haver" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel, apesar de já conhecer leite de cabra confesso que você despertou minha curiosidade. Acabei comprando um litro do Caprilat, saiu por 6,99!!!

Durante o processo de vaporização, esse leite aumenta de volume rapidamente e fica bem brilhoso. Agora a má notícia: fica com muitas bolhas, a textura é fina e não dá pra fazer latte art. Há, o gosto de "Q-Boa" também permanece :lol:

• Curtir 2
Link para o comentário

Em 03/06/2014 at 23:11, claytomovel disse:

Daniel, apesar de já conhecer leite de cabra confesso que você despertou minha curiosidade. Acabei comprando um litro do Caprilat, saiu por 6,99!!!

Durante o processo de vaporização, esse leite aumenta de volume rapidamente e fica bem brilhoso. Agora a má notícia: fica com muitas bolhas, a textura é fina e não dá pra fazer latte art. Há, o gosto de "Q-Boa" também permanece :lol:

É meu amigo! hehe

R$7 é dureza em um litro de leite, 

prefiro comprar "Leite de Arroz"..já viu, encontra nos mercados como extra, pda,....

nunca comprei para experimentar...mais vai saber, claro que nao tem nada haver, a começar por que nao e um leite derivado de um ser vivo, kkkkkkkk!

Mais leite de cabra é um pouco difiicill, prefiro tomar leite de soja puro.

Link para o comentário

Em 04/06/2014 at 03:09, Rodrigoks disse:

Voltemos às cápsulas. Querem discutir leite de texugo, criem tópico pra isso, uai.  :)

Pra que tópico, rsrsrsrs...ja encerramos o assunto já! Mais foi boa a discussão, kkkkk!

Link para o comentário

Acabei de fechar a compra do kit de boas vindas da nespresso! Ele só fica disponível na minha primeira compra! Mesmo vindo muitas porcarias como o Miyamoto disse, ainda acho que vale a pena as 250 cápsulas + o discovery box por 395,00.

E como a máquina ainda veio com o voucher de 100,00, vou poder complementar com os sabores que não vier no kit!

Andei olhando no mercado livre, só o discovery box custa mais de 250,00 novo.

Link para o comentário

Mas essa discovery box é muito maneira. E eu não conheço todos os sabores de nespresso! Vai ser interessante realmente descobrir o que pode ser bom ou ruim. Os piores posso dar para visitas chatas ou ficar treinando nas bebidas com leite.

Link para o comentário

Concordo, a Discovery é linda!

Aliás, mandei fazer uma caixinha de cápsulas pros meus pais com 4 compartimentos, dado o ocorrido no último domingo, em que meu pai tirou um Bukeela lotado de açúcar para uma visita que bebe café requentado de um dia para outro:

- Mãe (suaves)

- Pai (Fortes)

- Mãe&Pai (médios)

- Visitas

• Curtir 1
Link para o comentário

Vai ser mais ou menos isso aqui márcia. Comprei um pote de vidro bem legal com tampa de aluminio, onde vou deixar bem a vista, com cápsulas para as visitas!! E vou reservar as melhores na minha discovery.

Sua caixa foi perfeita!! rs

Link para o comentário

Eu posso oferecer meus delta q do 3 ao 5 que estão empacados aqui tb! E falar que ela é melhor que a nespresso! (para quem não entende) rs

O delta q do 8 ao 10 até que são bons! O nove é muito bom!

Mas Daniel, quando a visita chegar na sua casa e falar assim... caramba... nespresso... sempre quis provar! Vc vai falar o quê? A máquina está queimada? rs

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu fico zuando assim Miyamoto, mas as visitas aqui só tomam os melhores. Fico com vergonha de oferecer o 3, 4 ou 5 da delta. As vezes elas que pedem para tomar o mais fraco e acabam não gostando tb. Mas quando estou inspirado vou para a Prima Latte fico fazendo bebidas legais para eles. E só utilizo aqueles sachés do ateliê do café.

Link para o comentário

Aiai a vida é assim! A visita "gostou", tomou em 1 gole =/

Para minha prima, que se arrisca um pouco, fiz o 360 coado. Tomou 2 goles antes de lotar de açúcar! Kkk

Juro que tento! Se é espresso, é muito forte. Se é coado, é muito fraco. O jeito é servir Melitta coado preto e peludo! =)

Ou Tang.

• Curtir 1
Link para o comentário

Em 04/06/2014 at 22:24, CarlosFelipe disse:

Eu posso oferecer meus delta q do 3 ao 5 que estão empacados aqui tb! E falar que ela é melhor que a nespresso! (para quem não entende) rs

O delta q do 8 ao 10 até que são bons! O nove é muito bom!

Mas Daniel, quando a visita chegar na sua casa e falar assim... caramba... nespresso... sempre quis provar! Vc vai falar o quê? A máquina está queimada? rs

O impressionante é que a maioria das pessoas que vem até em casa mau ligam pra  café e nem tem muito interesse,

mais se ela pedir, eu faço sem maiores problemas, eu disse que nao "ofereço", mais não falei que "nego fogo" kkkkk!

Link para o comentário

Eu tomo o café espresso normalmente sem açúcar, mas de manhã... preciso tomar algo bem doce! Então eu coloco bastante açúcar no café!

Eu comprei um pacote daquele açúcar demerara, e o café fica gostosinho adoçado com ele!

Marcia, concordo que o melhor é servir Tang. rs

Link para o comentário

Daniel vou te dar uma opção!! Coloca preço nas cápsulas... e um cofre do lado da máquina!! Quando alguém quiser um nespresso, vc pede para depositar o valor da cápsula no cofre... e então vc serve o café!

Link para o comentário

Em 04/06/2014 at 19:39, CarlosFelipe disse:

Acabei de fechar a compra do kit de boas vindas da nespresso! Ele só fica disponível na minha primeira compra! Mesmo vindo muitas porcarias como o Miyamoto disse, ainda acho que vale a pena as 250 cápsulas + o discovery box por 395,00.

E como a máquina ainda veio com o voucher de 100,00, vou poder complementar com os sabores que não vier no kit!

Andei olhando no mercado livre, só o discovery box custa mais de 250,00 novo.

Quando eu comprei o meu kit de boas vindas com 250 cápsulas, aparecia que viria 4 caixas de ristretto, 4 de arpeggio e mais outras repetidas, com umas 8 variedades no total, porém, quando chegou aqui, veio todos os 21 tipos e o arpeggio/ristretto com 2. Não confiaria muito na descrição dos cafés que eles dizem que virão hehe

Link para o comentário