CarlosFelipe Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Então rbcassani, já ouvi falar que eles as vezes não seguem o que diz... mas um amigo reclamou que não veio o que estava no descritivo e que tinha faltado o rosabaya, eles enviaram uma ou duas caixas de rosabaya de brinde. Quando chegar eu aviso a vocês se veio correto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Carlos.. Quando fui à Boutique resgatar o cupom, o atendente me ofereceu este kit de não-sei-quantas cápsulas. Aí comentei que tinha muita coisa lá que não gostava... Ele simplesmente perguntou quais eram e propôs trocar uns 3 sleeves.. Mesmo assim recusei.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFelipe Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Eu poderia ter esperado e comprado diretamente na boutique, vou ao RJ nesse sábado. Eu moro no interior do RJ. Era mais fácil para eu negociar lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFelipe Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Já sei como "queimar" as cápsulas de nespresso que eu não gosto... nos jogos do Brasil vou deixar ela liberada com as cápsulas "ruins" perto dela, se a galera quiser. Melhor ainda, vou deixar a Delta Qool liberada com as cápsulas 3, 4 e 5. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFelipe Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Fiz o pedido de cápsulas pelo site da nespresso e eles não me permitem rastrear... é normal isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 O site deles tem várias falhas... liga no 0800 e pede o código ou transportadora, o atendimento telefônico é excelente! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFelipe Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Acho que é mais ansiedade mesmo, está arriscado chegarem as cápsulas antes do extra resolver entregar minha máquina! =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Oxi! Mas estas cápsulas não são do voucher de 100 reais né?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cletus Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Ontem chegou minha Nespresso. Só alegria. Bonita, vistosa, bem pesada e ficou ótima na bancada ao lado da Sílvia. Hoje quando botei para funcionar... decepção Após o uso, quando levando a alavanca para troca da cápsula, ela jorra água no recipiente que coleta as cápsulas utilizadas. Observei, ainda, que isso só ocorre quando aciono o máquina sem que haja cápsula no compartimento. Mais tarde, quando tiver um tempinho, vou ligar no 0800 deles para ver no que vai dar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Cletus.. Qual a máquina? Inissia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
imigrate Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Fiz o pedido de cápsulas pelo site da nespresso e eles não me permitem rastrear... é normal isso? Geralmente eles enviam pela Directlog, dá uma conferida no rastreamento deles com o seu CPF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
imigrate Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Ontem chegou minha Nespresso. Só alegria. Bonita, vistosa, bem pesada e ficou ótima na bancada ao lado da Sílvia. Hoje quando botei para funcionar... decepção Após o uso, quando levando a alavanca para troca da cápsula, ela jorra água no recipiente que coleta as cápsulas utilizadas. Observei, ainda, que isso só ocorre quando aciono o máquina sem que haja cápsula no compartimento. Mais tarde, quando tiver um tempinho, vou ligar no 0800 deles para ver no que vai dar... Mesma coisa aqui, máquina Inissia. Achei que fosse normal... Mas vou pesquisar para ver se é um problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Fiz o pedido de cápsulas pelo site da nespresso e eles não me permitem rastrear... é normal isso? Depende de onde tu mora (principalmente se for interior) pode demorar 1 ou 2 dias para te passarem o código de rastreio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFelipe Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Imigrate, quando fechei a compra, me deram a opção de enviar por sedex (correios) ou buscar em alguma loja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cletus Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Esqueci de dizer, a máquina é a Maestria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFelipe Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Myamoto, comprei o kit sem usar o voucher. Quando chegar a cafeteira, vou ter mais 100 dilmas para gastar com cápsulas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 6 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 É normal escorrer água após a extração. É mais fácil de se ver quando se extrai sem cápsula no compartimento 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 A mais ou menos 5 dias atras eu enviei um e-mail para nespresso reclamando, pois de cada 5 capsulas, pelo menos 3 vieram amassadas, e eu fui percebendo isso a cada vez que usava, no começo eu deixei queto, mais conforme fui utilizando fui percebendo os amassados, reclamei e eles como sempre com um atendimento impecável, vão me dar 20x capsulas (santander 10x e 10x cauca) para "compensar" o problema que houve....Achei legal essa atitude deles...nespresso de parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 O atendimento da Nespresso é um caso a parte... Muitas lojas poderiam aprender com eles.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 O atendimento da Nespresso é um caso a parte... Muitas lojas poderiam aprender com eles.. O atendimento nas lojas não são legais? Não posso dar muita opinião nessa parte pois nunca fui à uma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Não me referia às Boutiques... Tava falando das ôta! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Mesma coisa aqui, máquina Inissia. Achei que fosse normal... Mas vou pesquisar para ver se é um problema Acontece com a minha tb. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 A mais ou menos 5 dias atras eu enviei um e-mail para nespresso reclamando, pois de cada 5 capsulas, pelo menos 3 vieram amassadas, e eu fui percebendo isso a cada vez que usava, no começo eu deixei queto, mais conforme fui utilizando fui percebendo os amassados, reclamei e eles como sempre com um atendimento impecável, vão me dar 20x capsulas (santander 10x e 10x cauca) para "compensar" o problema que houve....Achei legal essa atitude deles...nespresso de parabens! Huumm...ganhou 20 cápsulas? Acho que as minhas estão amassadas tb... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Ontem chegou minha Nespresso. Só alegria. Bonita, vistosa, bem pesada e ficou ótima na bancada ao lado da Sílvia. Hoje quando botei para funcionar... decepção Após o uso, quando levando a alavanca para troca da cápsula, ela jorra água no recipiente que coleta as cápsulas utilizadas. Observei, ainda, que isso só ocorre quando aciono o máquina sem que haja cápsula no compartimento. Mais tarde, quando tiver um tempinho, vou ligar no 0800 deles para ver no que vai dar... Parabéns pela aquisição Cletus. A minha acontece a mesma coisa. Se não ficar de olho no recipiente ele transborda. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Huumm...ganhou 20 cápsulas? Acho que as minhas estão amassadas tb... Pior são as minhas... Depois que uso, ficam todas furadas! Quero trocar as usadas por outras novas! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Putz Miya! Tenho o mesmo problema... Droga de máquina! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 kkkkkkkk... Meu kit boas vindas não veio nenhum bukeela ... Estou aguando para provar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFelipe Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Acho que depois dessa do Daniel vai chover e-mail reclamando das cápsulas amassadas!! Boa Daniel. Mas agora é sério, o café não é barato, pelo menos ele tem que vir acondicionado decentemente, se no meu pedido chegarem cápsulas amassadas ou bem próximas da data de vencimento vou certamente reclamar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Que nada galera, eu não liguei com nenhuma má intenção, nem imaginava que eles iriam mandar 20x capsulas na faixa, e eu nem fazia tanta questão, foi mesmo o destino, e as capsulas estão realmente muito amassadas. É aquela velha história, o que é justo é justo! Nada de tirar vantagem do "jeitinho" brasileiro que todos conhecem, sem essa, isso não me tornaria melhor que ninguém. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Daniel Essas cápsulas amassadas foram do kit Boas Vindas (16 cápsulas) ou do voucher de R$100 em cápsulas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas