Valmor Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Fora a questão da moagem para estas cápsulas.. O preço também não é nada atrativo... 175 euros por 100 cápsulas? concordo qto a moagem , tentativa e erro.... ha um kit de 1 ou 2 capsulas em torno de 25 euros . dai da pra arriscar. As capsulas , comprar aqui . Tbem comprei umas do Mercado Livre e nao eram tao ruins assim ... Outro dia , encapsulei ( umas 15 cap ) o cafe do sitio. Tomava toda manha antes do trabalho. Apesar de nao terem o "padrao nespresso" , comodidade e' bom demais !!! rsrsrsrs Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Acho que a melhor opção ainda é a Emohome... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Estragar acho que não estraga não, é só passagem de água. Mas oooo pecado! Faz um cosi (ou bukeela que sei que vc tem aí) longo pra ela! Com açúcar. .. Não adianta, é forte para ela, ela gosta do jeito que falei, na 2ºpassagem de agua, com muito açucar e fraco, kkkkkkkk! fazer o que, mãe é mãe, e estraga o café não estraga, porque a "1º extração" eu bebo! kkkkkkkkkkkkkk! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Acho que a melhor opção ainda é a Emohome... Nao conhecia . Vc ja usou ??? http://www.emohomestore.com/#! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Eu já Valmor, fiz 2 vídeos/teste, achei uma boa opção, mas tira a praticidade da máquina 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Não adianta, é forte para ela, ela gosta do jeito que falei, na 2ºpassagem de agua, com muito açucar e fraco, kkkkkkkk! fazer o que, mãe é mãe, e estraga o café não estraga, porque a "1º extração" eu bebo! kkkkkkkkkkkkkk! Podia comprar da LOR ou UTAM, são baratas e parece o CHAFÉ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Isso já está disponível aqui no Brasil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Achei um sistema semelhante. http://www.incoffee.com.br/Home.html Estou pensando nessa opção para o trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Moer na hora pra usar a máquina de Nespresso não faz sentido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Não precisa de tamper, pf e pode fazer sujeira zero. Moendo com nespresso ainda caba sendo mais pratico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Ai, ai, ai... sujeira zero? Moendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Rodrigóquis.. Cada caso é um caso... Por exemplo... Se eu tivesse apenas a Nespresso no trabalho... Poderia muito bem moer um grão de minha preferência, encher a Emohome e levar para tomar no trabalho... Fez mais sentido agora?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Ai, ai, ai... sujeira zero? Moendo? Sim uai! Com o hario columm, ou congênere, combinado com um tipo de funil pra, essa pseudo cápsula, teria sujeira zero. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Duvido.. Quero ver você mirar bem no meio da cápsula e não cair nenhum pozinho fora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Elementar meu caro japonês. É só achar um funil perfeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Rodrigóquis.. Cada caso é um caso... Por exemplo... Se eu tivesse apenas a Nespresso no trabalho... Poderia muito bem moer um grão de minha preferência, encher a Emohome e levar para tomar no trabalho... Fez mais sentido agora?! Pra valer o trabalho, teria que ficar melhor (=menos pior) que Nespresso. A única justificava que vejo pro método (considerando que se aprecie espresso real) é a praticidade. Nada mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Hoje li que a Baggio começou a vender capsulas para Nespresso no Zaffari (POA/SP) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Achei um sistema semelhante. http://www.incoffee.com.br/Home.html Estou pensando nessa opção para o trabalho. Já usei. Tentativa e erro para acertas a moagem correta. Um pouco de paciência para encher e embalar algumas capsulas ( Dai minha curiosidade em NESPRESSO CAPSULATOR : )Praticidade para tomar o meu café num custo baixo na correria da manha. Nos finais de semana , com mais tempo vou de Hario ou Aero P. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Eu já Valmor, fiz 2 vídeos/teste, achei uma boa opção, mas tira a praticidade da máquina Ola Rogerio , Vc comprou diretamente do site deles ? ou aqui no Br ??? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Foi no ebay Valmor, na época ainda não achava para comprar aqui no Br 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 No Youtube tem vídeos comparando algumas cápsulas genéricas.. A maioria não presta.. Arriscar em uma desconhecida é pedir para passar raiva... Acho que só a Emohome e mais uma (que não lembro o nome) foram bem avaliadas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFelipe Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Ainda concordo com o Rodrigoks, quem opta pela nespresso é pq quer a praticidade de ter um bom café a disposição, sem trabalho e sem sujeira. O legal é sempre correr atrás das promoções ou ficar "fuçando" igual o Claytomovel e conseguir algumas pechinchas pela web. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Carlos.. E se você quiser praticidade e com um café de sua preferência?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Aí compra uma superauto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Ah sim.. A superauto de 3 mil reais sai bem mais barato que uma Emohome... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Carlos.. E se você quiser praticidade e com um café de sua preferência?! Esse pra mim foi o x da questão. já mandei vir uma Iníssia pra levar para o trampo. Ainda estou vendo que sistema de pseudo/cápsulas vou adotar. Em casa eu curto o ritual do expresso de verdade. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 ZA.. Acho que foi a melhor escolha.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Já usei. Tentativa e erro para acertas a moagem correta. Um pouco de paciência para encher e embalar algumas capsulas ( Dai minha curiosidade em NESPRESSO CAPSULATOR : )Praticidade para tomar o meu café num custo baixo na correria da manha. Nos finais de semana , com mais tempo vou de Hario ou Aero P. Abs ZA.. Acho que foi a melhor escolha.. Gostei desse sistema, sujeira zero. Pois é Miyamoto, esteticamente eu escolheria a Maestria Rostro C500. Mas como o Ruston disse, não compensa investir 1295 pratas para ter um café igual ao de uma de 300 e poucas. E a Iníssia também é bonita. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Concordo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Vou dizer uma coisa pra vocês, quando for melhor estruturado financeiramente eu pretendo comprar um moedor, mais não um simples moedor, e sim "O moedor"........ Até a nespresso vou passar pra frente(se meu subconsciente deixar, kkk) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas