Ir para conteúdo

Máquinas de Expresso em Cápsulas


Postagens recomendadas

As novas cápsulas Nespresso saborizadas só serão lançadas fim do ano :(

 

"Os internautas serão convidados a opinar sobre três dos cinco perfis apresentados na fanpage da Nespresso (www.facebook.com/nespresso) e explicar o porquê de suas escolhas. No final do ano, os três blends mais populares serão lançados igualmente no mundo inteiro, por até 11 semanas. São eles: Cookie de Avelã, Torta de Maçã, Cupcake de Blueberry, Torta de Limão e Chocolate com Menta"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pra simplificar as coisas.. Em um restaurante depois do jantar, ao invés de pedir sobremesa e café, você pede só o café saborizado.. :lol:

 

Tipo 2 em 1 saca? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro, o serviço funciona satisfatoriamente.

Acho que o prazo varia de lugar pra lugar. Aqui no RJ sempre recebi em no máximo 2 dias úteis após envio.

Da mesma forma o transporte também depende. Sempre (nos meus 3 pedidos) me enviaram pelos Correios, mas sei que trabalham também com transportadoras particulares, como a DirectLog.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Pessoal,

 

O  que vocês fazem com as capsulas vazias de nespresso? São de alumínio; e segue para o lixo junto com o resto do lixo domestico? 

 

Abçs,

Grande Pedro

 

É facílimo reciclar/descartar as capsulas Nespresso , a Nestlé faz isso , basta levar as capsulas para um dos 2400 pontos de coleta , só que eles ficam na .................Suíça. :)

Aqui em banania não , tem que levar para uma das boutiques , acho que estão em RJ , SP e Brasília .

 

http://www.nespresso.com/ecolaboration/pt/pt/article/9/2318/recolher-e-reciclar-capsulas-usadas.html

 

Abs

C. Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Pedro

 

É facílimo reciclar/descartar as capsulas Nespresso , a Nestlé faz isso , basta levar as capsulas para um dos 2400 pontos de coleta , só que eles ficam na .................Suíça. :)

Aqui em banania não , tem que levar para uma das boutiques , acho que estão em RJ , SP e Brasília .

 

Abs

C. Eduardo

 

 

Opa Carlos,

 

KKKKKKKKK é só esperamos que eles dão a passagem aérea gratuita,para irmos até a Suíça levando as capsulas usadas. :D 

 

Grande abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol:  :lol: Como não tem Anita , é só juntar em um saco plastico um montão dessas capsulas melequentas e ir até a Oscar Freire aí em SP ou ao Barrashopping aqui no Rio .  :wacko:  

 

Ou ir para a  Suiça  B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...