Jose Alexandre Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 Não gostei da maioria dos sabores que experimentei da nespresso. Alguns da pra perceber que a torra é bem escura. Pelo menos estou feliz de fugir de um café horrível. Um brinde aos subterfúgios! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 Achei a grande maioria mais ou menos.. Por isto continuo apenas em algumas poucas cápsulas como: Bukeela, Arpeggio, Cauca, Rosabaya e talvez mais uns 2 ou 3... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 Achei a grande maioria mais ou menos.. Por isto continuo apenas em algumas poucas cápsulas como: Bukeela, Arpeggio, Cauca, Rosabaya e talvez mais uns 2 ou 3... Eu também, só acrescentaria o DULSÃO, eu gosto demais.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 Talvez eu precise degustar o Dulsão mais algumas vezes.. Da única vez que provei, não achei nada demais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 Tomo o Dulsão quando não estou afim de "pensar no que estou fazendo". Suave, frouxo, com cafeína. Não amarga e não surpreende. José Alexandre, como tem preparado as cápsulas? Moagem, dose? Tenho ainda umas dessas in coffee aqui em casa que, há muito tempo atrás testei e não consegui nada que prestasse. Quem sabe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 Márcia.. Usou a definição certa para o Dulsão, segundo meu gosto, claro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 Tomo o Dulsão quando não estou afim de "pensar no que estou fazendo". Suave, frouxo, com cafeína. Não amarga e não surpreende. José Alexandre, como tem preparado as cápsulas? Moagem, dose? Tenho ainda umas dessas in coffee aqui em casa que, há muito tempo atrás testei e não consegui nada que prestasse. Quem sabe. Fiz uma moagem fina no Lido 2. Não saberia dizer a gradação equivalente em outro moedor. Coloco exatas 5 gramas dando umas batidinhas e Coloco o adesivo. Quando compactei não deu Certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 Já experimentou com mais pó, moagem mais grossa e compactado?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 Já e om resultados negativos. Não extraiu. Mas ou testar moendo ainda mais grosso. Ia ser uma boa por mais pó. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 Pois é.. Mais grosso, compactado, talvez caiba mais pó... E a tal INCRÍVEL BOMBA DE 19 BAR!! Ohhhhh.. Que legal... Serve pra que então? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 Eu acho o Dulsão muito fraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 Os correios extraviaram minha encomenda da Nespresso. Agora vão mandar de novo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 Os correios extraviaram minha encomenda da Nespresso. Agora vão mandar de novo... Que azar, os correios ultimamente estão um pesadelo, à começar porque nem entregar eles entregam mais aqui, tenho que retirar... Se der sorte, voce recebe as duas...rs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 Sim, os correios dizem 7 dias para PAC e acaba demorando 10, isso quando eles não perdem o pacote. A Nespresso usa correio ? Sempre que encomendei veio pela Direct Log, que por sinal é bem competente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 Nem sei se é correios, sei que extraviaram... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 Sim, os correios dizem 7 dias para PAC e acaba demorando 10, isso quando eles não perdem o pacote. A Nespresso usa correio ? Sempre que encomendei veio pela Direct Log, que por sinal é bem competente. Sim, Direct Log é uma maravilha, a minha também veio por ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 Aqui todos os pedidos vieram pelos Correios. Sorte, pq odeio a Direct. Ontem recebi o kit de boas vindas com a Discovery bom. Enviaram na segunda, e entregaram ontem. Quanto ao Dulsão, está entre meus favoritos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 Fiz uma moagem fina no Lido 2. Não saberia dizer a gradação equivalente em outro moedor. Coloco exatas 5 gramas dando umas batidinhas e Coloco o adesivo. Quando compactei não deu Certo. Seria fina suficiente para espresso? Mais ou menos o que usa na Gaggia? Ou mais parecido com a moagem da Nespresso (que é até bem grossa)? Lembro que quando me aventurei ou conseguia cachoeira ou chocava a máquina ou travava a cápsula. Desisti. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 26 Junho 2014 Denunciar Share Postado 26 Junho 2014 Gostei muito do café em capsula BAGGIO, tem o padrão da Nespresso, muito diferente dos cafés genéricos que eu ja tinha experimentado, como lor, café do ponto, utam e etc. Vem numa latinha com lacre de alumínio e com data de produção do início desse mês. Depois com mais calma posto as fotos que eu fiz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 26 Junho 2014 Denunciar Share Postado 26 Junho 2014 Seria fina suficiente para espresso? Mais ou menos o que usa na Gaggia? Ou mais parecido com a moagem da Nespresso (que é até bem grossa)? Lembro que quando me aventurei ou conseguia cachoeira ou chocava a máquina ou travava a cápsula. Desisti. Fiz Com a mesma moagem que uso pra extrair 9 gr Com single. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 26 Junho 2014 Denunciar Share Postado 26 Junho 2014 Gostei muito do café em capsula BAGGIO, tem o padrão da Nespresso, muito diferente dos cafés genéricos que eu ja tinha experimentado, como lor, café do ponto, utam e etc. Vem numa latinha com lacre de alumínio e com data de produção do início desse mês. Depois com mais calma posto as fotos que eu fiz. Show de bola! Ao menos se o cafe nao valesse a pena da pra aproveitar a lata! kkkk! obrigado pelo respaldo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 26 Junho 2014 Denunciar Share Postado 26 Junho 2014 E o preço do baggio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 O pós-venda da Nespresso é bom. Dois dias depois de reclamar o extravio, já recebi as cápsulas novas em casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 Não só a loja online... O atendimento das Boutiques também é show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 E deixam vc tomar porre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 Já sai tremendo de tomar café em vários lugares.. Da Boutique ainda não.. Mas sempre tem uma primeira vez... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 ZA, fiz hoje uma cápsula moendo fino e colocando 5g na cápsula (que quase não cabe!). Até saiu num fluxo mais ou menos, mas ainda assim achei um resultado meia boca, ralo (e tirei uns 15 ml só). Usei o Sinfonia da W&S. Além disso a cápsula amassou e prendeu na hora de tirar. Tenho a U, não sei se tem diferença. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 Márcia, parece que as maquinas são todas iguais. Também tenho notado capsulas amassadas. Suspeito que aconteça por as capsulas serem de plastico. E não estou muito satisfeito com essas capsulas in coffe. De uma forma ou de outra 15 ml e mais ou menos um single. quanto a questão do sabor, acho que isso tem relação com a torra. Ou seja, os cafés que adoramos como expresso de verdade, ficam uma droga como expresso de mentira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 Salve Matéria da revista Espresso sobre máquinas mono dose. http://revistaespresso.uol.com.br/Seu-Cafe/cafe-com-um-clique.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 2 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 Pra mim, é novidade em terras tupiniquins! Cápsulas de chá compatíveis com Nespresso: http://www.emporiumdagulla.com.br/gourmet/cha-nespresso.html Comprei algumas pra testar, depois posto minhas impressões! Chegaram ontem e já testei. Não valem a pena! - Só vem 5 cápsulas em cada caixa - Tentei extrair 110ml e a máquina travou - Tirei então 50ml mas ao final ejeta com dificuldade, precisando de uma mãozinha pra sair. - O sabor dos chás é mediano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas