danielrds Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Foram as que comprei utilizando o voucher, comprei 100 capsulas. Utilizei R$100 do voucher +R$85 do meu bolso(parcelado em 2x, rsrs) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Ah baum. Então vc deve ter comprado pela net né? Me parece que as boutiques ficam só nos lugares chiques (Oscar Freire, Higienópolis). Você vai lá e deve gastar uns 30 mangos de estacionamento. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFelipe Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Eu acho legal que ele faz questão de focar que foi parcelado em 2x. rs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Ah baum. Então vc deve ter comprado pela net né? Me parece que as boutiques ficam só nos lugares chiques (Oscar Freire, Higienópolis). Você vai lá e deve gastar uns 30 mangos de estacionamento. Estacionamento??? sabe de nada em, vou é de metro, onibus que é de graça o "estacionamento" Eu acho legal que ele faz questão de focar que foi parcelado em 2x. rs Eu nao foquei nada, você é que é "zoiudo" kkkkkkk! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFelipe Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 A comodidade de se comprar pela internet é sempre válida. O bom de ir na boutique é que você pode sair provando todos os cafés que eles tem disponíveis. Estou com vontade de visitar a Boutique de Ipanema amanhã!! Estou indo andar atoa no rj mesmo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFelipe Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Daniel já tem o seu "sabor" nespresso preferido? E você Rodrigues? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 E ainda não posso opinar Carlos, minha máquina chegou hoje. Tomei o Cosi (achei marromeno) e o Arpeggio dispensa comentários. E vc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFelipe Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 A minha máquina ainda não chegou, mas o único sabor que eu lembro de ter gostado muito foi Rosabaya Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFelipe Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 mas eu devo ter provado uns 3 sabores na casa do meu primo, nem lembro os outros... esse eu lembro o nome pq foi o que mais gostei e perguntei qual era! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Esse Rosabaya minha esposa tomou e ela gostou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFelipe Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Vc ainda está tomando os que vieram no kit de degustação né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Sim.... o principal que queria provar, o Bukeela, não veio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Estava vendo na net e tem bastante reclamação de kits vendidos pela net estão vindo com vencimento próximo do final. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFelipe Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Ele é mais novo, aproveita o voucher para comprar! Eu comprei o Kit de boas vindas, mesmo vindo muita porcaria como disse o Miyamoto, os principais motivos da compra são que realmente vou poder provar todos com calma, veio com um bom desconto e a discovery box veio gratis. Eu procurei saber o preço da discovery box por aí e descobri que ela é bem carinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFelipe Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Então... os que vierem com data de validade muito próxima... vou abrir uma reclamação tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Realmente, a discovery é cara, mas nesses kits que a galera estão reclamando do prazo. Por isso é bom ir na loja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFelipe Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Enquanto minha nespresso não chega... vou tomar um nº 9 da Delta Q. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFelipe Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Tem uns sabores da Delta Q que tenho curiosidade em provar, pena que ainda não veio para o Brasil. Tem o Cartagena, o Malay (café do timor leste), o Caribe...tem um da etiopia tb que não lembro o nome, e tem uma cápsula energética. Sem contar que eles desenvolveram um chá espresso... esse tem no brasil, vou até comprar! E tem um blend chamado Qontrast, existe ela com 2 pontos de torra, uma mais suave e uma mais forte... também tenho curiosidade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFelipe Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 se eu tivesse algum conhecido em portugal, eu ia pedir para trazer para mim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Daniel já tem o seu "sabor" nespresso preferido? E você Rodrigues? Olha, é difícil escolher um preferido em! Todos são incríveis, cada um com sua característica atenuar. Não tenho nenhuma preferencia fatídica, mais o dulsao e bukeela são demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Acabei de estrear minha nespresso com um dulsão. Aproveitei que to usando um bourbon na gaggia para comparar. Achei bom, a extração é realmente no tempo certo, mas muito mais suave do que os que tiro na manual. A praticidade é incrível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Legal Borin. Também achei bons os cafés e muuuuuito prática. Hoje tomei o Dulsão também. Bons cafés pra vc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Olha, é difícil escolher um preferido em! Todos são incríveis, cada um com sua característica atenuar. Não tenho nenhuma preferencia fatídica, mais o dulsao e bukeela são demais. Característica atenuar e preferência fatídica? Tudo bem que você não é nenhum poeta, mas essa proeza só pode ser obra do (des)corretor ortográfico. Que pelo jeito só serve pra atrapalhar mesmo. Estou por cometer a heresia de comprar uma U&Milk. Minha mulher reclama que não sabe operar a Elektra quando não estou em casa, e eu mesmo de manhão já não estou mais conseguindo engolir leite com café solúvel, tampouco tenho tempo (nem costumo estar acordado o que baste) pra usar usar a máquina de espresso. Pelo menos chegarei em um compromisso para os momentos de pressa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Rodrigo, foi exatamente esse o motivo de eu partir para a Nespresso. Me parece que essa U&Milk nada mais é que o modelo U com Aeroccino né? Eu paguei $369 na U e sai o mesmo que eu comprar a aerocinno à parte. Estou quase fazendo isso por causa da esposa que não toma café puro. E vou te falar que o café é bonzinho viu! Melhor que o Pilão que eu vinha tomando na moka elétrica de manhã durante a semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFelipe Postado 8 Junho 2014 Denunciar Share Postado 8 Junho 2014 Me parece que existem dois tipos da nespresso UMilk, o modelo que comprei (e ainda estou esperando chegar), é esse aqui do link abaixo: http://www.colombo.com.br/produto/Portateis/Cafeteira-Expresso-Nespresso-com-Aeroccino-U-Milk-Black-D55?utm_medium=Ofertas&utm_content=Cafeteira+Expresso+Nespresso+com+Aeroccino+U+Milk+Black+D55&utm_source=AdwordsPla&gclid=CILqnOjE6r4CFcHm7AodS1gA7Q&adtype=pla&utm_campaign=Portateis Mas eu paguei 490,10 no extra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFelipe Postado 8 Junho 2014 Denunciar Share Postado 8 Junho 2014 esse é o outro modelo: http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Cafeteira-U-Milk-Pure-Cream-Nespresso/258-471-3151-377026/?utm_source=Google_Shopping&prc=4388&utm_medium=CPC_Eletroportateis_Google_Shopping&utm_campaign=Cafeteira&utm_content=Nespresso&cda=B1F8-9FD3-22BB-E555&gclid=CNyX67_F6r4CFY_m7AodwysAhg&gclsrc=aw.ds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 8 Junho 2014 Denunciar Share Postado 8 Junho 2014 Comprei a U&Milk pra Patrícia como presente do dia dos namorados. Sem nenhum interesse pessoal, obviamente. Não sei qual a preferência por aqui, mas li outro dia alguns usuários avançados do HB dizerem que as torras mais escuras dão resultado mais próximo do espresso real na Nespresso do que as claras. Enfim, não fui eu quem disse. Tenho curiosidade de experimentar os sabores novos: Bukeela, Santander e Cauca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 8 Junho 2014 Denunciar Share Postado 8 Junho 2014 Parabéns pelo presente "pra Patrícia". Esse dia dos namorados veio bem a calhar né? O Arpeggio também é bom. Conseguiu alguma promoção boa Rodrigo, ou foi naquela faixa mesmo que vc falou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 8 Junho 2014 Denunciar Share Postado 8 Junho 2014 Naquela faixa. O Arpeggio é legal, já conheço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas