Carneiro Postado 6 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2013 Afinal, Nespresso. What else? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 6 Novembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 6 Novembro 2013 O Ruston já disse que essa Coffeeduck é uma porcaria. O Roger citou umas versões da Emohome que não dão resultados satisfatórios, e por vai... Três assuntos que não discuto mais: política, religião e...cápsulas recarregáveis! uhahaaaa!!!! Enquanto isso,a Nespresso acaba de lançar mais um modelo de máquina, a Inissia. Daqui a pouco chega aqui: http://www.dorestaur...-nova-nespresso Também estréia sua boutique automática, a Nespresso Cube. Uma opção interessante para popularizar suas cápsulas: http://www.lavozlibre.com/noticias/ampliar/829323/nespresso-lanza-nespresso-cube-su-primera-boutique-automatica-para-ampliar-su-presencia-en-espana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 7 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2013 Ontem foi o primeiro testes com as recarregáveis Emohome. Um desastre. Fiz três amostras, todas em torno de 5g e moídas no Vario. A primeira em 1-I, segunda em 1-M e terceira em 1-Q. Comecei pela 1-Q e chocou a máquina de cara, foram quase 45 segundos para tirar um curto. Com isso praticamente nada de crema e o sabor puxando para superextração, mas percebe-se claramente que o negócio tem futuro. Nem testei as outras por motivos óbvios. Uma análise sumária no pó da Nespresso parece denunciar que a moagem deles gera pouquíssimos finos, o que talvez explique porque a granulometria é fina mas ao mesmo tempo há pouca resistência na extração. A torra me pareceu no mínimo um FC+ pela coloração, mas fica difícil acreditar que uma torra assim seja tão suave quanto a cápsula Rosabaya costuma ser. O problema é que só tenho Nespresso no trabalho e não pretendo levar meu Vario para lá, então é trabalho de vai e vem mesmo. Amanhã devo testar a partir da moagem no Macro 2 para ver o que acontece. PS: Abri uma cápsula de Rosabaya para pesar e checar a granulometria do pó "original". Havia espantosos 6,3g de café lá! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 7 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2013 Esse nome Emohome não consegue me passar nada de bom... :-) 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Oliveira Postado 7 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2013 Pessoal, relatando aqui, chegou minha pixie e achei excelente a praticidade dela, fora o sabor que é muito bom, não chega ao espresso que se faz com um bom café, mas bem acima do que se acha na rua! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 7 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2013 kkkkkkkkkkkkkkk! Pensei o mesmo desde que ouvi Emohome pala primeira vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 7 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2013 Leo lembre-se que a capsula da nespresso funciona como se fosse um filtro pressurizado. e se abrir a capsula vc vai ver que alem dela não ser compactada, ela também tem uma granulometria bem maior e com alguns fines. bem provável de acertar la no macro 3 por ai. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Chieregatti Postado 8 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2013 Levando em consideração que o uso de capsulas recarregáveis joga por terra o maior benefício da Nespresso, que é a praticidade, estou chegando à conclusão que não vou empenhar nenhum centavo pra ficar fazendo sujeira aqui em casa, principalmente porque quem mais usa Nespresso aqui em casa é meu marido e filho, que não sabem manusear a Sílvia. No meu caso, uso Nespresso mais no serviço pra não ser obrigada a tomar Café Odebrecht. Aqui em casa gosto mais até do coado no egoísta. Eu que estava tão animadinha a entrar nesse grupo de encapsuladores, mas acho que vou ficar só assistindo às experiências de vocês. Acho que é muito trabalho pra no final não ter a qualidade do espresso tradicional, logo... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Chieregatti Postado 8 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2013 O Ruston já disse que essa Coffeeduck é uma porcaria. O Roger citou umas versões da Emohome que não dão resultados satisfatórios, e por vai... Três assuntos que não discuto mais: política, religião e...cápsulas recarregáveis! uhahaaaa!!!! Enquanto isso,a Nespresso acaba de lançar mais um modelo de máquina, a Inissia. Daqui a pouco chega aqui: http://www.dorestaur...-nova-nespresso Também estréia sua boutique automática, a Nespresso Cube. Uma opção interessante para popularizar suas cápsulas: http://www.lavozlibr...encia-en-espana Clayton, a Nespresso está a cada dia que passa querendo ampliar a faixa de consumidores, logo fica redesenhando suas máquinas para atingir os mais diversificados públicos e, assim, aumentar os pires de vender gato. É uma política de expansão de vendas bem inteligente e que gera resultados. Na verdade, ela está com uma política de venda bem forte. Pra vc ter uma ideia, meu filho, que se mudou pra França em junho, chegou lá e comprou uma Nespresso U em promoção. Pagou acho que 79 euros, com direito a reembolso de 29 euros assim que o cadastro na boutique fosse feito. No final pagou 50 euros por ela. Isso em uma cidade onde não há boutique pra comprar capsulas. No início, até recebê-las pelo correio, teve que se virar com as genéricas do supermercado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 8 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2013 É isso aí Marcia se a pessoa quer praticidade máquina de capsulas na cabeça e até mais prática que as superautomáticas. Agora se quiser economizar e variar grãos essas recarregáveis quebram um galhão, isso depois de acertar a moagem, quantidade e deixar levemente compactado, lembrando mais uma vez que os grãos tem que ser frescos e moído na hora, senão fica horrível. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 15 Novembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 15 Novembro 2013 Novidades: Nespresso Brasil com cápsula edição limitada sabor chocolate com frutas vermelhas http://www.nespresso.com/ultimate-coffee-creations/BR/pt/variations#/vote Arno Dolce Gusto modelo Mini Me disponível http://www.ricardoel...-471-475-380693 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 15 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2013 Salve Clayton Aroma e não sabor. Aroma de chocolate e notas de frutas vermelhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 15 Novembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 15 Novembro 2013 Fala, Alexandre! Aroma, sabor, gosto...é igual caminhão cheio de japoneses: tudo a mesma coisa!!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2013 Pior que não, Clay. Nem em um caso nem no outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Oliveira Postado 15 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2013 Hoje eu provei o Ciocorosso com aroma de frutas vermelhas e não gostei, achei extremamente ácido e acaba mascarando todos as outras notas! Agora o Vanillo é sensacional, cappuccino com ele fica de outro mundo! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 15 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2013 Que eu saiba Aroma é olfatório e Sabor é paladar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 15 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2013 Embora o Aroma acabe refletindo psicologicamente no sabor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 20 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 20 Novembro 2013 Alguém tem uma nespresso usada pra vender? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 20 Novembro 2013 Óia quem deu o ar de sua graça!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 20 Novembro 2013 Fala Fogo, eu não tenho mas prazer em "ve-lo" , aparece mais vezes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 21 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2013 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Galera, estou passando por várias mudanças em minha vida mas acompanho o CDC e modero quase todo dia, porém sem interagir devido a escassez de tempo.... mas logo estou de volta. Eu tb amo vcs! Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 21 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2013 E eu que nem botei minha nespresso pangaré no "Equipamento" com vergonha... Pro trabalho achei que era a solução. Sobre as cápsulas de terceiros, comprei uma no Armazém do Café que quase quebrou minha máquina. Primeiro o plástico era tão duro que quase não consigo fechar a máquina. Depois, quando liguei, quase não saiu nada. Pra não quevrar, desliguei e desisti da ideia. Vou ficar comprando mesmo o Livanto, que é o único que eu gostei dos que provei. Enfim, cuidado com as imitações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 21 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2013 a capsula emohome sao excelentes. so precisa acertar na granulometria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2013 Tô querendo uma Nespresso.. Tô querendo uma FP.. Tô querendo um moinho bão.. Mas tô achando mesmo é que tô querendo levar surra da patroa! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Machado Postado 21 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2013 Experimentei as cápsulas da L´Or Espresso, se encontra na rede Pão de Açúcar. http://www.lorespresso.com.br/ Elas são abertas no fundo, mas vêm dentro de um saquinho fechado. Se não me engano experimentei o fortissimo e o sontuoso, o primeiro fraquinho e o segundo melhor, mas sem chegar no nível das nespresso. Saíram por 1,35 cada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Oliveira Postado 21 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2013 Provei o Indriya e gostei muito, bem forte, fica no paladar um bom tempo! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2013 Eu conheço poucas cápsulas Nespresso mas esta Indriya é realmente muito boa.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 22 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2013 Eu conheço poucas cápsulas Nespresso mas esta Indriya é realmente muito boa.. Considero também uma das melhores. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 27 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2013 Amigos, Ganhei de presente uma máquina de cápsulas da três corações, a Modo (http://www.trescompl...nas.php?id=modo). Veio com 16 cápsulas, entre espresso, chá e café filtrado. Isso mesmo, café filtrado. Ela também faz cappucino e chocolate quente, mas não veio com essas cápsulas. Me surpreendi muito com a qualidade da bebida. Já experimentei quase todos os sabores, e nenhum me decepcionou. O café filtrado é bem interessante, além da opção dos chás. Obviamente não estou falando que ela faz espresso melhor que a dupla Vario + Classika II, mas pela praticidade e rapidez (em menos de dois minutos tá prontinha) ela tá de parabéns. Foi um presente excelente, e ela agora tá no meu bar, aqui no primeiro andar, bem perto do quarto (sei que não é na varanda, mas tá em um andar acima, viu Léo. :lol: ) O chato é que não tem ainda pra vender as cápsulas, e acho que as da nespresso não funcionam nela. Tô com pena de tomar, acabar e eu não consegui comprar mais. O cara que me deu disse que começa a vender em dezembro, isso procede? Alguém me ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 27 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2013 Realmente vc deve ter sido um dos primeiros, pq ha muito tempo tinha ouvido falar que sairia essa maquina, mas ate hj nao havia o lancamento. deve entao ta pra sair mesmo. parece ser interessante, pq tem muito opcao e cara de ser bem melhor que a dolce gusto que acho muito fraca a qualidade. uma boa opcao se tiver um bom custo-beneficio. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas