Ir para conteúdo

Máquinas de Expresso em Cápsulas


Postagens recomendadas

  • 1 month later...

Miyamoto, os copos são sim de parede dupla, capacidade 80ml e conservam muito bem a temperatura. Encontrei alguns reviews avaliando muito bem os Bodum Pavina. Custam 75,00 O PAR. Enviei e-mail pra eles, vamos ver se tem em estoque.

 

Vcs sabem onde encontro estes copos , Bodum Pavina , aqui no Brasil ou quem os remete para o Brasil ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Vcs sabem onde encontro estes copos , Bodum Pavina , aqui no Brasil ou quem os remete para o Brasil ?

Acabei de fechar um pedido desses para tomar com a nespresso...

Wholesale-free-shipping-3pcs-lot-50ML-No

http://www.aliexpress.com/item/Wholesale-free-shipping-3pcs-lot-50ML-Non-porous-Double-layer-Cup-Insulated-glass-Teacup-Cups/1670599973.html

 

Capacidade de 50ml

A ideia é para chá, mas... quem liga rs

Se for uma merda ou não for entregue o preju não será grande

 

Tem de varios tamanhos...

http://pt.aliexpress.com/wholesale?SearchText=Bodum%2BPavina&SortType=total_weight_score_desc

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Amigos (Falei amigos, pq mesmo sem postar nada e nem me cadastrar no forum, eu já o venho acompanhando a algum tempo para pegar o máximo de informações sobre cafés).

Antes de comprar a Prima Latte, eu vi vários posts aqui sobre a mesma e acabei decidindo por comprá-la como máquina de entrada. Comprei ela mais pelos lattes e capuccinos do que para realmente tomar o espresso. Quando pegar um pouco mais de experiência para fazer meus espressos de forma decente vou investir numa máquina melhor com um bom moedor (descobri aqui no forum que o moedor é fundamental).

Chega de enrolar, pois, o que me fez entrar nesse tópico... foi justamente conhecer um pouco mais sobre as máquinas em cápsulas e achei uma promoção bem interessante nesse site http://www.suprinform.com.br/140-Capsulas-Delta-Q-Cafeteira-de-Brinde/p

Comprei 140 cápsulas da Delta Q e vem como brinde a Máquina Delta Qool. Não sei se o site é confiável, mas foram muito atenciosos comigo até agora. Assim que chegar posto uma foto da máquina e falo se realmente a loja é confiável.

Agora estou pensando em comprar uma outra de cápsula para deixar na minha sala no laboratório, pensei na nespresso ou na tres completa (vi uns posts do Alexandre Velloso falando bem dela no fórum), o que vcs me indicam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A propósito, acho que o foi o Clayton que postou esse site www.cafesantafe.com.br, e descobri que eles vendem cápsulas de café bem parecidas

com a da Delta Q, será que é compatível? Alguém conhece? 

Olhem as cápsulas http://ecommerce.cafesantafe.com.br/produto.pesquisaPorCategoria.logic?id=6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também concordo com os demais colegas acima..

 

Quando se trata se café espresso em cápsulas, a Nespresso ainda é imbatível.. Claro que há outras com qualidade próxima..

 

O que não dá para comparar é as multibebidas.. Aí não tem jeito de comparar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lancaram 2 novas capsulas nespresso colombianas

http://www.nespresso.com/colombian-terroirs/BR_pt?icid=email%7Cbrpt%7Cmar14%7Ccolombianterroirs%7C#/coffee

interessante. 100% arabica.

 

Olha que doidera! No outro tópico tem uma cafeteira que faz cerveja..

 

E aqui tem café exclusivo de banco.. Daqui a pouco começam as cápsulas do Itaú, Bradesco, kkkkkkkkk  :lol:  :lol:

 

Sem contar a outra cápsulas que lembra a propaganda lá do Sr. Cauca: Esse café tá quente pra CAUCAAAAAAAAAAA!!  :lol:  :lol: 

 

Brincadeiras à parte.. Estive na Boutique na semana passada e ainda não tinham. Ou pelo menos não me informaram do produto.

 

Vou experimentar depois..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comprar a tres modo para  meu escritório (pelo fato de ser multibebidas) e vou dar um tempinho e comprar uma nespresso e colocar na sala. Tenho que dar um tempinho para enganar a esposa. Agora ela fala que só quero saber de café. rs

 

Essa da cafeteira que faz cerveja é verdade mesmo?? Qual o tópico? Achei muito surreal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando ela começa a falar assim "você só quer saber de café"... Eu já mando logo essa - Ainda bem né meu amor!! Imagine se eu fosse igual os maridos das suas amigas que só querem saber de cachaça e cerveja?

Ela concorda e fica quieta por um tempo (só por um tempo) rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi um cara no rj vendendo a tassimo bosch dele bem baratinha, pensei em comprar e deixar guardada para quando a tassimo vier para cá!!

Eu vi um post do Alexandre Veloso sobre a possibilidade da Tassimo vir para o Brasil, será que isso vai se concretizar mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que esse papo é das antigas.. Tinha inclusive uma das poucas mocinhas do CdC que queria uma também. Não lembro quem era.. Mas pelo andar da carruagem..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Das capsulas da Nespresso genéricas que já experimentei como a da Lucca, Ethical, Utam, Café do Ponto L´or, todas com mais de uma variedade de torras e cafés,  a melhorzinha é essa do Café do Ponto com o nome de Fortíssimo, consigo encontrar no Mercadorama e as vezes pega uma promoção com uma caixa com 10 capsulas  por 12 reais e uns quebrados. Mas ainda continuo preferindo a emohome com um bom café e que seja fresco, porém não tenho saco de ficar moendo no porlex e depois ficar lavando capsula, etc no trabalho, e como a diferença de preço acaba não valendo a pena em relação a Nespresso não tem como, as capsulas originais são as melhores mesmo, agora saiu dois colombianos e um africano, o colombiano ainda não experimentei, mas eu não irei mais comprar capsulas genéricas, sempre vem com torra velha e não tem o sistema de conservação da Nespresso, só em emergência mesmo quando não tiver ai pego essa do café do ponto.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Essa nova máquina da Nespresso ai não prepara ristrettos? aparece opções de 40ml e 110ml só ali no site da loja..

 

Pessoal que tem Nespresso, por quanto estão comprando as cápsulas pela internet? tem como conseguir um bom preço em pequenas quantidades?

e quanto a validade das cápsulas compradas, ouvi gente reclamando que comprou cápsulas e elas chegaram com o prazo de validade menor que a metade do prazo total já, isso acontece mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As cápsulas devem durar pelo menos um ano.. Se em 6 meses você não consumir estas cápsulas tá danado. :P

 

O valor das cápsulas não mudam independente da quantidade. A menos que a Nespresso faça esta promoção.

 

Normalmente compro direto na Boutique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nespresso: comprando uma máquina até junho você ganha 120,00 em cápsulas! A Iníssia sai por menos de 200,00 com essa promoção!

 

Três Corações: máquina Serv começa a se espalhar em hotéis:

http://www.panhoteis.com.br/noticia-hotelaria-gastronomia-profisssional/encatho-exprotel/tres-coracoes-aposta-em-maquina-multibebidas-para-hospitalidade_99070.html#.U0ViXKxO3zY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...