Ir para conteúdo

Máquinas de Expresso em Cápsulas


Postagens recomendadas

Vi pessoalmente essa Iníssia.  Ela é minúscula, parece um brinquedo :lol: :lol: :lol:

 

Fui comprar uma Gran Maestria, mas ao vivo gostei mais da Maestria.

 

Agora dei minha Nespresso U pra minha mãe. A U apesar de pequena, não tem cara de brinquedo da Barbie é mais interessante que a Pixie e Iníssia, na minha opinião... :lol: :lol: :lol:

Hehe..olhem essa promoção no ShopTime - R$416 a Pure Cream(U)...

 

sobre o cupom de R$100, ganha se comprar qualquer modelo nespresso? independente do site que comprar??

 

bom, segundo informação do site da nespresso, eu acho que é comprando qualquer modelo voce ganha o cupom, acho que colocando o número de serie no cadastro no nespressoCLUB....

 

Alguem poderia me confirmar? porque no SHOPTIME nao fala nada de cupom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cupom é da Nespresso. Tem que procurar o voucher atualizado na internet.

 

Você imprime, preenche os dados e cola do código de barras com o número de série e leva/envia para Boutique.

 

Aí é só resgatar.

 

Lembrando que o resgate é feito de uma só vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles te mandam um formulário para preencher por email. Aí você anexa o adesivo com o número de série da máquina junto com a nota fiscal (escaneados) e manda para campanhas@nespresso.com.

 

Para clientes novos o bônus é de 100,00. Para clientes já cadastrados 120,00 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

À propósito, acabei de ver no site aqui.. São 100 reais para qualquer máquina...

 

O voucher está aqui:

 

https://www.nespresso.com/promotion/upload/voucher/br/spring2014/spring2014_pb_br.pdf

 

É só imprimir, preencher e levar/enviar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada... Também queria saber o porquê!  :lol:

 

A minha foi Pure Cream também porque era a mais barata das U...  :P

Kkkk...aqui são as palavras do suporte da nespresso

 

"Pure Cream é a cor disponível para a máquina U. Se ainda tiver dúvidas, basta acessar o link http://migre.me/gbdhJ ou nos contatar através do telefone 0800 7777 737. Compartilhe conosco a máquina escolhida, até já."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMPREI!

R$374 é muito barato, nao resisti.

Eu quero saber porque a U (pure cream) é + barato que as outras, sendo que o que muda é apenas a cor..

muda alguma coisa em relação a maquina/ composição e estrutura?

 

A minha comprei assim que baixou pra R$383 no sabado após a sexta feira santa... pelo visto abaixaram ainda mais  <_<

Por falar na maquina ela chegou hoje, achei estranho pq deu a entender que o submarino abriu ela e depois passaram a fita deles... outro detalhe, não veio com nenhuma capsula... não era pra vir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha comprei assim que baixou pra R$383 no sabado após a sexta feira santa... pelo visto abaixaram ainda mais  <_<

Por falar na maquina ela chegou hoje, achei estranho pq deu a entender que o submarino abriu ela e depois passaram a fita deles... outro detalhe, não veio com nenhuma capsula... não era pra vir?

Sobre a embalagem eu nao sei,

mais sobre a capsula voce vai ter que entrar no site da nespresso,

enviar a nota fiscao e numero de serie da maquina para resgatar os R$100 e comprar as capsulas, acho que é assim que tem que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a embalagem eu nao sei,

mais sobre a capsula voce vai ter que entrar no site da nespresso,

enviar a nota fiscao e numero de serie da maquina para resgatar os R$100 e comprar as capsulas, acho que é assim que tem que fazer.

 

iii mano num vai pelo site não, tentei hoje e a resposta pra confirmarem o cadastro e pegar o bonus por lá demora 1 a 2 semanas!!! Fiquei puto quando li isso.

 

Imprimi o voucher, cortei um pedaço da caixa que tem o código de barras com o numero de serie e colei no voucher, pelas regras da promoção fiz tudo certo, se der tempo vou pegar o bonus e trocar pelas capsulas amanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iii mano num vai pelo site não, tentei hoje e a resposta pra confirmarem o cadastro e pegar o bonus por lá demora 1 a 2 semanas!!! Fiquei puto quando li isso.

 

Imprimi o voucher, cortei um pedaço da caixa que tem o código de barras com o numero de serie e colei no voucher, pelas regras da promoção fiz tudo certo, se der tempo vou pegar o bonus e trocar pelas capsulas amanha.

Huum! trocara pelas capsulas aonde? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinicius.. Só para constar.. Vem capsula na embalagem sim..

 

Vem o kit de boas vindas com um de cada Grand Cru... São uns 16? Não lembro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huum! trocara pelas capsulas aonde? 

 

Tem uma boutique em SP perto do metro consolação... vou tentar tirar meu almoço pra ir la... ou vou de noite aqui em Campinas no Shopping Iguatemi assim que chegar do trabalho...

Pra buscar o local mais proximo na sua região http://www.nespresso.com/br/pb/store_locator/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ananda, seja bem vinda. Recomendo ler os posts anteriores. Este assunto já foi bem discutido. Você tem boas informações para decidir qual maquina comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, qual a melhor maquina?

 

Acho que todas fazem o mesmo café, algumas são automaticas e tem 3 botoes pra medidas (acho que é 25,40,110ml)  como a Nespresso U

Outras automaticas tem  2 medidas como a Inissia que é a mais barata hj em dia

A essenza é manual, vc que precisa interromper a qtde de agua.

 

Basicamente é isso te passei as maquinas mais baratas que tem ajustes diferentes ;)  eu comprei a U pq achei mais silenciosa que a Inissia e por conta das 3 qtdes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinicius.. Só para constar.. Vem capsula na embalagem sim..

 

Vem o kit de boas vindas com um de cada Grand Cru... São uns 16? Não lembro...

é?

caso nao venha as capsulas de "boas-vindas" eu devo ir até a nespresso resgatar ou entrar em contato com a loja(submarino) que eu adquiri o mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é?

caso nao venha as capsulas de "boas-vindas" eu devo ir até a nespresso resgatar ou entrar em contato com a loja(submarino) que eu adquiri o mesmo...

 

Então, eu imagino que venha mesmo SEM as capsulas de boas vindas... mas essa promoção de 100 reais em capsulas vc pode pegar com ou sem as capsulas de boas vindas... eu só queria saber se sua maquina que vc vai comprar no submarino vier com as capsulas de boas vindas eu vou reclamar pq a minha não veio... n sei se é norma vir ou não vir com essas capsulas entende?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinicius.. Só para constar.. Vem capsula na embalagem sim..

 

Vem o kit de boas vindas com um de cada Grand Cru... São uns 16? Não lembro...

 

Rapaz só agora li essa resposta, vou perguntar lá na loja da nespresso. Qualquer coisa eu reclamo lá mesmo!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha.. EU acho que teria que olhar no Submarino, caso tenha comprado lá. O kit de boas-vindas vem na embalagem e até então não teria nada a ver com a Nespresso e sim com a loja vendedora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu imagino que venha mesmo SEM as capsulas de boas vindas... mas essa promoção de 100 reais em capsulas vc pode pegar com ou sem as capsulas de boas vindas... eu só queria saber se sua maquina que vc vai comprar no submarino vier com as capsulas de boas vindas eu vou reclamar pq a minha não veio... n sei se é norma vir ou não vir com essas capsulas entende?

Peguei na submarino, imprimi o boleto, mas ainda nao paguei...

mais mesmo assim, vai demorar chegar, o prazo que eles deram é de 24 dias úteis...

vai demorar chegar....infelizmente..kk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei na submarino, imprimi o boleto, mas ainda nao paguei...

mais mesmo assim, vai demorar chegar, o prazo que eles deram é de 24 dias úteis...

vai demorar chegar....infelizmente..kk!

 

Oloco... se mora no Acre? huheuheuhe 

Pra min foi 7 dias uteis e chegou em 2

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...