Ir para conteúdo

Máquinas de Expresso em Cápsulas


Postagens recomendadas

Os meus preferidos: Kazaar, Arpeggio, Ristreto e Roma. Sim, gosto dos mais punk. Confesso que no começo não gostava do Bukeela, mas agora passei a gostar bastante dele.

 

Não gosto dos aromatizados, ou melhor, entre perder um testículo ou tomar um aromatizado, se for o testículo esquerdo, adios testículo. Não gostava dos descafeinados, mas as vezes, quando é o seu terceiro café da noite, especialmente o Intenso, até que vai. E como falei, o Descafeinatto vai bem para não-bebedores de café (bom).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os meus preferidos: Kazaar, Arpeggio, Ristreto e Roma. Sim, gosto dos mais punk. Confesso que no começo não gostava do Bukeela, mas agora passei a gostar bastante dele.

 

Não gosto dos aromatizados, ou melhor, entre perder um testículo ou tomar um aromatizado, se for o testículo esquerdo, adios testículo. Não gostava dos descafeinados, mas as vezes, quando é o seu terceiro café da noite, especialmente o Intenso, até que vai. E como falei, o Descafeinatto vai bem para não-bebedores de café (bom).

 

kkkk! que me matar do coração de tanto rir, kkkkkkkk!

eu também, perco até os 2 se me pagarem 1 bilhão por cada "martelada"

 

Daniel, eu aconselhei Arpeggio e não Volluto...  <_<

 

:lol:

Opa, equivoco meu! 

Limited Edition:
10x Cauca 
 
Pure Origin:
10x Indriya from India
10x Rosabaya de Colombia 
10x Bukeela ka Ethiopia
 
Expresso Intensos:
10x Roma
 
Expressos
10x Volluto 
10x Arpeggio(adoro café com notas de cacau) seleção do mario é minha referencia.
 
UMa coisa que me chamou atenção no volluto é isso
"O Volluto é obtido 100% a partir do Nespresso AAA Sustainable Quality™ Program, uma iniciativa de apoio aos produtores gerenciada em conjunto com a Rainforest Alliance. Visite www.nespresso.com/aaa-program."  Alguem poderia me falar se "isso" é bom ou ruim?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Nespresso sempre manda umas propagandas dessa coisa aí de sustentabilidade... A questão creio ser bem boa, em termos de iniciativa, em termos de qualidade de café, acho que dá na mesma! :lol:

 

Quem recomenda o Volluto é o George! Mas pra agradar a geral que não gosta dos mais intensos, é gostosinho.

 

Ahh, bom lote!

Editado por Marcia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

kkkk! que me matar do coração de tanto rir, kkkkkkkk!

eu também, perco até os 2 se me pagarem 1 bilhão por cada "martelada"

 

 

Do que adiantam 2 bilhões sem os testículos?  :P

(desculpe Anita, não podia perder essa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Volluto considero um coringa: não é especialmente saboroso mas geralmente agrada quem acha espresso "muito forte". E seja por causa do Clooney ou apenas por ser suave, de modo geral a mulherada gosta. Outro que também tem essa característica é o Livanto (como o Cosi que citei anteriormente). E ninguém gosta de lungo? Tanto o Fortisio, Vivalto e Linizio vão bem para se fazer cappuccino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Nespresso sempre manda umas propagandas dessa coisa aí de sustentabilidade... A questão creio ser bem boa, em termos de iniciativa, em termos de qualidade de café, acho que dá na mesma! :lol:

 

Quem recomenda o Volluto é o George! Mas pra agradar a geral que não gosta dos mais intensos, é gostosinho.

 

Ahh, bom lote!

 

Por falar nisso, vi esse comercial ontem e não entendi nada.... 

 

Olha só...George Clooney senta do lado da moça e pergunta se é um Volluto... e entre os 21 tipos de expresso ele milagrosamente acerta!!!   

Ai ele se oferece pra pegar outro café pra moça e deixa seu café em cima da mesa... em vez de a moça esperar ele voltar com o café dela pra depois bater um papo com o cara... ela rouba e fode o cara no final!!! 

Poww que merda ein!? hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinicius, tanto o Submarino com as Americanas (mesma empresa) vc deve evitar como respirar vapor de metanol. São notórias no péssimo atendimento pós-vendas, e vc vais se incomodar com essa estória.

 

Rapaz... eles tem o dom de deixar qualquer um puto! Já fiquei muito puto porque a moça insistia numa pergunta na qual eu ia dizer q a descrição diz q n tem capsula, mas que isso n vem ao caso.... ela faz questão de me ligar pra perguntar isso mais 2 vezes PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!! 

 

Passou.. passou... a reclamação ja esta no reclame aqui e amanha converso com os caras da Nespresso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por falar nisso, vi esse comercial ontem e não entendi nada.... 

 

Olha só...George Clooney senta do lado da moça e pergunta se é um Volluto... e entre os 21 tipos de expresso ele milagrosamente acerta!!!   

Ai ele se oferece pra pegar outro café pra moça e deixa seu café em cima da mesa... em vez de a moça esperar ele voltar com o café dela pra depois bater um papo com o cara... ela rouba e fode o cara no final!!! 

Poww que merda ein!? hahahaha

É bem simples: a mulher gosta mais de café do que vc, eu e o nosso amigo nipônico juntos, então ela dá a bicicleta no Zé Ocean e fica com o café dele.

Me disseram que ela até toma os aromatizados.

 

Ah não. O básico é igual. Acho que eram outras edições limitadas que não lembro de ter visto por aqui.

Isso. Os báscios são mundiais, mas algumas edições especiais são regionalizadas. Nas Európias sai várias edições de aromatizados que fortunadamente Deus não permite que saiam aqui, uma vez que já temos o PT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digo isso não com relação aos sabores, e sim quanto a "data de fabricaçao" dos cafes, sabemos que quanto mais recente melhor, talvez

fazendo o pedido daqui 10 dias eu consiga pegar uma remessa mais nova. Mais não sei se devo levar isso em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquece isto em relação às Nespresso... Você NUNCA vai conseguir torra recente.. Acho que as cápsulas são produzidas na Suíça se não me engano. No mínimo que vai pegar é uns 3 meses...

 

Porém, parte do segredo da Nespresso está justamente neste prazo de validade. Seria algo similar aos sachês..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUhau!
mais de qualquer forma, vou esperar pois eu ja experimentei um ontem e nao gostei muito,(Acho que é o linizio, n tenho certeza..mas tbm se for, acredito que seja pq eu extrai como "expresso" e nao como "Lungo")

ansioso pra experimentar mais um dos LUNGOS :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Nestlé, por força de lei aqui na RBC, precisa pôr data de validade em todos os seus produtos, mas no caso das cápsulas a validade real é MUITO maior do que o postado na embalagem.

Aliás, o mérito da Nespresso não é o café em si, mas sim a embalagem. O mesmo vale as fórmulas infantis da Nestlé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos. A muito tempo venho lendo o site e aprendi muito sobre café.

 

Vou me desfazer da DolceGusto, estou pensando numa Nespresso, vi que a Utan Uno tem uma máquina que é fabricada pela Philips Saeco. No site tem essa informação http://www.cafeutam.com.br/portal/philips-saeco-apresenta-maquinas-utam-uno/

No site da Seco eles vendem esta máquina http://saecoshop.lojavirtualfc.com.br/ListaProdutos.asp?IDLoja=9265&IDCategoria=217809&q=utam-uno-capsulas

Será que é boa? Beber Nespresso numa máquina Saeco? Ou melhor as máquinas da Saeco são boas? Pelo preço da máquina não compensa, apenas se as Saecos forem boas.

Compantibilidade ok, bebi no mercado o L'or expresso numa máquina Utam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que servem.. Mas será que produzem o mesmo resultado?

 

Acho que ninguém ainda fez este teste invertido: outra máquina extraindo cápsula Nespresso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...