Ir para conteúdo

[BUSCO] micoffee D40+, DF 54 ou starseeker e55

Gumi

Postagens recomendadas

Estou procurando algum moedor de café elétrico, voltado para espressos

Tenho em vista os modelos: Micoffee D40+ e DF 54 e Starseeket e55.

Ou algum outro modelo compacto, também voltado para espressos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Takashi disse:

Não sei se você já comprou o seu moedor, mas a aliexpresss está vendendo o moedor diretamente do Brasil

Segue o link

https://a.aliexpress.com/_mPKGGRt

Está em.torno de 1300 reais e acho q com alguns cupons ainsa baixa mais um pouquinho

Abs

Para mim aqui também está como envio direto da China, 2400 com a taxa, entrei em contato com a miicoffee sobre retorno do d40+ ou df54 a amazon brasil, me disseram que o d40+ deve retornar em breve, se for esse o caso, acredito que valha mais a pena esperar a volta do d40+

Link para o comentário

Tenho o D40 e o DF54, ambos uso apenas para espresso, e digo que o resultado sensorial varia bastante, corpo, acidez, doçura e clareza das notas são bem diferentes. Então na minha opinião acho que vale a pena ter em mente qual perfil de espresso prefere para aí sim decidir se vai de mós cônica ou plana.

Se estiver em São Paulo posso te indicar cafeteria que faz espresso nos dois métodos com o mesmo grão para você provar e entender as diferenças.

Link para o comentário

6 horas atrás, Gumi disse:

Para mim aqui também está como envio direto da China, 2400 com a taxa, entrei em contato com a miicoffee sobre retorno do d40+ ou df54 a amazon brasil, me disseram que o d40+ deve retornar em breve, se for esse o caso, acredito que valha mais a pena esperar a volta do d40+

Cara, eu paguei no Starseeker R$ 1.900 há 2 semanas. Tu pode resgatar um cupom que te dá um bom desconto (o meu à época foi de R$ 150), e como esse cupom diminui o valor direto do produto, as taxas de importação acabam baixando também.image.png.7c4a551755b0fcd7a851f6853759ee41.png 

Além disso, na promoção que começa amanhã (14/04), ele vai cair pra R$ 1.300. Considerando o cupom + a redução da taxa de importação por conta do cupom, ele fica abaixo dos R$ 2 mil.image.thumb.png.e5825c8c29bde94548dd33cf512a707b.png 

Link para o comentário

1 hour ago, Takashi said:

Peço perdão, talvez tenha me equivocado, só vi que ele estava na seção enviados do Brasil, não vi se tinha impostos 

Tranquilo, agradeço a contribuição! Mas entendi o que aconteceu, o Ali às vezes mente nessa seção enviados do Brasil, mas mostra o preço chinês. Aí você clica e vê que não é enviado do Brasil, por isso o preço anunciado, mas terá taxas. Se realmente estivesse no BR, não teria.

Link para o comentário

1 hora atrás, MALC disse:

Tenho o D40 e o DF54, ambos uso apenas para espresso, e digo que o resultado sensorial varia bastante, corpo, acidez, doçura e clareza das notas são bem diferentes. Então na minha opinião acho que vale a pena ter em mente qual perfil de espresso prefere para aí sim decidir se vai de mós cônica ou plana.

Se estiver em São Paulo posso te indicar cafeteria que faz espresso nos dois métodos com o mesmo grão para você provar e entender as diferenças.

Qual indicas para cada perfil? tendo a preferir o d40+ por ter mais familiaridade com mós cônicas, costumo preferir espressos com mais corpo e menos acidez. Infelizmente não estou por SP, sou do RS.

1 hora atrás, ManuelPadua disse:

Cara, eu paguei no Starseeker R$ 1.900 há 2 semanas. Tu pode resgatar um cupom que te dá um bom desconto (o meu à época foi de R$ 150), e como esse cupom diminui o valor direto do produto, as taxas de importação acabam baixando também.image.png.7c4a551755b0fcd7a851f6853759ee41.png 

Além disso, na promoção que começa amanhã (14/04), ele vai cair pra R$ 1.300. Considerando o cupom + a redução da taxa de importação por conta do cupom, ele fica abaixo dos R$ 2 mil.image.thumb.png.e5825c8c29bde94548dd33cf512a707b.png 

Interessante saber, nesse valor realmente vale bastante a pena, dos 3 que citei esse é o que menos tenho informações sobre, o que achou do moedor?

Link para o comentário

Atualização, me apareceu a opção de envio com origem no Brasil, com a promoção do dia de hoje (14/04) do aliexpress, saiu num preço extremamente abaixo do esperado, ainda estou um pouco desconfiado porém confiante,  resolvi arriscar, vamos ver se a entrega ocorre como esperado e se não me cobraram algo a mais.

image.png.2e3395113a950bf5c5ff99383c4141d2.png

• Curtir 1
Link para o comentário

9 horas atrás, Gumi disse:

Atualização, me apareceu a opção de envio com origem no Brasil, com a promoção do dia de hoje (14/04) do aliexpress, saiu num preço extremamente abaixo do esperado, ainda estou um pouco desconfiado porém confiante,  resolvi arriscar, vamos ver se a entrega ocorre como esperado e se não me cobraram algo a mais.

Opa, sabe dizer onde ficaria essa opção? No meu aqui infelizmente não apareceu ainda. É algo de dar refresh e aguardar pra aparecer?

Link para o comentário

29 minutos atrás, ShadTK disse:

Opa, sabe dizer onde ficaria essa opção? No meu aqui infelizmente não apareceu ainda. É algo de dar refresh e aguardar pra aparecer?

Bom dia, pelo Desktop não me aparecia a opção, porém no mobile quando fui verificar a promoção, apareceu como envio direto pelo Brasil, ate hoje pela manhã estava disponivel, verifiquei agora e não esta mais aparentemente. Não sei te informar se eram poucas unidades ou se foi algum erro so aliexpress.

Link para o comentário

12 horas atrás, Gumi disse:

O meu ainda não chegou, estou aguardando chegar. 
Conseguiu num valor excelente então! Não imaginei que eles fossem colocar já saindo do Brasil. Acabou que pegou R$ 900 mais barato então.

• Curtir 1
Link para o comentário

15 horas atrás, Gumi disse:

Qual indicas para cada perfil? tendo a preferir o d40+ por ter mais familiaridade com mós cônicas, costumo preferir espressos com mais corpo e menos acidez. Infelizmente não estou por SP, sou do RS.

Vai de cônica então, tende a trazer mais corpo e doçura, vai te atender bem.

• Curtir 1
Link para o comentário

Realmente, olhando agora pelo app não tem mais a opção de envio do Brasil. Mas consegui fazer o meu checkout no link ‘do Brasil’ sem problemas. O pagamento foi confirmado. Espero que venha como o prometido, mas tô contando com possíveis taxas. Alguém já teve experiência com esses envios supostamente ‘do Brasil’?

Link para o comentário

O Starseeker Edge sai R$ 1.390 do Brasil, o E55 parece que volta uma unidade ou outra e já esgota.

1 hora atrás, thaisr_ disse:

Alguém já teve experiência com esses envios supostamente ‘do Brasil’?

Coisas para café não, monitor já e veio sem problemas.

Link para o comentário