Gumi Postado 8 de Abril Denunciar Share Postado 8 de Abril Estou procurando algum moedor de café elétrico, voltado para espressos Tenho em vista os modelos: Micoffee D40+ e DF 54 e Starseeket e55. Ou algum outro modelo compacto, também voltado para espressos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Takashi Postado Domingo às 13:43 Denunciar Share Postado Domingo às 13:43 Não sei se você já comprou o seu moedor, mas a aliexpresss está vendendo o moedor diretamente do Brasil Segue o link https://a.aliexpress.com/_mPKGGRt Está em.torno de 1300 reais e acho q com alguns cupons ainsa baixa mais um pouquinho Abs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado Domingo às 16:32 Denunciar Share Postado Domingo às 16:32 Acho que já foi então @Takashi, aqui 1300 + 1000 de taxas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gumi Postado Domingo às 17:19 Autor Denunciar Share Postado Domingo às 17:19 3 horas atrás, Takashi disse: Não sei se você já comprou o seu moedor, mas a aliexpresss está vendendo o moedor diretamente do Brasil Segue o link https://a.aliexpress.com/_mPKGGRt Está em.torno de 1300 reais e acho q com alguns cupons ainsa baixa mais um pouquinho Abs Para mim aqui também está como envio direto da China, 2400 com a taxa, entrei em contato com a miicoffee sobre retorno do d40+ ou df54 a amazon brasil, me disseram que o d40+ deve retornar em breve, se for esse o caso, acredito que valha mais a pena esperar a volta do d40+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MALC Postado Domingo às 22:52 Denunciar Share Postado Domingo às 22:52 Tenho o D40 e o DF54, ambos uso apenas para espresso, e digo que o resultado sensorial varia bastante, corpo, acidez, doçura e clareza das notas são bem diferentes. Então na minha opinião acho que vale a pena ter em mente qual perfil de espresso prefere para aí sim decidir se vai de mós cônica ou plana. Se estiver em São Paulo posso te indicar cafeteria que faz espresso nos dois métodos com o mesmo grão para você provar e entender as diferenças. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Takashi Postado Domingo às 23:21 Denunciar Share Postado Domingo às 23:21 6 horas atrás, mgbt disse: Acho que já foi então @Takashi, aqui 1300 + 1000 de taxas Peço perdão, talvez tenha me equivocado, só vi que ele estava na seção enviados do Brasil, não vi se tinha impostos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManuelPadua Postado Domingo às 23:32 Denunciar Share Postado Domingo às 23:32 6 horas atrás, Gumi disse: Para mim aqui também está como envio direto da China, 2400 com a taxa, entrei em contato com a miicoffee sobre retorno do d40+ ou df54 a amazon brasil, me disseram que o d40+ deve retornar em breve, se for esse o caso, acredito que valha mais a pena esperar a volta do d40+ Cara, eu paguei no Starseeker R$ 1.900 há 2 semanas. Tu pode resgatar um cupom que te dá um bom desconto (o meu à época foi de R$ 150), e como esse cupom diminui o valor direto do produto, as taxas de importação acabam baixando também. Além disso, na promoção que começa amanhã (14/04), ele vai cair pra R$ 1.300. Considerando o cupom + a redução da taxa de importação por conta do cupom, ele fica abaixo dos R$ 2 mil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado ontem às 00:42 Denunciar Share Postado ontem às 00:42 1 hour ago, Takashi said: Peço perdão, talvez tenha me equivocado, só vi que ele estava na seção enviados do Brasil, não vi se tinha impostos Tranquilo, agradeço a contribuição! Mas entendi o que aconteceu, o Ali às vezes mente nessa seção enviados do Brasil, mas mostra o preço chinês. Aí você clica e vê que não é enviado do Brasil, por isso o preço anunciado, mas terá taxas. Se realmente estivesse no BR, não teria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gumi Postado ontem às 00:51 Autor Denunciar Share Postado ontem às 00:51 1 hora atrás, MALC disse: Tenho o D40 e o DF54, ambos uso apenas para espresso, e digo que o resultado sensorial varia bastante, corpo, acidez, doçura e clareza das notas são bem diferentes. Então na minha opinião acho que vale a pena ter em mente qual perfil de espresso prefere para aí sim decidir se vai de mós cônica ou plana. Se estiver em São Paulo posso te indicar cafeteria que faz espresso nos dois métodos com o mesmo grão para você provar e entender as diferenças. Qual indicas para cada perfil? tendo a preferir o d40+ por ter mais familiaridade com mós cônicas, costumo preferir espressos com mais corpo e menos acidez. Infelizmente não estou por SP, sou do RS. 1 hora atrás, ManuelPadua disse: Cara, eu paguei no Starseeker R$ 1.900 há 2 semanas. Tu pode resgatar um cupom que te dá um bom desconto (o meu à época foi de R$ 150), e como esse cupom diminui o valor direto do produto, as taxas de importação acabam baixando também. Além disso, na promoção que começa amanhã (14/04), ele vai cair pra R$ 1.300. Considerando o cupom + a redução da taxa de importação por conta do cupom, ele fica abaixo dos R$ 2 mil. Interessante saber, nesse valor realmente vale bastante a pena, dos 3 que citei esse é o que menos tenho informações sobre, o que achou do moedor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gumi Postado ontem às 03:39 Autor Denunciar Share Postado ontem às 03:39 Atualização, me apareceu a opção de envio com origem no Brasil, com a promoção do dia de hoje (14/04) do aliexpress, saiu num preço extremamente abaixo do esperado, ainda estou um pouco desconfiado porém confiante, resolvi arriscar, vamos ver se a entrega ocorre como esperado e se não me cobraram algo a mais. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado ontem às 04:14 Denunciar Share Postado ontem às 04:14 Realmente, aqui também aparece agora esse preço base de 1200 enviando do Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaisr_ Postado 22 horas atrás Denunciar Share Postado 22 horas atrás Comprei o de 1200 do BR. Vamos ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShadTK Postado 19 horas atrás Denunciar Share Postado 19 horas atrás 9 horas atrás, Gumi disse: Atualização, me apareceu a opção de envio com origem no Brasil, com a promoção do dia de hoje (14/04) do aliexpress, saiu num preço extremamente abaixo do esperado, ainda estou um pouco desconfiado porém confiante, resolvi arriscar, vamos ver se a entrega ocorre como esperado e se não me cobraram algo a mais. Opa, sabe dizer onde ficaria essa opção? No meu aqui infelizmente não apareceu ainda. É algo de dar refresh e aguardar pra aparecer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gumi Postado 18 horas atrás Autor Denunciar Share Postado 18 horas atrás 29 minutos atrás, ShadTK disse: Opa, sabe dizer onde ficaria essa opção? No meu aqui infelizmente não apareceu ainda. É algo de dar refresh e aguardar pra aparecer? Bom dia, pelo Desktop não me aparecia a opção, porém no mobile quando fui verificar a promoção, apareceu como envio direto pelo Brasil, ate hoje pela manhã estava disponivel, verifiquei agora e não esta mais aparentemente. Não sei te informar se eram poucas unidades ou se foi algum erro so aliexpress. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado 17 horas atrás Denunciar Share Postado 17 horas atrás Normalmente são poucas unidades, outras que avisaram aqui no fórum eu nunca peguei. Essa eu cheguei a ver, mas a razão falou acima da emoção e eu deixei na esperança de sobrar pra quem precisa, e não pra quem só ia lucrar em cima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManuelPadua Postado 16 horas atrás Denunciar Share Postado 16 horas atrás 12 horas atrás, Gumi disse: Atualização, me apareceu a opção de envio com origem no Brasil, com a promoção do dia de hoje (14/04) do aliexpress, saiu num preço extremamente abaixo do esperado, ainda estou um pouco desconfiado porém confiante, resolvi arriscar, vamos ver se a entrega ocorre como esperado e se não me cobraram algo a mais. O meu ainda não chegou, estou aguardando chegar. Conseguiu num valor excelente então! Não imaginei que eles fossem colocar já saindo do Brasil. Acabou que pegou R$ 900 mais barato então. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MALC Postado 16 horas atrás Denunciar Share Postado 16 horas atrás 15 horas atrás, Gumi disse: Qual indicas para cada perfil? tendo a preferir o d40+ por ter mais familiaridade com mós cônicas, costumo preferir espressos com mais corpo e menos acidez. Infelizmente não estou por SP, sou do RS. Vai de cônica então, tende a trazer mais corpo e doçura, vai te atender bem. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaisr_ Postado 16 horas atrás Denunciar Share Postado 16 horas atrás Realmente, olhando agora pelo app não tem mais a opção de envio do Brasil. Mas consegui fazer o meu checkout no link ‘do Brasil’ sem problemas. O pagamento foi confirmado. Espero que venha como o prometido, mas tô contando com possíveis taxas. Alguém já teve experiência com esses envios supostamente ‘do Brasil’? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro7 Postado 14 horas atrás Denunciar Share Postado 14 horas atrás O Starseeker Edge sai R$ 1.390 do Brasil, o E55 parece que volta uma unidade ou outra e já esgota. 1 hora atrás, thaisr_ disse: Alguém já teve experiência com esses envios supostamente ‘do Brasil’? Coisas para café não, monitor já e veio sem problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaisr_ Postado 13 horas atrás Denunciar Share Postado 13 horas atrás 1 hora atrás, Pedro7 disse: O Starseeker Edge sai R$ 1.390 do Brasil, o E55 parece que volta uma unidade ou outra e já esgota. Coisas para café não, monitor já e veio sem problemas. Pagou impostos extras? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro7 Postado 12 horas atrás Denunciar Share Postado 12 horas atrás No monitor que estava no Brasil não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas