Ir para conteúdo

[BUSCO] Máquina preferencialmente 220v

ManuelPadua

Postagens recomendadas

Olá, estou atrás de alguma máquina preferencialmente 220v, mas podendo ser 110v se a tomada for de 10A.

Estou atrás de máquinas tais como: Breville Infuser, Gaggia Classic Pro (não EVO, a Pro 2019), Silvia, MiiCoffee Apex, Minibar e afins.

Sou de Teresina/PI, então é bem provável que seja mais fácil encontrar alguém que aí veja problema em realizar envio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Pedro Freire disse:

Tenho uma Breville Barista Bes870 220v

Com upgrade de válvula OPV metálica. Acompanha acessórios como porta filtro naked, e filtros extras. 

Se interessar me chame no privado. 

Bons cafés! 

Obrigado pela resposta, Pedro!

Eu acabo por preferir o modelo sem moedor mesmo, devido à limitação de espaço disponível na minha bancada.

• Curtir 1
Link para o comentário

1 hora atrás, Pedro Freire disse:

Tenho uma Breville Barista Bes870 220v

Com upgrade de válvula OPV metálica. Acompanha acessórios como porta filtro naked, e filtros extras. 

Se interessar me chame no privado. 

Bons cafés! 

E vai pra qual, Pedro? Só curiosidade mesmo, pois você é um dos entusiastas de Breville. Vai pegar uma Oracle Jet?

• Haha 1
Link para o comentário

1 minuto atrás, regisassao disse:

E vai pra qual, Pedro? Só curiosidade mesmo, pois você é um dos entusiastas de Breville. Vai pegar uma Oracle Jet?

Realmente, toda vez que pesquiso por aqui acerca da Breville Infuser eu aprendo mais devido ao Pedro rsrsrs

Link para o comentário

16 minutos atrás, Pedro Freire disse:

Kkkkk, Regis e Manuel eu queria a experimentar a Breville dual boiler , mas faltou $$$$.

RS RS RS.

Bons cafés pessoal !

Aaah, salvo engano a BDB é 58mm, contra os 54mm das "mais mundanas" da Breville. Show!

• Curtir 1
Link para o comentário

Tenho uma GCP Evo versão 2024 (sem o boiler com cobertura de teflon) 127v.

Máquina com diversos upgrades: 
Shades of Coffee valvula de vaporização.
IMS shower screen nano e anel de vedação instalados. Acompanha tbm o original se preferir.
Máquina possui Barista Gadget PID instalado. Na versão PRO, que dá pra fazer flow control manual (com dimmer) ou automático através de perfis.

Se tiver interessa fala no pvd que compartilho whatsapp. maquina vai com transformador 120v > 220v.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...