willaim Postado Segunda às 23:21 Denunciar Share Postado Segunda às 23:21 Pessoal, tenho um C3 e estou satisfeito com ele; mas aconteceu isso aí: Ainda funciona plenamente, mas tem que ter bastante cuidado pra não desperdiçar grãos na moagem. Já procurei a manopla em vários sites e não achei. Só aparece a manopla de marcha da Citroen. Se alguém tiver um Timemore C3 pra vender me avisa aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro7 Postado 12 horas atrás Denunciar Share Postado 12 horas atrás Não é a melhor opção, mas já tentou colar com super bonder? Talvez aquelas Durepoxi (epoxi). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado 10 horas atrás Denunciar Share Postado 10 horas atrás 21 hours ago, willaim said: Já procurei a manopla em vários sites e não achei. Só aparece a manopla de marcha da Citroen. No Ali eles chamam de "timemore crank handle", mas é o preço do moedor às vezes, pesquise se algum anúncio é viável. Mas boa sorte na busca por um usado aqui no BR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago Condé Postado 10 horas atrás Denunciar Share Postado 10 horas atrás A 22 horas atrás, willaim disse: Pessoal, tenho um C3 e estou satisfeito com ele; mas aconteceu isso aí: Ainda funciona plenamente, mas tem que ter bastante cuidado pra não desperdiçar grãos na moagem. Já procurei a manopla em vários sites e não achei. Só aparece a manopla de marcha da Citroen. Se alguém tiver um Timemore C3 pra vender me avisa aqui. Aconteceu a mesma coisa com meu C2, na Ali fica 70% do moedor. Comecei a usar sem a proteção mesma, moendo com mt cuidado. https://pt.aliexpress.com/item/1005004588203844.html?spm=a2g0o.productlist.main.1.26167149ldCTIW&algo_pvid=427dc56b-a106-4ae6-bd2e-79e708dfda21&algo_exp_id=427dc56b-a106-4ae6-bd2e-79e708dfda21-0&pdp_ext_f={"order"%3A"45"%2C"eval"%3A"1"}&pdp_npi=4%40dis!BRL!142.59!142.59!!!23.52!23.52!%40210337bc17453571449567273e3e87!12000029735981668!sea!BR!6137302559!X&curPageLogUid=RyjPrOng7ry7&utparam-url=scene%3Asearch|query_from%3A Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro7 Postado 9 horas atrás Denunciar Share Postado 9 horas atrás 1 hora atrás, Yago Condé disse: na Ali fica 70% do moedor Talvez seja mais barato ver com alguém e imprimir 3D. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willaim Postado 8 horas atrás Autor Denunciar Share Postado 8 horas atrás 3 horas atrás, Pedro7 disse: Não é a melhor opção, mas já tentou colar com super bonder? Talvez aquelas Durepoxi (epoxi). Não tem como. É plástico injetado, nem forçando volta para o lugar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willaim Postado 8 horas atrás Autor Denunciar Share Postado 8 horas atrás 2 horas atrás, mgbt disse: No Ali eles chamam de "timemore crank handle", mas é o preço do moedor às vezes, pesquise se algum anúncio é viável. Mas boa sorte na busca por um usado aqui no BR Obrigado, com o nome certo será mais fácil buscar algo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas