Ir para conteúdo

Moedor Blade R3 3bomber no Brasil Achado

charbel123

Postagens recomendadas

31 minutos atrás, renatolopes12 disse:

garanti aqui heheh, só não funcionou o cupom e acabou saindo por 560, obrigado pela recomendação

Eu peguei tbm rapidamente, costuma vender todos do estoque do Brasil rapido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, ManuelPadua disse:

O comprei sem nunca nem ter visto nada sobre, só pq já vi recomendações e o valor atrativo.

Testá-lo quando chegar.

Cara a 3Bomber é sensacional nem estava pensando em comprar outro moedor, mas nesse preço eu fui obrigado a comprar!

Link para o comentário

10 horas atrás, ChefLeoDonda disse:

Eu já tenho o preto e vou pegar o prata, pois além do Cupom da promoção, ainda tenho cupom da loja!!!

Screenshot_20250509_082915_AliExpress.jpg

Nesse preço está imperdivel!
Tinha acabado todos do Brasil liberaram mais umas unidades,
daqui a pouco quem comprou comprou, quem não comprou ja eras!
Vai voltar para 800 conto kkkkk

• Curtir 1
Link para o comentário

4 hours ago, charbel123 said:

Chegou não era um tijolo

Sério? Não entendi se era brincadeira

edit: o colega Manuel já explicou abaixo, eu li várias vezes e acho que não li o "não", ou eu li "chegou não" haha

Link para o comentário

1 hora atrás, mgbt disse:

Sério? Não entendi se era brincadeira

Ele esqueceu uma vírgula, creio que deveria ser "chegou, não era um tijolo".

Inclusive, fiquei bem mais tranquilo com a compra pois a 3bomber entrou em contato comigo no WhatsApp (achei muito bacana!), me avisando que meu nome estava muito grande para pôr na nota. Respondi e, algumas horas depois, ele foi enviado :D

Depois eu troco uma ideia com ele pra ver se ele me explica como estão fazendo para enviar produtos direto do Brasil.

image.thumb.png.e03a960fa70111b5f08b00e55ecf058c.png

• Curtir 1
Link para o comentário

6 horas atrás, ManuelPadua disse:

Ele esqueceu uma vírgula, creio que deveria ser "chegou, não era um tijolo".

Inclusive, fiquei bem mais tranquilo com a compra pois a 3bomber entrou em contato comigo no WhatsApp (achei muito bacana!), me avisando que meu nome estava muito grande para pôr na nota. Respondi e, algumas horas depois, ele foi enviado :D

Depois eu troco uma ideia com ele pra ver se ele me explica como estão fazendo para enviar produtos direto do Brasil.

image.thumb.png.e03a960fa70111b5f08b00e55ecf058c.png

Faltou a vírgula kkkkkk

Loja oficial deles nem tinha como dar errado!

Até o plástico por fora é personalizado muito bacana 

Link para o comentário

Já em mãos!

Me impressionei com a agilidade da entrega, tendo em vista que normalmente demora mais de 2 semanas aqui para Teresina, e ele foi enviado no dia 8.

edit: acabei de verificar que o ponto 0 do meu estava no 11, mas consegui resolver rapidamente aqui mesmo dentro do carro, então já é o primeiro ponto positivo.

IMG_2711.jpeg

Link para o comentário

13 minutos atrás, ManuelPadua disse:

Já em mãos!

Me impressionei com a agilidade da entrega, tendo em vista que normalmente demora mais de 2 semanas aqui para Teresina, e ele foi enviado no dia 8.

edit: acabei de verificar que o ponto 0 do meu estava no 11, mas consegui resolver rapidamente aqui mesmo dentro do carro, então já é o primeiro ponto positivo.

IMG_2711.jpeg

Eu nem acredito que foi tão barato!

Link para o comentário

Fiz alguns testes no domingo, segunda e hoje (terça) e provei 3 grãos sendo moídos no R3 e no E55 e é incrível como ao usar as peneiras os sabores são mais perceptíveis (ainda que mais mesclados).

Sinto que, mesmo com um aroma e um sabor mais equilibrado, é mais fácil de distinguir as notas do grão ao se eliminar a maior parte dos fines gerados pela moagem. Mas, se serve de acréscimo, tem grão que acabei preferindo mesmo com mais fines. Digo isso pois o contraste trazido entre o ácido do grão de torra média que não foi tão extraído quanto o fine do mesmo grão e o amargor mais intenso gerado por esse mesmo fine mais extraído me agrada em alguns grãos, tal qual um da Café Girondino que testei, que possui um perfil bem mais clássico.

Link para o comentário

25 minutos atrás, ManuelPadua disse:

Fiz alguns testes no domingo, segunda e hoje (terça) e provei 3 grãos sendo moídos no R3 e no E55 e é incrível como ao usar as peneiras os sabores são mais perceptíveis (ainda que mais mesclados).

Sinto que, mesmo com um aroma e um sabor mais equilibrado, é mais fácil de distinguir as notas do grão ao se eliminar a maior parte dos fines gerados pela moagem. Mas, se serve de acréscimo, tem grão que acabei preferindo mesmo com mais fines. Digo isso pois o contraste trazido entre o ácido do grão de torra média que não foi tão extraído quanto o fine do mesmo grão e o amargor mais intenso gerado por esse mesmo fine mais extraído me agrada em alguns grãos, tal qual um da Café Girondino que testei, que possui um perfil bem mais clássico.

Eu vi a foto da lamina do E55 e é muito parecida com a do R3 muito mesmo!
pelo menos na mina lembrança, kkkkkk

Link para o comentário