Ir para conteúdo

Moedor Icafilas

charbel123

Postagens recomendadas

1 minuto atrás, regisassao disse:

Icafilas eu não recomendaria. Mesmo na nova versão. Acredito que temos opcoes melhores hoje como J1 Pro e Blade R3.

Então com mais 170 pega o R3 mais o menos está saindo por 226 o ICafilas faz mais sentido o R3 olhando pela qualidade do Blade sem duvidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, charbel123 disse:

Então com mais 170 pega o R3 mais o menos está saindo por 226 o ICafilas faz mais sentido o R3 olhando pela qualidade do Blade sem duvidas!

Ainda tem K1, P1, os de entrada da Kingrinder, que eu colocaria na fila antes do iCafilas. Sao muito melhores em construção, moagem e ajuste.

Link para o comentário

4 minutos atrás, regisassao disse:

Ainda tem K1, P1, os de entrada da Kingrinder, que eu colocaria na fila antes do iCafilas. Sao muito melhores em construção, moagem e ajuste.

Tenho o K1 e é excelente e está 400 reais em alguns lugares no ali, mas tendo o Blade pelo mesmo valor, difícil ter algo mais custo benefício que o Blade.

apesar que parece que o estoque no Brasil do Blade acabou, mas mesmo assim talvez seja mais interessante esperar voltar e pagar 170 reais a mais, só se o orçamento for bem limitado mesmo!

Link para o comentário