charbel123 Postado 14 horas atrás Denunciar Share Postado 14 horas atrás Preço interessante moedor com regulagem e externa para quem quer economizar uma boa! https://s.click.aliexpress.com/e/_mKo4abz clica no link volta vai em moedas e em buscador de moedas pelas fotos das avaliações trata se da versão com upgrade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 13 horas atrás Denunciar Share Postado 13 horas atrás Icafilas eu não recomendaria. Mesmo na nova versão. Acredito que temos opcoes melhores hoje como J1 Pro e Blade R3. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charbel123 Postado 13 horas atrás Autor Denunciar Share Postado 13 horas atrás 1 minuto atrás, regisassao disse: Icafilas eu não recomendaria. Mesmo na nova versão. Acredito que temos opcoes melhores hoje como J1 Pro e Blade R3. Então com mais 170 pega o R3 mais o menos está saindo por 226 o ICafilas faz mais sentido o R3 olhando pela qualidade do Blade sem duvidas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 13 horas atrás Denunciar Share Postado 13 horas atrás 1 minuto atrás, charbel123 disse: Então com mais 170 pega o R3 mais o menos está saindo por 226 o ICafilas faz mais sentido o R3 olhando pela qualidade do Blade sem duvidas! Ainda tem K1, P1, os de entrada da Kingrinder, que eu colocaria na fila antes do iCafilas. Sao muito melhores em construção, moagem e ajuste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charbel123 Postado 13 horas atrás Autor Denunciar Share Postado 13 horas atrás 4 minutos atrás, regisassao disse: Ainda tem K1, P1, os de entrada da Kingrinder, que eu colocaria na fila antes do iCafilas. Sao muito melhores em construção, moagem e ajuste. Tenho o K1 e é excelente e está 400 reais em alguns lugares no ali, mas tendo o Blade pelo mesmo valor, difícil ter algo mais custo benefício que o Blade. apesar que parece que o estoque no Brasil do Blade acabou, mas mesmo assim talvez seja mais interessante esperar voltar e pagar 170 reais a mais, só se o orçamento for bem limitado mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas