eldermarco Postado 15 Junho 2025 Denunciar Share Postado 15 Junho 2025 (editado) Prezados, Estou vendendo o meu Bravito, na cor preta. É um moedor muito conhecido aqui no fórum e que dispensa comentários. O moedor está super bem cuidado e tem um pouco mais de 1 ano de uso. Ele vai na caixa da forma como ele me foi entregue. O pincel dele foi trocado por um novo. Gentileza do Gilberto, que me enviou o pincel. A mó utilizada é a mó padrão do Bravito. Valor: R$ 1800,00 + frete Motivo da venda: Eu tenho dois moedores idênticos e achei que faz mais sentido se um deles ficar na mão de um colega que irá utilizar o moedor com frequência. Editado 18 Junho 2025 por eldermarco O moedor já foi vendido 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Nedy Postado 16 Junho 2025 Denunciar Share Postado 16 Junho 2025 Tem WhatsApp ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 17 Junho 2025 Autor Denunciar Share Postado 17 Junho 2025 Oi @Marlon Nedy, tenho sim. Vou te mandar por mensagem privada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jean_amann Postado 17 Junho 2025 Denunciar Share Postado 17 Junho 2025 Opa! Tenho interesse! Me manda mensagem para falarmos via Wpp, por favor? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 17 Junho 2025 Autor Denunciar Share Postado 17 Junho 2025 6 horas atrás, jean_amann disse: Opa! Tenho interesse! Me manda mensagem para falarmos via Wpp, por favor? Abraço Oi Jean, Mensagem enviada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 18 Junho 2025 Autor Denunciar Share Postado 18 Junho 2025 Oi moderação, O moedor já foi vendido. Podem encerrar esse tópico, por gentileza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas