Faelo Postado 19 Junho 2025 Denunciar Share Postado 19 Junho 2025 La Pavoni Professional 1994 (Na caixa) A versão Professional tem a caldeira de 1.6 litros, capaz de extrair mais expressos na sequência. Bico de vapor para capuccino. Barômetro para verificar a pressão (regulável) Extração manual por alavanca, com todos acabamentos em madeira e essa cor dourada que é muito bonita. (220v) Preço R$ 6.000,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 19 Junho 2025 Denunciar Share Postado 19 Junho 2025 Vade retro, tentação! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taveren Postado 19 Junho 2025 Denunciar Share Postado 19 Junho 2025 Comprei uma Gaggia Classic com o @Faelo. Excelente vendedor, me ajudou e tirou todas as dúvidas. Recomendo demais. Essa La pavoni TÁ LINDA, se eu não tivesse uma Flair... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoS Postado 20 Junho 2025 Denunciar Share Postado 20 Junho 2025 Vendedor de altissima confiança, ja comprei com ele, conheço e recomendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Ernesto R Santos Postado 21 Junho 2025 Denunciar Share Postado 21 Junho 2025 Boa noite. Tenho interesse e Gostaria de mais informações. Posso te mandar mensagem via Wzapp? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeLuiz Postado 24 Junho 2025 Denunciar Share Postado 24 Junho 2025 Boa Tarde! Essa tem o PF de 51mm ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelo Postado 24 Junho 2025 Autor Denunciar Share Postado 24 Junho 2025 2 horas atrás, ZeLuiz disse: Boa Tarde! Essa tem o PF de 51mm ? Boa tarde Não, ela tem o PF de 49mm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelo Postado 11 Julho 2025 Autor Denunciar Share Postado 11 Julho 2025 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielcaffaro Postado 19 Julho 2025 Denunciar Share Postado 19 Julho 2025 Faz via ML? Estou em Goiás. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelo Postado 20 Julho 2025 Autor Denunciar Share Postado 20 Julho 2025 9 horas atrás, gabrielcaffaro disse: Faz via ML? Estou em Goiás. Está anunciado no Olx... Tem a opção de compra parcelada e do frete também. Pode ser? Segue o link https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/eletro/eletroportateis-para-cozinha-e-limpeza/la-pavoni-professional-1418827648?utm_medium=shared_link&utm_source=whatsapp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.