charbel123 Postado 3 Julho 2025 Denunciar Share Postado 3 Julho 2025 Bom dia meus amigos! Por muito tempo estive trabalhando no meu café para entregar algo de Qualidade, estou com esse projeto a muito tempo, e acredito ser a hora certa para colocar para rodar, meu trabalho atual deu uma queda bem significativa e acredito que esta é a oportunidade ideal para lançar o meu produto, conto com a ajuda de vcs e com isso vou deixar um Cupom de desconto para vcs do meu Café, foi um trabalho muito bem lapidado para entregar um café muito bom com um preço mais baixo possível, quem puder comprar para experimentar vai me ajudar demais! Café especial Torra Sob Demanda Valor: R$ 31,50 Cupom: CAFEZAO10 https://br.shp.ee/eupMkMw 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChefLeoDonda Postado 4 Julho 2025 Denunciar Share Postado 4 Julho 2025 Qual a torra real dele (média-clara, média, média-escura, escura)? Pergunto por estar em busca de cafés com torras um pouco mais desenvolvidas para os meus espressos. Abraços! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charbel123 Postado 4 Julho 2025 Autor Denunciar Share Postado 4 Julho 2025 7 minutos atrás, ChefLeoDonda disse: Qual a torra real dele (média-clara, média, média-escura, escura)? Pergunto por estar em busca de cafés com torras um pouco mais desenvolvidas para os meus espressos. Abraços! Torra média! Cheguei no Perfil Ideal para esse café 218 Graus! Com uma caramelização bem alongada ficou bem doce! Aroma bem intenso! Não fiz testes de desenvolvimentos maiores, a ideia era entregar um Perfil compativel, com coados e espressos, algo bem versátil, que é o meu uso! Futuramente pretendo ter algo com esse Perfil mais desenvolvido já fiz alguns assim, que curti bastante, chegaram a Tigrar na Xicara! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postenga Postado 4 Julho 2025 Denunciar Share Postado 4 Julho 2025 Que legal amigo! Pena o frete estar bem caro pra minha região. Boa sorte! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charbel123 Postado 4 Julho 2025 Autor Denunciar Share Postado 4 Julho 2025 54 minutos atrás, postenga disse: Que legal amigo! Pena o frete estar bem caro pra minha região. Boa sorte! Obrigado meu amigo TMJ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 4 Julho 2025 Denunciar Share Postado 4 Julho 2025 Ola Qual o frete de 4pacotes (1kg) pra 58033-370 João Pessoa PB? Bons cafés . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charbel123 Postado 4 Julho 2025 Autor Denunciar Share Postado 4 Julho 2025 29 minutos atrás, Pedro Freire disse: Ola Qual o frete de 4pacotes (1kg) pra 58033-370 João Pessoa PB? Bons cafés . Consigo te enviar por transportadora pela Jadlog 30 reais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas