Victor D. Postado 6 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2013 Neste ano temos duas opções de café verde para compra: Catuaí Vermelho, Cereja Descascado de Pardinho, plantado a uma altitude de 1000m. (É a safra 2013 do "Café da Moça") O perfil que percebi no cupping foi de: Ameixa Seca, Cereja, Chocolate e Caramelo. Baixa acidez e bastante corpo. Mundo Novo, Cereja Descascado de Caconde Perfil na xícara: Limão e Caramelo (me lembra uma torta de limão siciliano). Bom corpo e boa acidez. Conforme consiga mais informações vou editando o post. Quem tiver interesse por favor postar com o nome e quantidade desejada de cada café. Como não temos o suficiente do Catuaí, limitamos a quantidade à 2kg por pessoa. Segue a lista final, se alguém quiser fazer alguma alteração, por favor avise. O valor final por kg é de R$16,00, já incluída a embalagem do café e a caixa para envio. O frete deverá ser calculado caso a caso. Favor mandar MP para as informações para depósito e cálculo do frete. Pardinho Caconde Miyamoto 2p Alexandre Freires 1p Fernando Lopes 3c Anita 1p 1c Rodrigoks 2p 2c Roger 2p 3c Pedro Ivo 2p 2c Paulo Sim 2p 2c Alexandre Velloso 2p 3c Gilberto 2p 1c Ricardo Esteves 1p 1c Kaikhosru 2p 4c carlosgm 2p 3c sergio.m 1p 1c Leo_bsb 2p 3c Bernardo 2p 1c Rafa Rocks 2p 3c Morato 1p Guilherme Torres 2p 2c Rogérioclt 2p 3c Blum 1p 1c Mortari 2p 3c Bruno 2p 3c José Alexandre 1p 1c Galileo 1p 1c Lucas Faccioni 2p 1c Fernando Lopes 2p 3c Toni Andrade 1p 1c JorgeO 1p 2c Marcos Borelli 2p 3c Klause 2c Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2013 Victor eu tenho interesse na primeira opção. Mas qual o valor do café e frete? Eu pegaria uns 2 kg.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Freires Postado 6 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2013 Tenho interesse em 1kg da primeira opção "Cataui Vermelho, Cereja Descascado de Pardinho". São Paulo - Capital. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 6 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2013 Olá ! Tenho interesse em 3Kg do Mundo Novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2013 Anita: Catuaí vermelho 1 kg Mundo novo 1 kg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 6 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2013 Eu gostaria de 2Kg de cada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 6 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2013 Pra mim pode ser 3kg de cada, quero fazer umas torras e presentear algumas pessoas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 6 Outubro 2013 Autor Denunciar Share Postado 6 Outubro 2013 Victor eu tenho interesse na primeira opção. Mas qual o valor do café e frete? Eu pegaria uns 2 kg.. O café deve sair de 15 à 20 reais o kg, o frete depende do lugar e quantidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Ivo Postado 6 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2013 Quero no mínimo 2kg de cada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Simões Postado 6 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2013 2 kilos de cada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 6 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2013 Salve 3 de cada, se puder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 6 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2013 03 kg do 1º. 01 kg do 2º. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 6 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2013 como vai arrumar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 6 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2013 Eu gostaria de 1 kg de cada, só preciso arranjar alguem para torrar aqui em Floripa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosgm Postado 7 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2013 Olá, tudo bom? Eu gostaria de ficar com três quilos de cada. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 7 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2013 1 kg de cada grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo_bsb Postado 7 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2013 3kg de cada para mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 7 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2013 Oi Victor, o da Moça gostei bastante, na safra anterior; arriscarias uma nota de cupping ? 2kg de Pardinho e 1 de Caconde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 7 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2013 Bom dia, eu quero 3 quilos de cada se for possível. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morato Postado 7 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2013 Neste ano temos duas opções de café verde para compra: Catuaí Vermelho, Cereja Descascado de Pardinho, plantado a uma altitude de 1000m. (É a safra 2013 do "Café da Moça") O perfil que percebi no cupping foi de: Ameixa Seca, Cereja, Chocolate e Caramelo. Baixa acidez e bastante corpo. Mundo Novo, Cereja Descascado de Caconde Perfil na xícara: Limão e Caramelo (me lembra uma torta de limão siciliano). Bom corpo e boa acidez. Conforme consiga mais informações vou editando o post. Quem tiver interesse por favor postar com o nome e quantidade desejada de cada café. Lista Atualizada: Miyamoto 2kg Pardinho Alexandre Freires 1kg Caconde Fernando Lopes 3kg Caconde Anita 1 kg de cada Rodrigoks 2kg de cada. Roger 3kg de cada. Pedro Ivo 2kg de cada Paulo Sim 2kg de cada Alexandre Velloso 3kg de cada Gilberto 3kg Pardinho e 1kg do Caconde Ricardo Esteves 1kg de cada Kaikhosru 2kg de Pardinho de 4 kg de Caconde carlosgm 3kg de cada Saldo 24kg Pardinho 26kg Caconde Quero 01 kg do Pardinho Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 7 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2013 Quero 8kg do da moça e 2 do outro. "Editado" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2013 Victor, posso estar enganado mas acho que o Alexandre Freires solicitou do Pardinho e não do Caconde conforme seu resumo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogeriocolt Postado 7 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2013 Olá, gostaria de 3kg de cada. Tem alguma ideia do valor do kg de cada um. grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogeriocolt Postado 7 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2013 Já vi o valor, continuo com as quantidades mencionadas, 3kg de cada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 7 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2013 Pensando melhor, como gostei muito do café da moça, vou querer 8kg dele e 2 do outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablito Postado 7 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2013 Caro Victor, Poderia reservar 1Kg de cada pra mim, por favor? Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 7 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2013 Legal Victor! Eu gostaria de 3kg de cada, se possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 7 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2013 Victor, vou querer 3kg de cada. Abraço, Bruno Goulart. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 7 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2013 Eu gostaria de um quilo de cada se possível att José Alexandre Ponta Grossa PR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
galileo Postado 7 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2013 Victor, pode reservar 2kg de cada a principio... depois se houver necessidade para dividir com os demais companheiros podemos baixar.. Cordialmente, Micael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas