regisassao Postado 11 Julho 2025 Denunciar Share Postado 11 Julho 2025 Dos itens anteriores, sobrou apenas o WDT / Distribuidor 58 mm - MHW-3Bomber. Frete por conta do comprador. Podem simular o frete com o CEP 09521-310. Interessados favor enviar mensagem no privado. Regis. WDT / Distribuidor 58 mm - MHW-3Bomber: R$ 250,00 (3Bomber não fabrica mais. Genérico sai por R$ 400,00 em https://s.click.aliexpress.com/e/_oCCEEwg) Usado, as agulhas atuais estão um pouco tortas, mas acompanha várias de reserva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manoel Souza Postado 4 Agosto 2025 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2025 Boa tarde amigo, tenho interesse no filtro ainda esta disponivel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 4 Agosto 2025 Autor Denunciar Share Postado 4 Agosto 2025 49 minutos atrás, Manoel Souza disse: Boa tarde amigo, tenho interesse no filtro ainda esta disponivel? Esta sim. Se quiser simular o frete, pode usar qualquer cep de Sao Caetano do Sul e somar o valor da menor caixa dos correios, acho que custa 7,10. Se resolver fechar, mande-me uma mensagem privada com WhatsApp e endereço para acertarmos o envio. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_M Postado 16 Outubro 2025 Denunciar Share Postado 16 Outubro 2025 Por acaso o filtro ainda estaria disponível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Ramos Postado 27 Novembro 2025 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2025 Em 04/08/2025 at 15:38, regisassao disse: Esta sim. Se quiser simular o frete, pode usar qualquer cep de Sao Caetano do Sul e somar o valor da menor caixa dos correios, acho que custa 7,10. Se resolver fechar, mande-me uma mensagem privada com WhatsApp e endereço para acertarmos o envio. Obrigado. Ainda disponíveis os itens? Tenho interesse em todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 27 Novembro 2025 Autor Denunciar Share Postado 27 Novembro 2025 7 horas atrás, Diego Ramos disse: Ainda disponíveis os itens? Tenho interesse em todos. Eu tinha respondido sua mensagem no pv: tenho o distribuidor/wdt da 3Bomber, aquele de agulhas, e o filtro Dex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo alves Postado 14 Dezembro 2025 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2025 Bom dia, quanto quer no tamper ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 16 Dezembro 2025 Autor Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2025 Em 14/12/2025 at 17:23, Eduardo alves disse: Bom dia, quanto quer no tamper ? No momento, só tenho o distribuidor a venda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas