jonesalves Postado 31 Julho 2025 Denunciar Share Postado 31 Julho 2025 Quero um kit bem iniciante, estou em São Paulo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Simas Postado 1 Agosto 2025 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2025 O que exatamente você busca? Acessórios? Se for o caso tenho um tamper, um funil e um bate-borra que podemos fazer um bem bolado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonesalves Postado 1 Agosto 2025 Autor Denunciar Share Postado 1 Agosto 2025 8 horas atrás, Rafael Simas disse: O que exatamente você busca? Acessórios? Se for o caso tenho um tamper, um funil e um bate-borra que podemos fazer um bem bolado. Estava olhando uns itens da 3bomber. Mas tenho interesse nesses itens, qualquer coisa me chama no privado para falarmos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaisr_ Postado 1 Agosto 2025 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2025 Tenho um WDT, tamper e um pitcher de leite que estava querendo desapegar... caso interesse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonesalves Postado 4 Agosto 2025 Autor Denunciar Share Postado 4 Agosto 2025 Em 01/08/2025 at 18:21, thaisr_ disse: Tenho um WDT, tamper e um pitcher de leite que estava querendo desapegar... caso interesse Vou te chamar, na dm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.