Alexandre Simões Postado 30 Agosto 2025 Denunciar Share Postado 30 Agosto 2025 Estou a negociar uma La spaziale profissional de uma manete apenas de extração. 600€ é muito por ela? Alguém tem conhecimento desta máquina? Gostava de saber um pouco mais sobre ela mas não encontro informações online Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Postado 1 Setembro 2025 Denunciar Share Postado 1 Setembro 2025 Em 30/08/2025 at 20:55, Alexandre Simões disse: Estou a negociar uma La spaziale profissional de uma manete apenas de extração. 600€ é muito por ela? Alguém tem conhecimento desta máquina? Gostava de saber um pouco mais sobre ela mas não encontro informações online Fala @Alexandre Simões tudo bem? Você está falando de Portugal? Seja bem vindo! Sobre a máquina não conheço este modelo específico, mas se tratando de uma La Spaziale deve ser uma excelente opção, e 600 euros está um valor justo sim. Só precisava verificar como está a manutenção da máquina, estado da caldeira, vedações, gaxeta, estando tudo em ordem me parece uma boa sim amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 1 Setembro 2025 Denunciar Share Postado 1 Setembro 2025 Em 31/08/2025 at 01:55, Alexandre Simões disse: Estou a negociar uma La spaziale profissional de uma manete apenas de extração. 600€ é muito por ela? Alguém tem conhecimento desta máquina? Gostava de saber um pouco mais sobre ela mas não encontro informações online Tem que ver o estado, mas aqui na Holanda tem uma com moedor ruinzinho que estão pedindo 400 euros, ou seja, dá pra fechar por menos: La Spaziale espressomachine met koffiemaler en accessoires € 400,00 https://link.marktplaats.nl/m2304817936?utm_source=android_social&utm_content=vip&utm_medium=android_social&utm_campaign=socialbutto Mas provavelmente você acha coisa melhor por 600 euros. Depende do que precisa. Se for em Portugal, deve ter muita Fiamma por exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas