Ir para conteúdo

La spaziale profissional New Old Stock

Alexandre Simões

Postagens recomendadas

Em 30/08/2025 at 20:55, Alexandre Simões disse:

Estou a negociar uma La spaziale profissional de uma manete apenas de extração. 

600€ é muito por ela?

Alguém tem conhecimento desta máquina? Gostava de saber um pouco mais sobre ela mas não encontro informações online 

Screenshot_2025-08-31-00-27-36-823_fr.vinted-edit.jpg

Screenshot_2025-08-31-00-27-49-628_fr.vinted-edit.jpg

Fala @Alexandre Simões tudo bem?

Você está falando de Portugal? Seja bem vindo!
Sobre a máquina não conheço este modelo específico, mas se tratando de uma La Spaziale deve ser uma excelente opção, e 600 euros está um valor justo sim. Só precisava verificar como está a manutenção da máquina, estado da caldeira, vedações, gaxeta, estando tudo em ordem me parece uma boa sim amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2025 at 01:55, Alexandre Simões disse:

Estou a negociar uma La spaziale profissional de uma manete apenas de extração. 

600€ é muito por ela?

Alguém tem conhecimento desta máquina? Gostava de saber um pouco mais sobre ela mas não encontro informações online 

Screenshot_2025-08-31-00-27-36-823_fr.vinted-edit.jpg

Screenshot_2025-08-31-00-27-49-628_fr.vinted-edit.jpg

Tem que ver o estado, mas aqui na Holanda tem uma com moedor ruinzinho que estão pedindo 400 euros, ou seja, dá pra fechar por menos:

La Spaziale espressomachine met koffiemaler en accessoires

€ 400,00

https://link.marktplaats.nl/m2304817936?utm_source=android_social&utm_content=vip&utm_medium=android_social&utm_campaign=socialbutto

Mas provavelmente você acha coisa melhor por 600 euros. Depende do que precisa. Se for em Portugal, deve ter muita Fiamma por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites