Guest Anita Postado 12 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2014 Meu café saiu para entrega. Chega daqui a pouco. E o mais legal que eu paguei pac, o correio errou e enviou sedex (nem cobraram a diferença do Jonathan por isto). Como foi torrado ONTEM, vai chegar fresquíssimo. Ainda bem que o pacote é valvulado ou chegaria um travesseirinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 12 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2014 Anita, Vc é sortuda ..... Deve ser merecimento ... Entrei nessa compra tb. Valeu a dica sobre o Jonathan ! Até ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2014 Eu não tenho esta sorte... Se fosse pro Correios errar pra mim, tinha mandado o café para China... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2014 Eu não tenho esta sorte... Se fosse pro Correios errar pra mim, tinha mandado o café para China... Por metecimento, também, rsrsrsrs. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 12 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2014 ahuhuahuahuahuahuauhauh Mas eu estou doido pra ver o fim da greve. To querendo provar este café de toranja deles. Falando nisso, alguém do Rio quer comprar também para dividir o frete? Só responder por MP pra mim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 12 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2014 “I'm a greater believer in luck, and I find the harder I work the more I have of it” Thomas Jefferson 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 12 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2014 O meu chegou hoje de manhã , pedi ontem de madrugada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2014 Ow.. Cês tão molhando a mão do carteiro?! Me ensina essas parada aí.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 12 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2014 Bruno, Mandei MP ... O meu chegou hoje de manhã , pedi ontem de madrugada Diz aí o que vc achou, Lima ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2014 Diz aí o que vc achou, Lima ... Fernando.. Segundo o relato do lima.. Ele deve achar que foi rápido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 12 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2014 Tô falando sobre o gosto do café ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2014 Eu sei.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2014 E vocês rogaram praga: carteiro deu meia-volta com meu pacote. Só amanhã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 12 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2014 Ainda nem proveis os cafés , cheguei a abrir o sinfonia mas tive que sair de casa então nem regulei o moedor ainda :-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 13 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2014 E vocês rogaram praga: carteiro deu meia-volta com meu pacote. Só amanhã. Anita, não fui eu ! Tb comprei meu minimicrolote ... Ainda nem proveis os cafés , cheguei a abrir o sinfonia mas tive que sair de casa então nem regulei o moedor ainda :-) O carteiro da Anita deu meia volta volver, o Lima na hora H foi impedido pelas circunstâncias ... Isso tá parecendo filme de suspense ! Abçs ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2014 Xiiiiiiiii Fernando.. Mal sinal heim... Alguma coisa não quer que eles recebam estes cafés... Se fosse eu devolvia os cafés.. Ou mandava pro Miyamoto.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2014 Este tal de Miyamoto é o buraco negro do Clube... quer sugar tudo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2014 Pidão-mór! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 13 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2014 E aí Bruno ! Mandei uma MP, você leu ? Abçs ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Machado Postado 13 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2014 O atendimento deles é muito bom. Fiz o pedido dia 11 as 14h por PAC, enviaram as 17h e quando cheguei em casa ontem o café já tinha chegado, um pouco mais de 24h. Experimentei o late harvest, muito bom, mas por causa de força maior, a patroa, pedi torra média. Acho que ele ficaria melhor com uma torra clara. E o Jonathan ainda me mandou um email de noite perguntando se tinha chegado direitinho. Ou seja, ele ainda acompanhou a entrega pelo correio. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 13 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2014 Hoje mandei um email pro Jonathan perguntando se ele fez alguma torra experimental entre a clara e a média ou se ele recomendava um blend dos 2 tipos. Tô esperando ele responder .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2014 Paulo, o meu vem em torra média (pensei no expresso). Você acha que mais claro também ficaria bom no expresso? Carteiro tá vindo de novo trazer. De manhã chegou e-mail do Jonathan informando que não haviam entregue. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2014 Olho gordo.. Olho gordo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 13 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2014 Este tal de Miyamoto é o buraco negro do Clube... quer sugar tudo... KKKKKK!!!!! Enquanto o correio não volta... "A gente se diverte!!! " 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2014 Vou trocar o café por um vaso de pimenteira... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 13 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2014 Anita, Fica com os 2 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2014 Of rápido: eu estou fazendo as leituras atrasadas e tenho gargalhado com alguns absurdos. Vai desde "torrar pipoca na pipoqueira não afeta a garantia? (Cal) aos absurdos todos do Buraco Negro. Povo anda afiado estes dias. Cafeína estimulando a língua rápida (ou dedos). Buraco anda inclusive mais ligeiro que o Gil. Pronto, vamos voltar à espera do carteiro. Enquanto isto vou aquecer minha cafeteira de expresso, hoje foi só um Hariozinho até agora. Ana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Machado Postado 13 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2014 Paulo, o meu vem em torra média (pensei no expresso). Você acha que mais claro também ficaria bom no expresso? Carteiro tá vindo de novo trazer. De manhã chegou e-mail do Jonathan informando que não haviam entregue. um abraço Anita, só experimentei no espresso. Acho que com a torra claro ficaria um pouco mais frutado, com diz a descrição do site, frutas vermelhas e açúcar mascavo, só deu para sentir bem o chocolate mesmo. Ele é bem doce e com bastante corpo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2014 Entendi. É que sempre imagino as claras boas para coado, mas sua dica é boa, obrigada. Mas terei que provar a média, no momento. Enquanto isto meu café passeia, descansa e libera gás carbônico na van dos correios... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 13 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2014 Opa, acabei de ver e responder, Fernando! Quanto ao café, acho que pedindo uma torra média para escura deve funcionar bem no espresso! Mas estou na dúvida quanto ao de toranja para espresso. Se pedir na torra escura será que não vai mascarar demais a acidez? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas