Ir para conteúdo

William & Sons Coffee Co. (em Porto Alegre)


Rodrigoks

Postagens recomendadas

E aí gente,

 

Ninguém diz nada sobre o Late Harvest ?

 

Abçs !

 

Boa Noite Fernando, seu café está tudo guardado...

 

Hoje certei uma torra clara com esse café que revelou muito mais o chocolate  sem perder a acidez das frutas vermelhas.  Vai gostar.  Vou provar ele em alguns dias de novo.  Mal posso esperar provar esse torra como expresso..

 

Att.,

 

Jonathan

William & Sons Coffee Company

Porto Alegre

jonathan@williamsonscoffee.com

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que mordomia heim Rô!

 

E faço coro com o Carlos.. A greve acabou?

 

Sobre a greve, eu estou recebendo e mandando coisas que estão chegando bem.  Acredito que cada estado é diferente.  Hoje recebi meia saca de café pelos correios de um produtor rual.  Os correios falou comigo que são as carteiras que era em greve....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabo de receber um Ninho de Águia e um Late Harvest, ambos de torra clara. 

 

Provei o Late Harvest, e está simplesmente soberbo. O Jonathan achou um ponto muito bom nessa torra. Isso que está apenas com cinco dias, deve melhorar nos próximos (se durar).

 

Miyamoto, tinha encomendado um Ninho de Águia pra lhe mandar, mas estou inclinado a ficar com ele. É sério.  :P

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Bruno,

 

Tirando o Rodrigo, acho que o restante do pessoal que comprou, bebeu, gostou e não tá dizendo nada pra não acabar ...  ;):)

 

Se eu fosse vc eu não esperava não ... Se a gente tivesse mais cariocas pra dividir um frete, podia ser legal ! Será que nós conseguimos nos programar ? 

 

Abçs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre a gente fica fácil, Fernando! É só falar quando quer comprar que a gente fecha a conta junto. Aí fica como você preferir, entregar aí ou no meu trabalho, eu depositando na sua conta ou você fazendo o depósito na minha conta ou passando o valor quando a gente se encontrar, tanto faz.

 

Meu café do curto já passou da metade! :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre a gente fica fácil, Fernando! É só falar quando quer comprar que a gente fecha a conta junto. Aí fica como você preferir, entregar aí ou no meu trabalho, eu depositando na sua conta ou você fazendo o depósito na minha conta ou passando o valor quando a gente se encontrar, tanto faz.

 

Meu café do curto já passou da metade! :)

 

 

Então tá curto mesmo !!!! Kkkkkkkkkkk

 

O meu eu já comprei ... Eu quero pedir pra torrar 250 g mas não quero fazer um frete de 1 kg pra isso... Então, se a gente arrumar mais 2 dá pra pedir esse Kilo. Se falar com o Cal, já

 

são 3. Só falta 1.

 

ALÔ CARIOCAS ! Apresentem-se ...

 

 

Abçs !

 

 

Bruno, se precisar de um pouco de café até vir o do Jonathan, eu tenho, ok ! Sem beber vc não fica ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...