Jonathan Hutchins Postado 22 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2014 E aí gente, Ninguém diz nada sobre o Late Harvest ? Abçs ! Boa Noite Fernando, seu café está tudo guardado... Hoje certei uma torra clara com esse café que revelou muito mais o chocolate sem perder a acidez das frutas vermelhas. Vai gostar. Vou provar ele em alguns dias de novo. Mal posso esperar provar esse torra como expresso.. Att., Jonathan William & Sons Coffee Company Porto Alegre jonathan@williamsonscoffee.com 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 22 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2014 Jonathan, Tô aguardando seu veredicto para coados. Você é o mestre ! Enquanto isso vou aproveitando para abaixar o estoque ... Abçs ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2014 Tem uma nessa ponto pra mim, Jonathan? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Hutchins Postado 22 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2014 Tem uma nessa ponto pra mim, Jonathan? Sim Rodrigo! Mandei um e-mail hoje dizendo que vou mandar para você na segunda. Abç, Jon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2014 Beleza, faço a compra na loja do face e te aviso, é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 22 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2014 A greve acabou ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Hutchins Postado 22 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2014 Beleza, faço a compra na loja do face e te aviso, é isso? Já está pago esta amostra...lembre-se, você faz parte do "feedback loop" team..."build, launch, measure, learn...repeat..build, launch, measure, learn... Abç, J Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2014 Que mordomia heim Rô! E faço coro com o Carlos.. A greve acabou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2014 Moro em Porto Alegre, my friends. Entrega feita in loco, sem Correios. Jonathan, como sempre, muito generoso. I feel humbled and honored. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Hutchins Postado 22 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2014 Que mordomia heim Rô! E faço coro com o Carlos.. A greve acabou? Sobre a greve, eu estou recebendo e mandando coisas que estão chegando bem. Acredito que cada estado é diferente. Hoje recebi meia saca de café pelos correios de um produtor rual. Os correios falou comigo que são as carteiras que era em greve.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2014 Rô.. Agora é a hora heim!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2014 Aliás, Miyamoto, da última vez o Jonathan entregou pessoalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 22 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2014 Que privilégio ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2014 É mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2014 Rô.. Agiliza aquele esquema aí. Paciência se demorar. Belê? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2014 Ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2014 Acho que vou aproveitar para comprar aquele dimmer também. Vamos ver quando chega. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Marques Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Opa ! Me mudei para Porto Alegre em fevereiro (sou professor na UFRGS). Bye bye Minas Gerais Vou bater ponto no café de voces em breve. Gui Marques 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 23 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Opa, que legal. Vou poder conhecer a Strega pessoalmente! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Aumentando o número de xarás do CdC. Daqui a pouco vou ter que criar um tópico: Clube dos Gui kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 25 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2014 Acabo de receber um Ninho de Águia e um Late Harvest, ambos de torra clara. Provei o Late Harvest, e está simplesmente soberbo. O Jonathan achou um ponto muito bom nessa torra. Isso que está apenas com cinco dias, deve melhorar nos próximos (se durar). Miyamoto, tinha encomendado um Ninho de Águia pra lhe mandar, mas estou inclinado a ficar com ele. É sério. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2014 Levei chumbo nesta! kkkkkkkk Tô lascado. Cê tá esperando vir uma torra ruim pra me mandar é? Vou esperar pra sempre pelo visto. Kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 25 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2014 Rodrigo, Vc acha que no coado vaí dar samba ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 26 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 Sem dúvida, Fernando. Não é minha culpa, Miyamoto. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 26 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 É amigo ... Acho que a UNIQUE vaí ter de esperar um pouco meu próximo pedido ... Abçs ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 26 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 Opa! Muito me interessa esse late harvest aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 26 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 Olha Bruno, Tirando o Rodrigo, acho que o restante do pessoal que comprou, bebeu, gostou e não tá dizendo nada pra não acabar ... Se eu fosse vc eu não esperava não ... Se a gente tivesse mais cariocas pra dividir um frete, podia ser legal ! Será que nós conseguimos nos programar ? Abçs ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 26 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 Entre a gente fica fácil, Fernando! É só falar quando quer comprar que a gente fecha a conta junto. Aí fica como você preferir, entregar aí ou no meu trabalho, eu depositando na sua conta ou você fazendo o depósito na minha conta ou passando o valor quando a gente se encontrar, tanto faz. Meu café do curto já passou da metade! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 O meu hiberna no freezer. Mas minha torra é média. A importante dica do Rô que a torra clara é uma clara-média veio depois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 26 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 Entre a gente fica fácil, Fernando! É só falar quando quer comprar que a gente fecha a conta junto. Aí fica como você preferir, entregar aí ou no meu trabalho, eu depositando na sua conta ou você fazendo o depósito na minha conta ou passando o valor quando a gente se encontrar, tanto faz. Meu café do curto já passou da metade! Então tá curto mesmo !!!! Kkkkkkkkkkk O meu eu já comprei ... Eu quero pedir pra torrar 250 g mas não quero fazer um frete de 1 kg pra isso... Então, se a gente arrumar mais 2 dá pra pedir esse Kilo. Se falar com o Cal, já são 3. Só falta 1. ALÔ CARIOCAS ! Apresentem-se ... Abçs ! Bruno, se precisar de um pouco de café até vir o do Jonathan, eu tenho, ok ! Sem beber vc não fica ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas