Miyamoto Postado 4 Maio 2014 Denunciar Share Postado 4 Maio 2014 Nem imagino o que seria uma acidez latica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 4 Maio 2014 Denunciar Share Postado 4 Maio 2014 yogurte é um exemplo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Maio 2014 Denunciar Share Postado 4 Maio 2014 Isso. Ou Yakult. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Maio 2014 Denunciar Share Postado 4 Maio 2014 Yogurt e Yakult são ácidos? Xiiiiii... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Maio 2014 Denunciar Share Postado 4 Maio 2014 Gui, são vários tipos de acidez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 4 Maio 2014 Denunciar Share Postado 4 Maio 2014 Miyamoto, se não considerava iogurte ácido como definiria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Maio 2014 Denunciar Share Postado 4 Maio 2014 Geladinho, doce, sabor de morango e muito gostoso! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 4 Maio 2014 Denunciar Share Postado 4 Maio 2014 Mas aí é iogurte cheio de açúcar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Maio 2014 Denunciar Share Postado 5 Maio 2014 Meninos, boa conversa pro tópico de aprimorar o paladar. Se o papo continuar, melhor ser por lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 5 Maio 2014 Denunciar Share Postado 5 Maio 2014 Geladinho, doce, sabor de morango e muito gostoso! :lol: Sugestão para algo divertido: abrir a boca do Miyamoto e enfiar uma colher de pau cheia de iogurte natural lá dentro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Maio 2014 Jonathan trabalhando em promissoras novidades: https://www.facebook.com/williamsonscoffee?ref=stream&hc_location=timeline Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Capistrano Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Acabei de comprar o Sinfonia de Monte Verde, torra média. Minha primeira compra com eles. Agora esperar chegar pelos correios... Estou ansioso para experimentá—lo. Alguém já teve essa experiência? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 \o Oi Rafael, do Jonathan, acho que só provei o Late Harvest. Acabou. Delicioso. Aguarde que provavelmente valerá a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Acabou?! Acabou o que? O seu Late Harvest ou o café do Jonathan?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Acabou o meu Late (já tem um tempinho) e parece que não tem dele mais no Jonathan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Excepcional o late harvest , os demais do jonathan jazem congeladinhos ... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Acabei de acessar o site e ainda consta lá .... Já mandaram um email pro Jonathan ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Que mané mandar e-mail o que.. Mandei foi pro carrinho e já garanti o meu... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Oba, ainda tem. Eba. Bom dia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Bom dia Ana.. Se tem eu não sei... Mas que fiz o pedido de 500g, eu fiz... Torra clara é a quente pelando né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Bom dia, Gui. Acho que é. Se aparece na loja, é porque deve ter. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Ótimas notícias, obrigado. Acabei de comprar mais dele. Café extraordinário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Este café estava na minha lista para os próximos cafés a experimentar. Como pelo visto em breve não haverá mais dele, garanti o meu logo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Em algum lugar acho (não lembro direito) Jonathan havia comentado que entraria um novo, super hyper mega maravilhoso. Mas LH fatalmente acabaria algum dia mesmo. Também garanti o meu. Já agitamos a lojinha do Jonathan logo cedo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Capistrano Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Agora lendo de ponta a ponta o tópico, fiquei com água na boca para experimentar o Late Harvest.... Entretanto, espero que minha opção pelo Sinfonia continue sendo excelente também, porque utilizei como critério experimentar novas sensações (no caso dos toques de cedro e uva). Agora resta esperar chegar... vai que de repente me chega uma amostra do Late Harvest , ficarei com borboletas na barriga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Também peguei um pacotinho pequeno dele. E um maiorzinho do LH. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Eu estava até pensando em pegar do Sinfonia também... Desisti bem na hora de pagar... Peguei só o LH mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 No frete não mudava, pois ficava menos de 1 kg. Era mais o preço do café mesmo, por isto aproveitei. O preço dele está bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Na verdade não pedi dele porque tenho outros cafés na minha lista de degustação futura. E o Monte Verde não estava nela. Vou dar preferência aos que estão na lista por enquanto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas