Guilherme Torres Postado 26 Março 2014 Denunciar Share Postado 26 Março 2014 Gostei do subterfúgio: madre kkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Março 2014 Denunciar Share Postado 26 Março 2014 Victor.. O que arder a língua é o meu! Fiz uma torra de limão com aromas de café.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 27 Março 2014 Denunciar Share Postado 27 Março 2014 O meu foi entregue hoje, segundo os correios. Alea jacta est. (a lea como ela est) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Março 2014 Denunciar Share Postado 27 Março 2014 Xiiiiiii e o meu que até hoje nada! Espero que entreguem amanhã! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 28 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 28 Março 2014 Chegaram os café de: José Cal Neto Sérgio Massara Fernando Lopes Guilherme Torres Ruben Albuquerque Paulo Simões José Alexandre Silva e Lucar Chamchetti Está faltando alguém que mandou e ainda não chegou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 28 Março 2014 Denunciar Share Postado 28 Março 2014 ollha ele aí em cima do seu post... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 28 Março 2014 Denunciar Share Postado 28 Março 2014 Miyamoto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogeriocolt Postado 28 Março 2014 Denunciar Share Postado 28 Março 2014 O meu deve chegar amanhã, foi uma logistica meu arriscada que fiz, pois tive que esperar minha esposa viajar para enviar um sedex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 28 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 28 Março 2014 Então por favor me passem os códigos de rastreio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 28 Março 2014 Denunciar Share Postado 28 Março 2014 Não sei mais se vou participar , a última semana e esta até agora foi muito corrida para mim e não tive tempo de torrar , fiquei de testar uma torrra mais escura ... Das duas que fiz gostei muito da primeira no V60 mas para espresso ficou muito clara e achei que deixou a desejar não sei se faço uma mais escura com o mesmo perfil mas com o 1C mais avançado e envio as cegas . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 28 Março 2014 Denunciar Share Postado 28 Março 2014 Arrisca a primeira... Vai entregar torra com 1 dia pra espresso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 28 Março 2014 Denunciar Share Postado 28 Março 2014 Putz é verdade , até me esqueci que tem que descansar ... Droga não vai ser desta vez que vou participar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 28 Março 2014 Denunciar Share Postado 28 Março 2014 A que tenho aqui além de ter pouco ficou ainda mais clara que a primeira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 28 Março 2014 Denunciar Share Postado 28 Março 2014 Sei lá mais a que eu fiz primeiro achei bem legal com umas 12hrs de descanço mas foi coado ... Será que adianta moer e deixar descansando tipo uma meia hora ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Março 2014 Denunciar Share Postado 28 Março 2014 r.lima! Manda qualquer uma sô.. O importante é participar!! Menos a de 1 dia de descanso né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 28 Março 2014 Denunciar Share Postado 28 Março 2014 Concordo com você que o importante é participar ! No momento mandaria qualquer Caconde que tivesse torrado mas o que tenho são uma 40g estava fazendo batches de 150g por isso estou com tão pouco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Março 2014 Denunciar Share Postado 28 Março 2014 E pelo visto meus cafés não chegarão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Março 2014 Denunciar Share Postado 28 Março 2014 O meu deixei na portaria, não quis pagar o correio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 28 Março 2014 Denunciar Share Postado 28 Março 2014 Miyamoto ainda tem sábado. usou sedex? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 28 Março 2014 Denunciar Share Postado 28 Março 2014 Existe sedex 10 para estes casos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 28 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 28 Março 2014 Vixe Miyamoto, acho que já era, nem em São Paulo ele chegou, e quando chega ele só entregam no dia seguinte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Março 2014 Denunciar Share Postado 28 Março 2014 É Perdi a oportunidade de participar do concurso... Qualquer coisa prova ele na segunda e me diz o que achou.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 28 Março 2014 Denunciar Share Postado 28 Março 2014 Veja o lado bom: pode ter escapado de passar vergonha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Março 2014 Denunciar Share Postado 28 Março 2014 Victor, o pessoal da portaria entregou o meu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Março 2014 Denunciar Share Postado 28 Março 2014 Mas o Victor vai poder experimentar e dar o parecer dele! Mesmo após o concurso. Assim espero! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 29 Março 2014 Denunciar Share Postado 29 Março 2014 como dizia meu ex-chefe casado, "antes à tarde do que nunca". 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 29 Março 2014 Denunciar Share Postado 29 Março 2014 fiquei com medo do "passar vergonha" que o rodrigo disse hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 30 Março 2014 Denunciar Share Postado 30 Março 2014 Foto da minha torra do caconde que enviei para o concurso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 30 Março 2014 Denunciar Share Postado 30 Março 2014 Ficou boa Zé.. Boa sorte a todos amanhã. Sorte suas que meu café não chegou. Kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 30 Março 2014 Denunciar Share Postado 30 Março 2014 Falou Miyamoto. Já estou mais tranquilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas