sergio.m Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Vou defender o japa... No houaiss: duvidável: que pode ser posto em dúvida 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Ih, gostou, leva pra casa. Sergio, nem vem que ele sabia dessa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Ué.. Sabia lógico.. Se não teria usado outra palavra.. Mas claro que o Sergio contribuiu bem.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Sergio salvou sua pele, você quer dizer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 beleza. voltemos ao tópico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Certo, chefe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Qual o modelo de Quick Mill ? Se for das maiores (Áquila ou Vetrano), e em bom estado, por R$2.500 o preço estaria muito bom ... Novas custam a partir dos €1.400 até mais de €2.000, as Vetrano mais completas, com PID e demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 2 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2014 Eu achei essa Áquila por 2.500, revisa e com garantia de 6 meses. Tem uma pessoa que esta pensando em divorciar de uma Andreja Premium. Ambas são excelentes maquinas. A preferência dele é pela Musica, então, vamos seguir a peocura por ela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 21 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2014 Amigos, qual a rotina de limpeza que vocês adotam na Musica? Acho que estou pecando nisso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Passaretti Postado 21 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2014 Esse video fala sobre isso e é mto bom! https://www.youtube.com/watch?v=ktjajRuia_o 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 21 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2014 Valeu Lucas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 22 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2015 Vendo vídeos no YouTube, me deparei com este mod e faço esta pergunta. Em quais aspectos trocar o pressostato original por este Sirai, irá melhorar meu espresso? A instalação parece simples, mas vale à pena? http://elektros.it/shop/it/kit-modifiche-oscar/728-pressostato-professionale-sirai-p302-6.html O vídeo da instalação está no link. Parece que as ECM utilizam este pressostato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2015 Carneiro pode responder a essa pergunta. Acho que os Sirai são mais robustos que os originais (da Mater, creio), que costumam pifar com mais frequência. Não sei se há ganho de performance. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 22 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2015 Não mudará nada. É mais robusto e durável, mas o Mater vez ou outra tem até banda menor (liga e desliga mais perto da faixa desejada). O Sirai também faz "cleque cleque" ao ligar e desligar, um barulho alto, meio irritante para uso em lugares silenciosos. Acabei colocando um Sirai na Gaggia que restaurei, pois sabia que poderia deixar a máquina em algum lugar comercial, e o Leo Moço a sequestrou, não me devolve de jeito algum. Até hoje, pelo jeito, não deu problema. Esses tipos do Mater, mais simples, têm a tendência de logo começar a travar vez ou outra, em geral na subida, e com isso fazer a válvula de segurança abrir. Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 22 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2015 Obrigado Carneiro e Rodrigo. Realmente Não vale a mudança, a não ser que o original trave. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 22 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2015 Márcio sábado de carnaval estive lá e tomei um espresso muito bom em sua Gaggia rss, o Leo não está mais ficando naquela cafeteria, é um funcionário agora, abriu outra no centro e me parece que está utilizando uma Faema E61 maravilhosa, não cheguei ir lá ver pessoalmente pq estava chovendo bastante neste dia e já era meio tarde: 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 23 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2015 Essa Faema parece saída de um live-action dos Jetsons! Carpe Coffeam! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2015 Essa é a President? Sucessora da ZodiacO (se eu esquecer o O Márcio estrila), que era manual? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 23 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2015 Não Anita, essa ou é uma FAEMA E61 original, ou mais provavelmente a versão moderna, a Faema Legend, que é idêntica porém fabricada atualmente. Experimentei o espresso de uma em Lisboa, foi bem bom. As que você mencionou são mais antigas, e manuais (alavanca). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2015 Isso, B. A ZodiacO é a manual (antes dela teve uma outra com outro nome). Depois veio a President (com o grupo E 61 semi-automático). O design dela parece muito com essa, por isso fiquei na dúvida se era a antiga ou a Legend atual. De qualquer forma todas lindas lindas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 23 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2015 Acho que o tópico é sobre a Musica... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2015 É mesmo. Nem sei como as outras entraram na história. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 23 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2015 é que o Marcio está bravo porque não devolvem a máquina dele mas ela ainda continua fazendo excelentes cafés viu Márcio?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2015 Tudo bem. Algum dia ela volta, de um jeito ou de outro. Enquanto isto a fila podia andar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 24 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2015 Na realidade, o Márcio quer voltar a ser moderador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Draegir Postado 11 Março 2015 Denunciar Share Postado 11 Março 2015 haha essa leitura esta me desgastando, estou vendo o valor de uma musica o Cabral tem uma ecm eo lucas uma musica as duas são lindas, qual a diferença básica das duas a ecm com o pit regula o calor, a musica encontrei com reservatório e com hídrica direta o duvida cruel... oque acham de fazer um topico ecm x musica e parem de falar que isso não existe o básico ecm, água, pressão, caldeira, temperatura, moedor, grão sai um expresso. kkkk ta dificil...to com o Cabral crise de abstinência. uma coisa resolvi wario - w isso ja ta certo.., Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 11 Março 2015 Denunciar Share Postado 11 Março 2015 Roberto, você é o carioca mais acelerado que já vi por aqui... Toma um comprimido de cafeína e uns dois ansiolíticos que a coisa aí tá feia! Vendo seu texto, todo sem pontuação e meio desconexo, dá até pra imaginar você falando sem parar, sem pausas, desesperado... e a gente tem de descobrir como "Decodificar" a mensagem. A NS Musica é uma HX (Heat eXchanger), assim como as ECM modelos Barista, Mechanika e Technika. A Mechanika e a Technika tem opção de compra WT-WC, que são modelos com opção para usar o tanque interno ou conectar na rede hídrica. Essas tem bomba rotativa, enquanto todas outras tem bomba vibratória (é o melhor modelo fabricado pela ULKA) A única ECM que tem PID (não é "pit" - esse é o lugar sem fundo pra onde vai o dinheiro do coffee-geek ) é a Classika II PID, que assim como a Casa (que não tem PID), é uma SBDU - Single Boiler Dual Use. Melhor continuar lendo, que você ainda tá fazendo muita confusão... mas vê se toma cafeína e ansiolíticos antes! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Draegir Postado 11 Março 2015 Denunciar Share Postado 11 Março 2015 kkk, mais de vagaar, to tomando cafe turco, muiita cafeina, kkk, vcs são show, vou tomar o remedinho para acalmar, mas já agradecendo, obrigado ao conselhos. Voltando a agitação, acho que foi a anita gostar mais do Pit, concorda. Esteticamente as duas são para gostos diferentes, vamos esquecer a estética. Musica com reservatório e ecm com pid, são maquinas que se igualam nos detalhes? e na qualidade? estão páreo a páreo ou alguma se destaca em um item e a outra em outro? Coloquei ponto e virgula. kkk não quero conectar a rede hídrica minha ideia e tirar 3 expresso e 2 latter por dia. Mas tenho toda essa estrutura na cozinha 110v, 220v trifasico, rede hídrica, filtro e ralo para expurgo, mas no quesito bomba conectar a rede hídrica, melhora alguma coisa na extração? acho que é só para quem tira muito cafe como uma cafeteria, e nao faz diferença no resultado final faz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Março 2015 Denunciar Share Postado 11 Março 2015 O único Pitt que eu gosto é o Brad. Continua acelerado. Respondeu metade das perguntas para decidir: 2 a 3 lattes por dia (seriam em sequência?). Falta responder a outra metade: quantos expressos (com a sub-pergunta: em sequência?). Isso vai ajudar a definir a melhor opção. Se for ficar nesse número pequeno também para cafés, não precisa disso tudo de máquina. Tem uma Twin e uma Silvia com moinho nos classificados. Aliás começou comprando direito o primeiro componente: o moinho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Freitas Postado 21 Abril 2015 Denunciar Share Postado 21 Abril 2015 Amigos, Gostaria de saber como reseto a programação da música, pois seguro os 5 seg (que já mantive quase 1min) e não entra no modo onde ela fica piscando! O que devo fazer? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas