Ribeiro777 Postado 31 Outubro 2025 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2025 Vendo Gaggia Classic Pro valor R2999,00 Comprada nos EUA em 2023, pouco usada e sem detalhes. Acompanha filtro IMS, acessórios originais, tamper, base compactadora, dosador, MDT, bandeja original e bandeja de baixo perfil. Máquina já descalcificada. Motivo da venda: pouco uso máquina está na região de Campinas, entrego em mãos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leodiniz Postado 2 Novembro 2025 Denunciar Share Postado 2 Novembro 2025 Vai vender o DF54? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ribeiro777 Postado 2 Novembro 2025 Autor Denunciar Share Postado 2 Novembro 2025 21 horas atrás, leodiniz disse: Vai vender o DF54? Não pretendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ribeiro777 Postado 4 Novembro 2025 Autor Denunciar Share Postado 4 Novembro 2025 Up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricioultra Postado 6 Novembro 2025 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2025 Qual o valor? Bom dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ribeiro777 Postado 7 Novembro 2025 Autor Denunciar Share Postado 7 Novembro 2025 10 horas atrás, fabricioultra disse: Qual o valor? Bom dia Boa noite! R$3.200 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricioultra Postado 7 Novembro 2025 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2025 parcela no cartão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ribeiro777 Postado 7 Novembro 2025 Autor Denunciar Share Postado 7 Novembro 2025 14 horas atrás, fabricioultra disse: parcela no cartão? Não tenho máquina, senão passava pra você sem problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leodiniz Postado 7 Novembro 2025 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2025 6 horas atrás, Ribeiro777 disse: Não tenho máquina, senão passava pra você sem problemas. Só colocar na OLX que da pra parcelar em 3x sem juros e você não paga comissão. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Ramos Postado 9 Novembro 2025 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2025 Ainda está disponível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ribeiro777 Postado 9 Novembro 2025 Autor Denunciar Share Postado 9 Novembro 2025 5 horas atrás, Diego Ramos disse: Ainda está disponível? Está sim, pode ser sua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio__Roberto Postado 10 Novembro 2025 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2025 Vende separadamente a base de compactação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ribeiro777 Postado 11 Novembro 2025 Autor Denunciar Share Postado 11 Novembro 2025 18 horas atrás, Fabio__Roberto disse: Vende separadamente a base de compactação? Não vendo, amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vlevÿ Postado 14 Novembro 2025 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2025 Fala Ribeiro Voce vende pela olx? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ribeiro777 Postado 14 Novembro 2025 Autor Denunciar Share Postado 14 Novembro 2025 12 horas atrás, vlevÿ disse: Fala Ribeiro Voce vende pela olx? Vendo sim, mas como vc irá retirar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Ramos Postado 16 Novembro 2025 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2025 Em 09/11/2025 at 18:00, Ribeiro777 disse: Está sim, pode ser sua. Te enviei uma mensagem. Tenho interesse em buscá-la. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ribeiro777 Postado 22 Novembro 2025 Autor Denunciar Share Postado 22 Novembro 2025 Preço alterado - Up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliano.net Postado 28 Novembro 2025 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2025 Até me interessaria se já tivesse vendido minha Oster Maxima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ribeiro777 Postado 28 Novembro 2025 Autor Denunciar Share Postado 28 Novembro 2025 6 horas atrás, juliano.net disse: Até me interessaria se já tivesse vendido minha Oster Maxima Vende e me chama, minha máquina tá novinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wnascimentow Postado 5 Dezembro 2025 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2025 Qual a voltagem dela? Ainda está disponível? Se sim tenho interesse. Como podemos fechar negócio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ribeiro777 Postado 5 Dezembro 2025 Autor Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2025 2 horas atrás, wnascimentow disse: Qual a voltagem dela? Ainda está disponível? Se sim tenho interesse. Como podemos fechar negócio? 110v esta disponível ainda, respondi sua mensagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas