charbel123 Postado 4 Novembro 2025 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2025 Moedor elétrico Starseeker Edge No Brasil Versão Black Titanum Plug EU Valor: R$ 1.311,85 -Cupom: AGORAE Ou BRMEGA05 https://s.click.aliexpress.com/e/_mPBahh3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertocbrandao Postado 5 Novembro 2025 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2025 A dúvida que fica, esse ou o e55 pro? Alguém teria uma opinião? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charbel123 Postado 5 Novembro 2025 Autor Denunciar Share Postado 5 Novembro 2025 9 horas atrás, robertocbrandao disse: A dúvida que fica, esse ou o e55 pro? Alguém teria uma opinião? Então na minha opinião a construção do Edge é melhor e ele tem uma característica de rotação mais baixa o que pode dar mais clareza nas notas sensoriais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertocbrandao Postado 5 Novembro 2025 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2025 É uma opinião boa, já pesa bastante na decisão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigonis Postado 5 Novembro 2025 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2025 Como dono (feliz!) de um Edge digo para não esperar clareza nas notas. Talvez ele tenha mais do que o e55, mas se espera clareza de notas eu pegaria algum outro de mós planas, como um df54. O Edge produz muitos fines, sendo ótimo para espresso e produzindo coados muito doces e bem encorpados, tipo de café que a maioria das pessoas gostaria muito, mas que sinto que não agrada tanto a turma do café especial. No meu caso acabei preferindo migrar para moedores manuais para coados, uso ele nos espressos somente. Não que ele seja ruim para coados, mas parece que todos os cafés ficam bastante similares nele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertocbrandao Postado 5 Novembro 2025 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2025 a ideia principal e usar para os espressos mesmo, por isso a duvida se o e55 ou o edge. Para os coados eu quero manter no manual também. obrigado pelo relato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas