hrms Postado 15 Novembro 2025 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2025 Máquina comprada há 2 anos, com cerca de 8 meses de uso. Parei de usar em setembro/2024 quando comprei uma Gaggia Classic. Possui um detalhe na parte da frente, porque liguei minha Airfryer próximo à cafeteira, então acabou derretendo um pouco do plástico. Não interfere no funcionamento. Estou em São Paulo, preferência por entrega em mãos. Acompanha: Todos os acessórios originais, manual, termo de garantia e caixa Chuveiro de precisão IMS - R$250 Tamper Calibrado MHW3-Bomber - R$200 Porta filtro naked Neouza - R$170 Porta filtro double spout - R$140 Estação de tamper de madeira - R$100 Funil Neouza - R$60 Nivelador - R$40 Cesta de precisão double shot - R$40 Cesta single shot - R$40 Puck screen Neouza - R$70 WDT - R$10 Outros itens inclusos: Tamper Calibrado Bearr Coffee Cesta double shot Cesta quadruple shot Cerca de 250 filtros de papel 51mm 127v Valor: R$1400,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigonis Postado 15 Novembro 2025 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2025 Olá, poderia passar as especificações do chuveiro que você comprou? Tenho uma oster compacta e tenho interesse no upgrade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hrms Postado 16 Novembro 2025 Autor Denunciar Share Postado 16 Novembro 2025 16 horas atrás, rodrigonis disse: Olá, poderia passar as especificações do chuveiro que você comprou? Tenho uma oster compacta e tenho interesse no upgrade É o modelo CI200IM. Ele tem cerca de 0.5mm (ou menos) a mais de diâmetro do que o chuveiro original, então eu usei uma lixa de metal para conseguir colocar o portafiltro. Foi bem tranquilo fazer. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Barbalho Postado 17 Novembro 2025 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2025 Olá! Me interessei pela Oster! Moro na zona oeste de São Paulo, em Perdizes. Podemos combinar via whatsapp? Segue meu número. 11976621191 João Barbalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Batista Gomes Postado 24 Novembro 2025 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2025 Em 15/11/2025 at 15:01, hrms disse: Máquina comprada há 2 anos, com cerca de 8 meses de uso. Parei de usar em setembro/2024 quando comprei uma Gaggia Classic. Possui um detalhe na parte da frente, porque liguei minha Airfryer próximo à cafeteira, então acabou derretendo um pouco do plástico. Não interfere no funcionamento. Estou em São Paulo, preferência por entrega em mãos. Acompanha: Todos os acessórios originais, manual, termo de garantia e caixa Chuveiro de precisão IMS - R$250 Tamper Calibrado MHW3-Bomber - R$200 Porta filtro naked Neouza - R$170 Porta filtro double spout - R$140 Estação de tamper de madeira - R$100 Funil Neouza - R$60 Nivelador - R$40 Cesta de precisão double shot - R$40 Cesta single shot - R$40 Puck screen Neouza - R$70 WDT - R$10 Outros itens inclusos: Tamper Calibrado Bearr Coffee Cesta double shot Cesta quadruple shot Cerca de 250 filtros de papel 51mm 127v Valor: R$1400,00 Amigo poderia passar o link do chuveiro de precisão? Tenho uma OSTER compacta também estou quero trocar para um IMS, grato desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas