Victorhdo10 Postado 24 Novembro 2025 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2025 Boa noite galera! Peço a ajuda de vocês, alguém que já tenha passado por isso. Comprei essa máquina na Itália e desde o primeiro uso, nunca consegue extrair. Ela faz com o que acontece no vídeo. Como é uma máquina importada, a garantia da Gaggia não cobre. Tem uma autorizada aqui próximo de Paulínia, mas já me cobraram R$400,00 da bomba e mais R$340,00 de mão de obra. Tem duas possíveis causas segundo as IA 1- Bomba d’água sem pressão 2- Está com ar na tubulação. Alguém já passou por isso? Alguém já trocou uma bomba de uma cafeteira de espresso? Será que consigo fazer? Sou bem curioso e tenho ferramentas, sempre mexo nas minhas coisas e arrumo por conta própria. E alguém já tirou ar? Existe uma maneira mais fácil? Fiz de tudo e ela ainda fica com bolhas na saída de água. não consigo postar o vídeo, mas ele dá um pico de força que sai água, depois já era, começa somente a pingar e pingar, não consegue extrair nada. Postei algumas fotos para terem ideia de como está. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 24 Novembro 2025 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2025 Grande chance de ser ar no sistema. Abra a válvula de vaporização, ligue no modo extração e deixe a bomba funcionar por alguns segundos ate sair agua pelo bico de vaporização. Se sair, feche e vai passar a sair agua pelo grupo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_M Postado 25 Novembro 2025 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2025 Se não resolver, eu acredito que você consegue trocar a bomba sim. Eu, com pouca experiência, um multímetro, um ferro de solda e um sonho, consegui modificar duas cafeteiras que ficaram ótimas. Uma bomba ulka é baratinha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas