Ir para conteúdo

Gaggia Style - Não consigo extrair espresso.

Victorhdo10

Postagens recomendadas

Boa noite galera!

Peço a ajuda de vocês, alguém que já tenha passado por isso. Comprei essa máquina na Itália e desde o primeiro uso, nunca consegue extrair. Ela faz com o que acontece no vídeo.

Como é uma máquina importada, a garantia da Gaggia não cobre. Tem uma autorizada aqui próximo de Paulínia, mas já me cobraram R$400,00 da bomba e mais R$340,00 de mão de obra.

Tem duas possíveis causas segundo as IA

1- Bomba d’água sem pressão 2- Está com ar na tubulação.

Alguém já passou por isso? Alguém já trocou uma bomba de uma cafeteira de espresso? Será que consigo fazer? Sou bem curioso e tenho ferramentas, sempre mexo nas minhas coisas e arrumo por conta própria.

E alguém já tirou ar? Existe uma maneira mais fácil? Fiz de tudo e ela ainda fica com bolhas na saída de água.

não consigo postar o vídeo, mas ele dá um pico de força que sai água, depois já era, começa somente a pingar e pingar, não consegue extrair nada. Postei algumas fotos para terem ideia de como está.

IMG_4728.jpeg

IMG_4727.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande chance de ser ar no sistema. Abra a válvula de vaporização, ligue no modo extração e deixe a bomba funcionar por alguns segundos ate sair agua pelo bico de vaporização. Se sair, feche e vai passar a sair agua pelo grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites