Marcelo D Postado 7 de Janeiro Denunciar Share Postado 7 de Janeiro - VENDIDO - Valor: R$ 6.000,00 + Frete (Máquina está em Alfenas/MG – CEP 37130-025) Características: 110V, Importada dos EUA em 2017, comprada na Seattle Coffee Gear com PID instalado, único dono. Segue com documentação, todos os acessórios originais, PF Naked (brinde) e gaxeta nova (que já guardava para futura manutenção). Histórico de uso: Sempre tratei a MISS como minha máquina definitiva, foi muito bem cuidada. Usada diariamente para 1-2 espressos. Limpeza básica do grupo após cada sessão; backflush + limpeza com CAFIZA a cada 10-15 dias, manutenção toda em dia. É um tanquinho de guerra e está em perfeito funcionamento. Motivo da venda: Fiz o upgrade pra uma dual boiler (Bianca); a esposa se engraçou com Latte Art, e melhora no workflow que a dual boiler traz para tirar lattes seguidos começou a pesar. Contato: Whatsapp (35) 98803 6426 - Fico à disposição para enviar mais fotos, inclusive do interior da máquina, caso o comprador ache necessário. Tenho um vídeo dela em funcionamento tbm, feito logo antes de guardá-la na Caixa. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo D Postado 23 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 23 de Janeiro Up, novo preço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Silvia Postado 23 de Janeiro Denunciar Share Postado 23 de Janeiro Uma Silvia com PID auber não tem pra ninguém! Preciso criar coragem e arranjar um tempo pra instalar na minha hehe Parabéns pela máquina. Mil vezes melhor que a Gaggia E24 que é vendida no mesmo preço. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 23 de Janeiro Denunciar Share Postado 23 de Janeiro Máquina muito boa, construída para durar! Sou o feliz quarto dono de uma versão 3 com PID. Com alguma frequência estou em uma "cafeteria" e acho que o meu espresso em casa é melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fer.fgodoy Postado 29 de Janeiro Denunciar Share Postado 29 de Janeiro Amigo esta maquina aguentaria uma operação cafeteria ,espresso e cappucino? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo D Postado 9 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 9 de Fevereiro Em 29/01/2026 at 12:35, fer.fgodoy disse: Amigo esta maquina aguentaria uma operação cafeteria ,espresso e cappucino? Máquina de pequeno porte, não é adequada para cafeterias ou locais de alto movimento. Trata-se de uma single boiler, não faz extração e vaporização ao mesmo tempo; necessário alterar o modo e aguardar para vaporizar. É uma máquina de excelência, mas para uso em pequena escala. Ainda disponível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo D Postado 18 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 18 de Fevereiro Up Up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas