Leandro_M Postado 16 de Janeiro Denunciar Share Postado 16 de Janeiro Saudações nobres amigos. Me deparei com esse anúncio no ML (LINK) de uma Airfryer com cesto giratório, luz, controle de temperatura e tudo mais que, em tese, seria necessário para torrar café em casa. Eu imagino que não seria nada de outro mundo substituir o motor que gira o cesto para conseguir uns 30 RPM e colocar um probe lá dentro para moniotorar a temperatura. Daí pergunto para os mais sábios: Faz sentido ou estou viajando na maionese com essa ideia? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TOMCAF Postado 20 de Janeiro Denunciar Share Postado 20 de Janeiro Tem que fazer algumas modificações consideráveis, as barreiras são o controle de temperatura e modificar o tambor para fazer o grão tombar e mexer no motor para controlar o RPM . Esses modelos são mais complicados pois já tem uma programação de funcionamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas