Ir para conteúdo

Campinas e região!

Postagens recomendadas

Olá, galera! Meu nome é Victor e vejo que o pessoal do café da nossa região de Campinas-SP ainda é muito disperso ou preso a algumas cafeterias. Queria juntar uma galera para sei lá, fazer um encontro com a galera do café ou algo do tipo. Para nos juntar mais e socializar, trocar ideias além do fórum e tal.

Sou de Paulínia-SP agora, mas bora se juntar! Vamos deixar o cenário do café mais forte, não mais popularizado, mas sim mais unido.

Qualquer coisa, passo meu whatsapp e fazemos um grupo! 

Valeu

• Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...

Em Paulínia para quem gosta mesmo de café não conheço, acho que não tem  . Vou de vez em quando no 1727 em Barão Geraldo, é o mais próximo. 

Link para o comentário

• 3 weeks later...
Em 07/02/2026 at 20:58, lzrcc disse:

Em Paulínia para quem gosta mesmo de café não conheço, acho que não tem  . Vou de vez em quando no 1727 em Barão Geraldo, é o mais próximo. 

cara, por incrivel que pareça, voce ja foi na Biscoitim? fica no Santa Terezinha, perto do pague menos e tal. Muito bom de verdade, não tem variedade, mas são mineiros, pão de queijo muito bom também

• Agradeço 1
Link para o comentário