Victorhdo10 Postado 17 de Janeiro Denunciar Share Postado 17 de Janeiro Olá, galera! Meu nome é Victor e vejo que o pessoal do café da nossa região de Campinas-SP ainda é muito disperso ou preso a algumas cafeterias. Queria juntar uma galera para sei lá, fazer um encontro com a galera do café ou algo do tipo. Para nos juntar mais e socializar, trocar ideias além do fórum e tal. Sou de Paulínia-SP agora, mas bora se juntar! Vamos deixar o cenário do café mais forte, não mais popularizado, mas sim mais unido. Qualquer coisa, passo meu whatsapp e fazemos um grupo! Valeu 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_M Postado 19 de Janeiro Denunciar Share Postado 19 de Janeiro Sou de Engenheiro Coelho. Não encontro nada realmente bom num raio de 30km.... Ou é Campinas ou Internet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lzrcc Postado 7 de Fevereiro Denunciar Share Postado 7 de Fevereiro Em Paulínia para quem gosta mesmo de café não conheço, acho que não tem . Vou de vez em quando no 1727 em Barão Geraldo, é o mais próximo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victorhdo10 Postado 25 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 25 de Fevereiro Em 07/02/2026 at 20:58, lzrcc disse: Em Paulínia para quem gosta mesmo de café não conheço, acho que não tem . Vou de vez em quando no 1727 em Barão Geraldo, é o mais próximo. cara, por incrivel que pareça, voce ja foi na Biscoitim? fica no Santa Terezinha, perto do pague menos e tal. Muito bom de verdade, não tem variedade, mas são mineiros, pão de queijo muito bom também 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas