Ir para conteúdo

Qual portafiltro serve na FIAMMA MINI BAR?

Postagens recomendadas

Isso 58mm com orelhas na diagonal, mas a orelha é um pouco mais fina, então se comprar com orelha maior não entra, o meu, eu pedi direto na Fiamma, é um pouco mais caro que os do Aliexpress, mas é certeza que serve direitinho. Todavia, se quiser arriscar, ouvi falar que o da Astoria e da Bezzera serve, mas não tenho certeza.

6 horas atrás, Bruno Silvia disse:

Olá! Meu protafiltro para a Fiamma está bem velhinho. E queria um novo (naked). Mas não consigo achar. Por isso queria saber que portafiltro de outra marca é intercambiável com a Fiamma?

O da SE50 serve?

O da SE50 com certeza não serve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse você ligaria direto pra Fiamma, é mais certeza, já comprei três com o Thiago, um single, um double e um naked, é um pouco mais caro, mas é certeza que vai servir.
Sobre o da SE50, é bem diferente, nem perde tempo amigo.

A aba do portafiltro da Minibar é na diagonal, os da VFA Italian Coffee também são, mas a grossura da aba da Minibar é mais fina que o da VFA, uma gambiarra seria lixar a aba, mas não fica bom, quando comprei a minha veio com um assim, não serve direito, o ideal é pegar o modelo certo mesmo, foi o que fiz, comprei direto da Fiamma aí serviu certinho, fora que o padrão do porta filtro deles é profissional, de muito boa qualidade, é bem diferente dos que vendem no Ali.

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites