Bruno Silvia Postado 19 de Janeiro Denunciar Share Postado 19 de Janeiro Olá! Meu protafiltro para a Fiamma está bem velhinho. E queria um novo (naked). Mas não consigo achar. Por isso queria saber que portafiltro de outra marca é intercambiável com a Fiamma? O da SE50 serve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaLeandrini Postado 19 de Janeiro Denunciar Share Postado 19 de Janeiro Pelo o que vi são 58mm com orelhas na diagonal, não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Postado 19 de Janeiro Denunciar Share Postado 19 de Janeiro Isso 58mm com orelhas na diagonal, mas a orelha é um pouco mais fina, então se comprar com orelha maior não entra, o meu, eu pedi direto na Fiamma, é um pouco mais caro que os do Aliexpress, mas é certeza que serve direitinho. Todavia, se quiser arriscar, ouvi falar que o da Astoria e da Bezzera serve, mas não tenho certeza. 6 horas atrás, Bruno Silvia disse: Olá! Meu protafiltro para a Fiamma está bem velhinho. E queria um novo (naked). Mas não consigo achar. Por isso queria saber que portafiltro de outra marca é intercambiável com a Fiamma? O da SE50 serve? O da SE50 com certeza não serve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Silvia Postado 20 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 20 de Janeiro Olá Marcão! Obrigado pela sua ajuda. Importei do Ali um Astoria e da Bezzera e não serviu Sobre a SE50, acho que só as Fiammas modernas e profissionais são intercambiáveis então. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Postado 20 de Janeiro Denunciar Share Postado 20 de Janeiro Se fosse você ligaria direto pra Fiamma, é mais certeza, já comprei três com o Thiago, um single, um double e um naked, é um pouco mais caro, mas é certeza que vai servir. Sobre o da SE50, é bem diferente, nem perde tempo amigo. A aba do portafiltro da Minibar é na diagonal, os da VFA Italian Coffee também são, mas a grossura da aba da Minibar é mais fina que o da VFA, uma gambiarra seria lixar a aba, mas não fica bom, quando comprei a minha veio com um assim, não serve direito, o ideal é pegar o modelo certo mesmo, foi o que fiz, comprei direto da Fiamma aí serviu certinho, fora que o padrão do porta filtro deles é profissional, de muito boa qualidade, é bem diferente dos que vendem no Ali. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Postado 20 de Janeiro Denunciar Share Postado 20 de Janeiro Só pra você ver como é, esse é single o que comprei na Fiamma: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Silvia Postado 20 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 20 de Janeiro Agradeço muito seu ensinamento, Marcão. Vou seguir sua dica e ligar pra Fiamma E vou fugir da SE50 KKKK 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Postado 20 de Janeiro Denunciar Share Postado 20 de Janeiro Tmj amigo, é um pouco mais caro que no Ali, mas é menos dor de cabeça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas