Alexandre Lara Postado 23 de Janeiro Denunciar Share Postado 23 de Janeiro Recentemente adquiri um porta filtro naked genérico no Aliexpress pra usar na minha Oster Xpert Perfect Brew, junto com ele estou utilizando um Filtro DEX, porém durante a extração sempre acaba gotejando entre o grupo e o porta filtro, ja fiz ajuste de moagem, fiquei segurando o porta filtro mas sempre acaba vazando... E isso só acontece com o Naked, quando uso o porta filtro original(que é até mais dificil de encaixar no grupo comparando com o naked) ele não vaza nada. A "borracha" que tem no grupo está "nova", tenho a maquina há alguns meses. Alguém ja passou por isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Silvia Postado 23 de Janeiro Denunciar Share Postado 23 de Janeiro 31 minutos atrás, Alexandre Lara disse: Recentemente adquiri um porta filtro naked genérico no Aliexpress pra usar na minha Oster Xpert Perfect Brew, junto com ele estou utilizando um Filtro DEX, porém durante a extração sempre acaba gotejando entre o grupo e o porta filtro, ja fiz ajuste de moagem, fiquei segurando o porta filtro mas sempre acaba vazando... E isso só acontece com o Naked, quando uso o porta filtro original(que é até mais dificil de encaixar no grupo comparando com o naked) ele não vaza nada. A "borracha" que tem no grupo está "nova", tenho a maquina há alguns meses. Alguém ja passou por isso? A maioria dos porta filtros chineses não vedam muito bem... é verdade que existem alguns muito bons, mas os baratinhos são só dor de cabeça mesmo. Mas o que acontece, mecanicamente falando, é que as orelhas do seu porta filtro não são exatamente iguais as da Oster. Podem até parecer que são, mas provavelmente não são. Talvez, com filtros pressurizados, até passe a extração. Pois a pressão é liberada mais facilmente pelo filtro pressurizado. Mas em extrações despressurizadas, onde a pressão se mantém mais duradoura entre o chuveiro e o filtro, qualquer brecha de fuga a água escapa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amvictorino Postado 23 de Janeiro Denunciar Share Postado 23 de Janeiro Olá, @Alexandre Lara! Vi que nesse tópico tem bastante comentário falando sobre o naked pra OPB e alguns relatos parecidos com o seu. Algumas pessoas não indicam comprar nenhum, outras que tiveram o mesmo problema de vazamento, trocaram e o vazamento parou. Um link indicado é esse: https://pt.aliexpress.com/item/1005001831308977.html?spm=a2g0o.order_list.order_list_main.40.5734caa4gFbt9O&gatewayAdapt=glo2bra Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jr Junior Postado 23 de Janeiro Denunciar Share Postado 23 de Janeiro O melhor Naked para essa máquina, é o proprietário adaptado para naked, o restante vai dar problema mais cedo ou mais tarde. Compra um original e corta no serralheiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lara Postado 28 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 28 de Janeiro Obrigado pelas dicas pessoal! Usei a gambiarra de colocar elástico entre o filtro e porta filtro, funcionou mas vou seguir a ideia de comprar um original e mandar serrar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas