juliano.net Postado 12 de Fevereiro Denunciar Share Postado 12 de Fevereiro Estou com esse conjunto (Gaggia + Starseeker) há 2 meses e já consegui um resultado (bem) melhor que com a Oster Máxima, porém usando o café da Unique (frutado) e tendo usado a Starseeker entre o 60 e 70, consegui cafés bons, mas ainda não equilibrado (boa textura na extração, aquele fio constante) sem trazer já um pouco do amargor. Em uma Gaggia sem modificações e sem fazer o Temp Surfing, algo mais para trabalhar e conseguir uma extração mais equilibrada? Uso 18g de grãos, WDT, distribuidor e tamper conforme manda o script rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro7 Postado 12 de Fevereiro Denunciar Share Postado 12 de Fevereiro Parece um ajuste grosso. Mas não quer dizer nada. Talvez trocar a água que está usando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_M Postado 13 de Fevereiro Denunciar Share Postado 13 de Fevereiro Eu tenho um Starseeker e uma Miicoffee apex. Num cesto para 18g DEX eu uso geralmente o Starseeker entre 29 a 35(com uma infinidade de cafés e torras diferentes). Eu imagino que 60, 70 seria muito grosso.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas