Mausilva Postado 16 de Fevereiro Denunciar Share Postado 16 de Fevereiro Se você quer um moedor single dose realmente versátil, com possibilidade de explorar diferentes perfis de extração (do espresso moderno ao filtro ultra limpo), esse setup está simplesmente diferenciado. Estou vendendo meu Timemore Sculptor 64S – 220V. Especificações do Moedor • Versão: 64S (focada em espresso) • Voltagem: 220V • Mós planas de 64mm • Ajuste stepless • Sistema single dose com baixa retenção • Construção robusta em metal • Operação silenciosa e estável O que acompanha • Timemore Sculptor 64S (220V) • Todos os acessórios originais • Mós originais instaladas • Holder de Portafiltro Valor do Kit Completo: • Moedor: R$ 6.500,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TOMCAF Postado 16 de Fevereiro Denunciar Share Postado 16 de Fevereiro Quem tiver interesse de pegar o kit sem as Mós Turbo, tenho interesse na compra dessas mós! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mausilva Postado 28 de Março Autor Denunciar Share Postado 28 de Março Valor Atualizado (2) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas