Caick Postado 14 horas atrás Denunciar Share Postado 14 horas atrás Olá, gostaria de saber qual a melhor forma de comprar uma máquina de espresso aqui no Brasil, ou se existe a opção de importar. Procuro uma máquina que use termobloco, pois valorizo muito um tempo rápido de aquecimento. Aceito recomendações de máquinas! Por exemplo fiquei interessando em uma Apex V2, mas não achei onde comprar. Orçamento diria que uns 7-8k. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiomz Postado 12 horas atrás Denunciar Share Postado 12 horas atrás 1 hora atrás, Caick disse: Olá, gostaria de saber qual a melhor forma de comprar uma máquina de espresso aqui no Brasil, ou se existe a opção de importar. Procuro uma máquina que use termobloco, pois valorizo muito um tempo rápido de aquecimento. Aceito recomendações de máquinas! Por exemplo fiquei interessando em uma Apex V2, mas não achei onde comprar. Orçamento diria que uns 7-8k. você fala que procura uma termobloco mas aí cita a Apex V2 que tem boiler… Eu achei tranquilo importar da espresso coffee shop e chegou em coisa de 5 dias minha máquina. Mas não sei qual máquina sairia por esse valor aí hoje. A ápex você consegue pela amazon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TOMCAF Postado 12 horas atrás Denunciar Share Postado 12 horas atrás Estou importando uma Ascaso Dream Nova, deve chegar essa semana, se tiver interesse pode me procurar. É um modelo de colecionador, ainda com a marca INNOVA que é a marca antecessora da Ascaso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caick Postado 11 horas atrás Autor Denunciar Share Postado 11 horas atrás 36 minutes ago, caiomz said: você fala que procura uma termobloco mas aí cita a Apex V2 que tem boiler… Eu achei tranquilo importar da espresso coffee shop e chegou em coisa de 5 dias minha máquina. Mas não sei qual máquina sairia por esse valor aí hoje. A ápex você consegue pela amazon Bom saber que dá pra comprar pro lá, vlw! e realmente, eu me confundi sobre a Apex kkkk. Mas foi só um exemplo mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiomz Postado 10 horas atrás Denunciar Share Postado 10 horas atrás 1 hora atrás, TOMCAF disse: Estou importando uma Ascaso Dream Nova, deve chegar essa semana, se tiver interesse pode me procurar. É um modelo de colecionador, ainda com a marca INNOVA que é a marca antecessora da Ascaso não sabia essa de ter outro nome. Ascaso tem umas coisas lindas, e talvez seja a única marca de termobloco que eu arriscaria. Claro, tem as decent da vida e tal, mas mesmo a ascaso já tá um pouco fora do orçamento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TOMCAF Postado 9 horas atrás Denunciar Share Postado 9 horas atrás Esse modelo é mais barato que a Apex. Assim que chegar posto no Classificados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas