Ir para conteúdo

Recomendações de onde comprar?

Caick

Postagens recomendadas

Olá,

gostaria de saber qual a melhor forma de comprar uma máquina de espresso aqui no Brasil, ou se existe a opção de importar.

Procuro uma máquina que use termobloco, pois valorizo muito um tempo rápido de aquecimento. Aceito recomendações de máquinas!

Por exemplo fiquei interessando em uma Apex V2, mas não achei onde comprar. 

Orçamento diria que uns 7-8k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Caick disse:

Olá,

gostaria de saber qual a melhor forma de comprar uma máquina de espresso aqui no Brasil, ou se existe a opção de importar.

Procuro uma máquina que use termobloco, pois valorizo muito um tempo rápido de aquecimento. Aceito recomendações de máquinas!

Por exemplo fiquei interessando em uma Apex V2, mas não achei onde comprar. 

Orçamento diria que uns 7-8k.

você fala que procura uma termobloco mas aí cita a Apex V2 que tem boiler…

Eu achei tranquilo importar da espresso coffee shop e chegou em coisa de 5 dias minha máquina. Mas não sei qual máquina sairia por esse valor aí hoje. A ápex você consegue pela amazon 

Link para o comentário

Estou importando uma Ascaso Dream Nova, deve chegar essa semana, se tiver interesse pode me procurar. É um modelo de colecionador, ainda com a marca INNOVA que é a marca antecessora da Ascaso

• Curtir 1
Link para o comentário

36 minutes ago, caiomz said:

você fala que procura uma termobloco mas aí cita a Apex V2 que tem boiler…

Eu achei tranquilo importar da espresso coffee shop e chegou em coisa de 5 dias minha máquina. Mas não sei qual máquina sairia por esse valor aí hoje. A ápex você consegue pela amazon 

Bom saber que dá pra comprar pro lá, vlw!

e realmente, eu me confundi sobre a Apex kkkk. Mas foi só um exemplo mesmo.

Link para o comentário

1 hora atrás, TOMCAF disse:

Estou importando uma Ascaso Dream Nova, deve chegar essa semana, se tiver interesse pode me procurar. É um modelo de colecionador, ainda com a marca INNOVA que é a marca antecessora da Ascaso

não sabia essa de ter outro nome. Ascaso tem umas coisas lindas, e talvez seja a única marca de termobloco que eu arriscaria. Claro, tem as decent da vida e tal, mas mesmo a ascaso já tá um pouco fora do orçamento 

Link para o comentário